Opinião xoques m3 ou mtech2 (comprado m3)
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 09 jan 2012, 19:33
- O meu Carro:: Bmw 330i Touring
Re: Opinião xoques m3 ou mtech2
vivas ...
tenho uma 330 igual á do masterm3 e estou com a mesma duvida, não sei o que vou meter.... M3 ou Kit M
ja agora onde se arranjam esses para-choques sem ser em fibra ?? ou fibra é bom ??
tenho uma 330 igual á do masterm3 e estou com a mesma duvida, não sei o que vou meter.... M3 ou Kit M
ja agora onde se arranjam esses para-choques sem ser em fibra ?? ou fibra é bom ??
-
- Membro Gold
- Registado: 22 ago 2010, 23:52
- O meu Carro:: e46 320d 136cv
fibra na minha opiniao nao presta :s
mete plastico abs
tenta em lojas online, oscarparts, icetuning, foram as que me vieram a cabeça agora
mete plastico abs
tenta em lojas online, oscarparts, icetuning, foram as que me vieram a cabeça agora

Há malta a vender no OLX e tudo, choques completo em ABS. Aconselhado mesmo ABS, fibra estala mais facilmente...ainda que a reparação seja mais simples.
Os faróis de nevoeiro são os mesmos do M3 E46 ou só E46 kit M e M5 E39. Normalmente vendem completo, com as capas. Mas esclarece isso. E a grelha central também costuma vir.
Apesar disso, se a carrinha não for muito modificada, prefiro ver o primeiro, M tech, pois era original e mantens reforço de choques, condutas de ventilação para os travões (que no caso dos choques M3 replica perdes pois os buracos ficam fora do sitio original). E as 135 em 17" são replicas né?! Devem parecer pequenas ao pé das originais.
Os faróis de nevoeiro são os mesmos do M3 E46 ou só E46 kit M e M5 E39. Normalmente vendem completo, com as capas. Mas esclarece isso. E a grelha central também costuma vir.
Apesar disso, se a carrinha não for muito modificada, prefiro ver o primeiro, M tech, pois era original e mantens reforço de choques, condutas de ventilação para os travões (que no caso dos choques M3 replica perdes pois os buracos ficam fora do sitio original). E as 135 em 17" são replicas né?! Devem parecer pequenas ao pé das originais.

Antes de mais obrigado pela participação.navigator Escreveu:Há malta a vender no OLX e tudo, choques completo em ABS. Aconselhado mesmo ABS, fibra estala mais facilmente...ainda que a reparação seja mais simples.
Fibra nunca foi opção, será em abs.
Em principio devo comprar completo com faróis de nevoeiro.
Eu tb gosto do mtech, mas gosto + ainda do m3 :think que dilema, o meu medo é q realmente fique mal com o conjunto...
A carrinha está mto low profile e será para manter assim, à excepção do rebaixamento moderado.
As jantes são réplicas.

- E30_forever
- Membro Juvenil
- Registado: 18 fev 2004, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320 Cd
Eu voto em mtech II, acho que o M3 só fica bem se tiver outras alterações a acompanhar.
Última edição por E30_forever em 13 jan 2012, 13:42, editado 1 vez no total.
Freude Am Fahren
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Mete o Mtec II, se reparares nas diferenças entre os dois, o M3 não tem frisos, e o Mtec II tem!
E como é para instalares numa touring, não tens nenhum xokes para tras sem friso, logo ai vais ficar com um xokes sem friso e outro com frisos.
Eu no meu sedan meti M3 porque também meti o xokes de trás do coupe M (ambos sem friso)
E como é para instalares numa touring, não tens nenhum xokes para tras sem friso, logo ai vais ficar com um xokes sem friso e outro com frisos.
Eu no meu sedan meti M3 porque também meti o xokes de trás do coupe M (ambos sem friso)
Após grande impasse optei pelo M3. É o que realmente gosto mais. Prefiro, no caso de não ficar mto bem, mudar as jantes para 18" e até mm pintar os frisos de trás.
Amanhã pretendo levá-lo para o pintor, e aí é que surge a dúvida já levantada pelo user navigator neste post, como ficará a nível de condutas para os travões? terá que ser feita uma grande adaptação? ficarão completamente inutilizadas? É que o pintor nunca fez esta mod e não sei se a saberá fazer...
Ninguém conhece e recomenda um pintor entre braga e viana do castelo com experiência nisto?
Amanhã pretendo levá-lo para o pintor, e aí é que surge a dúvida já levantada pelo user navigator neste post, como ficará a nível de condutas para os travões? terá que ser feita uma grande adaptação? ficarão completamente inutilizadas? É que o pintor nunca fez esta mod e não sei se a saberá fazer...
Ninguém conhece e recomenda um pintor entre braga e viana do castelo com experiência nisto?

- mircobio
- Membro Juvenil
- Registado: 25 jan 2012, 21:35
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/08
- Contacto:
Se kiseres anda a Fafe fazer issomasterm3 Escreveu:Após grande impasse optei pelo M3. É o que realmente gosto mais. Prefiro, no caso de não ficar mto bem, mudar as jantes para 18" e até mm pintar os frisos de trás.

A conduta do lado do condutor dá para aproveitar, mas a do outro lado vais ter msm de comprar na bmw. Posso ver na minha factura qto paguei p isso pq foi a pouco tempo q meti, ms penso q ronda os 40eur.
Cumps
Apesar de ficar mais longe do que esperava, não ponho de parte essa hipótese. Se me conseguires confirmar o preço e o nº da peça ficava-te mto grato.mircobio Escreveu:Se kiseres anda a Fafe fazer issomasterm3 Escreveu:Após grande impasse optei pelo M3. É o que realmente gosto mais. Prefiro, no caso de não ficar mto bem, mudar as jantes para 18" e até mm pintar os frisos de trás.
A conduta do lado do condutor dá para aproveitar, mas a do outro lado vais ter msm de comprar na bmw. Posso ver na minha factura qto paguei p isso pq foi a pouco tempo q meti, ms penso q ronda os 40eur.
Cumps

- mircobio
- Membro Juvenil
- Registado: 25 jan 2012, 21:35
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/08
- Contacto:
Boas,masterm3 Escreveu:Apesar de ficar mais longe do que esperava, não ponho de parte essa hipótese. Se me conseguires confirmar o preço e o nº da peça ficava-te mto grato.mircobio Escreveu:Se kiseres anda a Fafe fazer issomasterm3 Escreveu:Após grande impasse optei pelo M3. É o que realmente gosto mais. Prefiro, no caso de não ficar mto bem, mudar as jantes para 18" e até mm pintar os frisos de trás.
Cumps
Só vi agr a tua msg.
Assim que chegar a casa ao final do dia vejo a factura e envio-te PM.
O meu ficou impecável, mt bem instalado e aproveitei a conduta do lado do condutor e o reforço do para-choques original, mas tb podes ver ao vivo como ficou.
Em breve...para a semana vou ao msm pintor instalar o para-choques de trás M3, até se podia fazer o meu e o teu ao msm tempo.
Cumps
Re: Opinião xoques m3 ou mtech2 (comprado m3)
Ok. Até eu estou em pulgas para ver o resultado final...onibas96 Escreveu:dp mostra o resultado final...