Conforme for comprando vou montando, não aguento ter aqui o material e não o montar

Na próxima primavera já devemos ter mais um 136 do aço, vamos lá ver :lovebmw
Moderador: Staff
320nm às 4200rpm são 188cv, 340 às 4000 são 190.. :assubiarR3v3rs3 Escreveu:Binário vou tentar que não ultrapasse muito os 350nm porque a minha embreagem não faz mais do que isso mas inicialmente ultrapassar os 170cvs
Ele nunca pensa muito por alto mas eu já lhe disse que entre os 180-190cv tem que dar...cap Escreveu:320nm às 4200rpm são 188cv, 340 às 4000 são 190.. :assubiarR3v3rs3 Escreveu:Binário vou tentar que não ultrapasse muito os 350nm porque a minha embreagem não faz mais do que isso mas inicialmente ultrapassar os 170cvs
Ele trabalha o mapa de injecção não é como tu que és maluco e é meia bola e força, vai aos mapas de injecção stock e corta gasole logo desde as baixas, dando só quando quer, dessa forma controla o aparecimento do binário e faz uma repro conservativa para repro... By guedes é power desde as 1000 mas que aquilo andava andava... Até tens saudades!ricardoguedes Escreveu: Reverse 17 com bicos vai dár assu..... adeus embraiagem, mas fazes um downgrade da electrónica de origem e isso resolve-se, mantens os cavalos com redea curta lololol