Opinião xoques m3 ou mtech2 (comprado m3)

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Astra2000
Membro Iniciado
Registado: 09 jan 2012, 19:33
O meu Carro:: Bmw 330i Touring

Re: Opinião xoques m3 ou mtech2

Mensagem por Astra2000 »

vivas ...

tenho uma 330 igual á do masterm3 e estou com a mesma duvida, não sei o que vou meter.... M3 ou Kit M

ja agora onde se arranjam esses para-choques sem ser em fibra ?? ou fibra é bom ??

die46
Membro Gold
Registado: 22 ago 2010, 23:52
O meu Carro:: e46 320d 136cv

Mensagem por die46 »

fibra na minha opiniao nao presta :s
mete plastico abs
tenta em lojas online, oscarparts, icetuning, foram as que me vieram a cabeça agora ;)
Imagem

Astra2000
Membro Iniciado
Registado: 09 jan 2012, 19:33
O meu Carro:: Bmw 330i Touring

Mensagem por Astra2000 »

Brgd :)

navigator
Membro Gold
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Mensagem por navigator »

Há malta a vender no OLX e tudo, choques completo em ABS. Aconselhado mesmo ABS, fibra estala mais facilmente...ainda que a reparação seja mais simples.

Os faróis de nevoeiro são os mesmos do M3 E46 ou só E46 kit M e M5 E39. Normalmente vendem completo, com as capas. Mas esclarece isso. E a grelha central também costuma vir.

Apesar disso, se a carrinha não for muito modificada, prefiro ver o primeiro, M tech, pois era original e mantens reforço de choques, condutas de ventilação para os travões (que no caso dos choques M3 replica perdes pois os buracos ficam fora do sitio original). E as 135 em 17" são replicas né?! Devem parecer pequenas ao pé das originais.
Imagem

masterm3
Membro Juvenil
Registado: 19 jun 2008, 12:43

Mensagem por masterm3 »

navigator Escreveu:Há malta a vender no OLX e tudo, choques completo em ABS. Aconselhado mesmo ABS, fibra estala mais facilmente...ainda que a reparação seja mais simples.

Os faróis de nevoeiro são os mesmos do M3 E46 ou só E46 kit M e M5 E39. Normalmente vendem completo, com as capas. Mas esclarece isso. E a grelha central também costuma vir.

Apesar disso, se a carrinha não for muito modificada, prefiro ver o primeiro, M tech, pois era original e mantens reforço de choques, condutas de ventilação para os travões (que no caso dos choques M3 replica perdes pois os buracos ficam fora do sitio original). E as 135 em 17" são replicas né?! Devem parecer pequenas ao pé das originais.
Antes de mais obrigado pela participação.
Fibra nunca foi opção, será em abs.
Em principio devo comprar completo com faróis de nevoeiro.
Eu tb gosto do mtech, mas gosto + ainda do m3 :think que dilema, o meu medo é q realmente fique mal com o conjunto...
A carrinha está mto low profile e será para manter assim, à excepção do rebaixamento moderado.
As jantes são réplicas.
Imagem

E30_forever
Membro Juvenil
Registado: 18 fev 2004, 13:18
O meu Carro:: BMW 320 Cd

Mensagem por E30_forever »

Eu voto em mtech II, acho que o M3 só fica bem se tiver outras alterações a acompanhar.
Última edição por E30_forever em 13 jan 2012, 13:42, editado 1 vez no total.
Freude Am Fahren

rodrigues81
Membro Gold
Registado: 16 fev 2010, 18:05
O meu Carro:: bmw 320d e46

Mensagem por rodrigues81 »

Mete o Mtec II, se reparares nas diferenças entre os dois, o M3 não tem frisos, e o Mtec II tem!
E como é para instalares numa touring, não tens nenhum xokes para tras sem friso, logo ai vais ficar com um xokes sem friso e outro com frisos.
Eu no meu sedan meti M3 porque também meti o xokes de trás do coupe M (ambos sem friso)
O melhor site de pneus!
Experimentem!

http://www.toopneus.com/?parrain=RR180244H

masterm3
Membro Juvenil

Mensagem por masterm3 »

Após grande impasse optei pelo M3. É o que realmente gosto mais. Prefiro, no caso de não ficar mto bem, mudar as jantes para 18" e até mm pintar os frisos de trás.
Amanhã pretendo levá-lo para o pintor, e aí é que surge a dúvida já levantada pelo user navigator neste post, como ficará a nível de condutas para os travões? terá que ser feita uma grande adaptação? ficarão completamente inutilizadas? É que o pintor nunca fez esta mod e não sei se a saberá fazer...
Ninguém conhece e recomenda um pintor entre braga e viana do castelo com experiência nisto?
Imagem

mircobio
Membro Juvenil
Registado: 25 jan 2012, 21:35
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/08
Contacto:

Mensagem por mircobio »

masterm3 Escreveu:Após grande impasse optei pelo M3. É o que realmente gosto mais. Prefiro, no caso de não ficar mto bem, mudar as jantes para 18" e até mm pintar os frisos de trás.
Amanhã pretendo levá-lo para o pintor, e aí é que surge a dúvida já levantada pelo user navigator neste post, como ficará a nível de condutas para os travões? terá que ser feita uma grande adaptação? ficarão completamente inutilizadas? É que o pintor nunca fez esta mod e não sei se a saberá fazer...
Ninguém conhece e recomenda um pintor entre braga e viana do castelo com experiência nisto?
Se kiseres anda a Fafe fazer isso :)
A conduta do lado do condutor dá para aproveitar, mas a do outro lado vais ter msm de comprar na bmw. Posso ver na minha factura qto paguei p isso pq foi a pouco tempo q meti, ms penso q ronda os 40eur.
Cumps

masterm3
Membro Juvenil

Mensagem por masterm3 »

mircobio Escreveu:
masterm3 Escreveu:Após grande impasse optei pelo M3. É o que realmente gosto mais. Prefiro, no caso de não ficar mto bem, mudar as jantes para 18" e até mm pintar os frisos de trás.
A conduta do lado do condutor dá para aproveitar, mas a do outro lado vais ter msm de comprar na bmw. Posso ver na minha factura qto paguei p isso pq foi a pouco tempo q meti, ms penso q ronda os 40eur.
Cumps
Apesar de ficar mais longe do que esperava, não ponho de parte essa hipótese. Se me conseguires confirmar o preço e o nº da peça ficava-te mto grato.
Imagem

mircobio
Membro Juvenil
Registado: 25 jan 2012, 21:35
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/08
Contacto:

Mensagem por mircobio »

masterm3 Escreveu:
mircobio Escreveu:
Cumps
Apesar de ficar mais longe do que esperava, não ponho de parte essa hipótese. Se me conseguires confirmar o preço e o nº da peça ficava-te mto grato.
Boas,
Só vi agr a tua msg.
Assim que chegar a casa ao final do dia vejo a factura e envio-te PM.
O meu ficou impecável, mt bem instalado e aproveitei a conduta do lado do condutor e o reforço do para-choques original, mas tb podes ver ao vivo como ficou.
Em breve...para a semana vou ao msm pintor instalar o para-choques de trás M3, até se podia fazer o meu e o teu ao msm tempo.

Cumps

onibas96
Membro Gold
Registado: 15 jun 2009, 10:32
O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M

Re: Opinião xoques m3 ou mtech2 (comprado m3)

Mensagem por onibas96 »

dp mostra o resultado final...
EXImagemEX2Imagem

masterm3
Membro Juvenil

Re: Opinião xoques m3 ou mtech2 (comprado m3)

Mensagem por masterm3 »

onibas96 Escreveu:dp mostra o resultado final...
Ok. Até eu estou em pulgas para ver o resultado final...
Imagem

Responder

Voltar para “Série 3”