Problema com xenon e quadrante,ja vos aconteceu?
Moderador: Staff
- Crow
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Re: Problema com xenon e quadrante,ja vos aconteceu?
jmbfs: Obrigado pela dica. Vou verificar.
Re: Problema com xenon e quadrante,ja vos aconteceu?
Ja tenho o problema resolvido!
Mudei os balastros de sitio. Tinha-os debaixo do farol e afastei-os do farol. Ficou tudo a funcionar bem. Como tenho bi-xenon o solenoide tem uma bobine. Aquilo devia criar algum campo magnetico que me causava estes estragos todos.
Fica aqui uma das possiveis soluçoes para o pessoal que tem este problema.
Mudei os balastros de sitio. Tinha-os debaixo do farol e afastei-os do farol. Ficou tudo a funcionar bem. Como tenho bi-xenon o solenoide tem uma bobine. Aquilo devia criar algum campo magnetico que me causava estes estragos todos.
Fica aqui uma das possiveis soluçoes para o pessoal que tem este problema.
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Re: Problema com xenon e quadrante,ja vos aconteceu?
ha coisas do arco da velha..os balastros oem tb vêm debaixo dos farois..de todo o modo ainda bem que resolveste isso..pode ser que alguma vez me caia algum desses casos..
abraço e vê la se isso fica bom de vez
abraço e vê la se isso fica bom de vez

- Shadowthief
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Re: Problema com xenon e quadrante,ja vos aconteceu?
quais as vantagens desses balastros em relaçao aos dormais dos kits?
Re: Problema com xenon e quadrante,ja vos aconteceu?
são balastros digitais e têm um output verdadeiro de 50w, ao contrario de grande parte dos aftermarket que dizem que são 35w e na realidade são 26/27w e os 55w que não passam dos 38w.
Os balastros de marca (hella, valeo e outas) são mesmo 35w (+/-2w). Daí a diferença ser abismal quando se poe a mesma lamapda a trabalhar com balastros diferentes.
Isto sem contar com outras caracteristicas tipo o warm up time é de 4 segundos e em grande parte dos balastros aftermarket sao 30/45segundos.
Os balastros de marca (hella, valeo e outas) são mesmo 35w (+/-2w). Daí a diferença ser abismal quando se poe a mesma lamapda a trabalhar com balastros diferentes.
Isto sem contar com outras caracteristicas tipo o warm up time é de 4 segundos e em grande parte dos balastros aftermarket sao 30/45segundos.
- Shadowthief
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Re: Problema com xenon e quadrante,ja vos aconteceu?
oki não sabia
Tens fotos do antes e depois?
Abraço
Tens fotos do antes e depois?
Abraço
Re: Problema com xenon e quadrante,ja vos aconteceu?
nada...fiz um completo retrofit nos farois. mudei o kit xenon e troquei os projectores.
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Re: Problema com xenon e quadrante,ja vos aconteceu?
Crow já tem o problema resolvido?? a que conclusão chegou é que eu estou com um identico mas no meu caso nem acusa no quadrante nem o plafonier acende.Crow Escreveu:Só se da fechadura saem dois sinais de porta aberta. Um para o plafonier por assim dizer e outro para o quadrante. Não era mais facil um unico fio para o modulo e depois esse modulo enviar para os respectivos dispositivos?
Raios que a malta da electricidade automovel gosta de complicar...
Faz-me lembrar os Corsa B onde a lampada do quadrante de informação de bateria quando está fundida o alternador não carrega, está em serie com o restante circuito.
Obrigado Nuno Santos