Como foi dito aqui pelo JMGP eu troquei-lhe os travões que ele tinha por uns do 330.
Foram mantidos os tubos flexiveis de origem e trocado o oleo de travões com o respectivo "sangramento". O feedback do JMGP é mais do que positivo em relação ao upgrade de travões.
Atenção que por vezes o diametro interno dos tubos de travão não é respeitado. Se forem à procura de tubos de travão em malha de aço para o E46 hão-de reparar que existem referencias diferentes para o m3 e os demais. Alguns até dizem "excluindo m3". Isto porque o diametro interno é diferente. Os travões do m3 necessitam de mais "caudal" de oleo mas para isso a bomba central é diferente.
Ora se metermos uns tubos de travão do m3 num 320d por exemplo, a bomba pode não ter caudal suficiente para o diametro desses tubos. Como sabem o que se regula é caudal, a pressao aparece por restrinção.
Se o diametro é maior não vai fazer tanta pressão e o pedal poderá ir ligeiramente mais para baixo para surtir efeito.
(existe um membro deste forum com esse problema, ele se quizer que venha aqui dar a sua opinião)
Em relação aos travões traseiros a alteração que é preciso fazer no travão de mão é aumentar a espessura dos calços visto que o diametro interno do "tambor" do disco é maior. Se quizerem podem trocar tudo por um do 330 incluindo o prato onde se monta os calços. O prato é maior com fixações diferentes para levar com uns calços maiores.