Demasiados problemas para um carro só

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

2020145lello
Membro Iniciado
Registado: 20 mai 2008, 17:40
O meu Carro:: BMW-320d E 92 2008/05

Re: Demasiados problemas para um carro só

Mensagem por 2020145lello »

raimens Escreveu:boas posso t dar a minha opniao muito sincera conheço muito bem a vilauto sou de perto e o teu problema foi sempre a vilauto eles nem um turbo sabem mudar quanto mais mexer no motor, vai a uma oficina a serio, por com tanto dinheiro n colocas t o carro na bmw ou numa casa a serio, dsc eles sao mt bons a reprogramar n como oficina nem k seje em turbos k é o trabalho deles e se quise podia t estar aki o dia todo a dar exemplos mas isso é outra historia ate pork n estou aki a difamar ninguem gosto mt deles dou me bem com eles tanto com o eng Manuel Pedro como com o Sr. Carlos mas como oficina N. e tu para lá teres ido logo nos primeiros kms não tinhas por acaso já repro, deixas t fazer a rodagem do carro!?
só fui a vilauto duas vezes e como perderam a assistencia da bmw nunca mais la fui, fui a tomeifel e depois a mcmotots-bmw, a rodagem foi bem feita, e não o meu carro nunca teve repro... por isso ... estou á espera
Imagem

2020145lello
Membro Iniciado

raimens Escreveu:n, n era e se comprou o carro novo supostamente tem de ter pelo menos 2 anos de garantia e se tinha algum problema só tinha de ir lá e n as biscatadas o manel monta isto o joakim akilo, conclusao depois dá nisto, alem k o motor nunca partiu eram barulhos e luzas acessas.
vamos ver se a gente se entende, a vilauto só perdeu a assistencia da bmw por volta de junho de 2009, até lá era agente da bmw, só depois fui a tomeifel...... não houve biscatadas para todos os efeitos era credenciada pela bmw....
Imagem

raimens
Membro Juvenil
Registado: 21 jun 2010, 00:12
O meu Carro:: e46 320d 136cv

Mensagem por raimens »

n é por de um momento para o outro serem ou deixarem de ser BMW k sabem trabalhar, mas niguem sabe ate lá ir eu por acaso nunca lá foi reparar nada mas sei de mts casos e nesses casos uma pessoa vai á cega realmente só depois ser servido é k sabe se é bom ou n, axo k tives t ai um pouco de falhas é assim nenhuma marca é perfeita sei de varios casos e carros novos de marca k em pouco tempo tiveram motores partidos na montagem dos proprios motores pode haver falhas, msm depois de testes k cada um deles faz, mas devias ter ido a uma ofocina BMW das mais conceituadas, qual n sei mas se perguntasses por aki de certesa k t iriam dizer, e impores t, pork o carro andar de lado para lado n dá com nada mt menos estando na garantia
Sabem o que é melhor que um BMW!?. . . . . . . . . .. . . . . . .2 BMW

2020145lello
Membro Iniciado

mas essas avaliações supostamente deveriam ser feitas pela propria marca, se não são mais uma razão para não saberem o que andam a fazer, qd comprei o carro indicaram-me a vilauto, depois fui a quem ficou com a assistencia, como vi que não resolviam o problema fui a outro lado mas ta visto que quer num lado quer no outro iria sempre ter problemas.... mas haver vamos como se vai resolver
Imagem

Responder

Voltar para “Série 3”