metale Escreveu:Epá, se usar 2,5bar é ser artista, enfio sim senhor.
O que vale é que está tudo PRO em pressões de pneus. Quem realmente precisa de performance em pneus de estrada nestes carros usa 2,8bar a quente, mas o que é que eles sabem

Deviam baixar para 2bar, isso é que era.
Viva a desinformação.
Eu não disse que usar 2,5bar é ser artista. Foi uma expressão que até tem sentido num gajo que te muda (apenas) um pendural, quando só lhe pediram para mudar pneus.
Outra coisa, eu não tenho que te andar a ensinar nada, nem tenho que te dar conselhos. Penso que sejas crescidinho e que dispenses as lições de moral. Se queres ajudar o pessoal aqui do fórum, partilhando a tua experiência pessoal, é louvável. Mas também acho que é dispensável algum tipo de picardias que é alimentado pela forma como tentas ridicularizar as opiniões de outros foristas.
Como disse, eu, com 2,5bar nos pneus da frente, não gosto da direcção, que fica mais leve. Há problema nisso?
Com 1,8bar não tenho consumos elevados, não tenho desgaste desigual nos pneus, nem qualquer outro tipo de inconvenientes. Ou seja, os PRO's podem dizer o que quer que seja, em relação a performance de pneu de estrada. O fabricante diz outra coisa e eu não identifico nenhum problema na especificação de fábrica. :fixe