iphone 3G e iphone 3GS partilham exactamente as mesmas dimensões por isso dá :fixeSapoCocas Escreveu:Sério?????? Olha que essa noticia fazia-me já ganhar o dia e ainda é só meio dia!! Mas disseram-me que a caixa ejectora é diferente! Na BMW deram-me no orçamento as e peças (caixa ejectora, snap e cabo)!!
Bem, vou comprar o snap.. Também não perco nada, se não der depois procuro negócios pa caixa! Mas se realmente o que me dizes tens certeza, então BRUTAL..![]()
Já agora, o snap in tem atras na etiqueta "84.21-2 158 682-01" e no orçamento BMW diz que a ref é ""84.21-2 158 682".. É a mesma coisa ou não? É estranho pk o snap in diz atrás "for Apple Iphone 3G", e não 3GS.. Mas penso que isso seja exactamente igual?!
nurdie Escreveu:Realmente não encontro snap in para E46. Se bem que no site da BMW diz existir. No entanto não vejo essa peça em lado nenhum. Enfim, parece-me ser um erro da BMW.Band3ras Escreveu:txi, so hoje é que vi o teu post. bem me parecia que querias fazer isso.. tb ja tinha tido essa ideia
pena que não existam snap-in de iphone 4 para E46... caso houvesse era facil fazer uma bricolagezita e adaptar aquilo.
esse specdok só tem um defeito, acho que o telemovel ficaria muito inclinado para a frente, o que torna a visibilidade reduzida, acho.. alem do preço (150$).
Quando tiver tempo vou pesquisar isso melhor.
O bom era conhecer alguém dentro de algum concessionário BMW para fazer isso e tirar todas as dúvidas.
Em relação ao spec dok... gostava de ver um ao vivo primeiro... também tenho algumas dúvidas como as tuas.
Vou esperar para ver.
pois, isso é que era, ver um primeiro. e tambem ter alguem conhecido na BMW que pudesse confirmar se há a do iphone4 para E46 ou não, porque eu li aqui é foruns holandeses que é possivel usar o iphone 4 no snap in do iphone 3G. vou investigar mais esse assunto e depois digo algo.