BMW 318tds E36 ajuda e informações?
Moderador: Staff
- SabinoCorrêa
- Membro Iniciado
- Registado: 31 jan 2012, 22:36
- O meu Carro:: BMW 318TDS Touring 1998
Re: BMW 318tds E36 ajuda e informações?
eu falo por mim, tenho uma 318 tds, com mais de 220.000km's, enchendo o deposito actualmente sao 70 euros, uns 55 litros. Para as voltinhas q dou, digo mesmo que o carro é bem poupadinho e dura-me bastante... E para as voltas q dou, um deposito de 55 litros, chega-me para fazer entre 800/900 km. Isto se nao andar em modo Parvo né xD, andando normalmente, sem ir mto devagar e sem ir muito rapido. E digo, é um bom carro, mas depois ha as cenas, o peso do carro, dps os pneus, pode n ser verdade, mas eu acredito, q um bom pneu com uma boa jante, faz com o que o carro percorra mais KM's. abraços
-
- Membro Iniciado
- Registado: 20 nov 2009, 17:36
- O meu Carro:: bmw 318tds e36 touring
boas , alguem me pode dar uma ajudinha , o apoio do motor da direçao assistida partiu nao arranjei nas sucatas e tambem avisaram me que era dificil porque a furaçao nao eram iguais entao fis uma em aço inox ficou altamente so que agora nao sei sangrar a direçao assistida porque tive de tirar o motor fora , se me poderem ajudar agrdeço cumps
- haze_bcf
- Membro Juvenil
- Registado: 14 fev 2008, 17:50
- O meu Carro:: E36 318TDS Touring
pedromaia Escreveu:boas , alguem me pode dar uma ajudinha , o apoio do motor da direçao assistida partiu nao arranjei nas sucatas e tambem avisaram me que era dificil porque a furaçao nao eram iguais entao fis uma em aço inox ficou altamente so que agora nao sei sangrar a direçao assistida porque tive de tirar o motor fora , se me poderem ajudar agrdeço cumps
É super facil sangrar aquilo. Vais por baixo do carro e desapertas os sangradores da caixa de direcção, de seguida abres o depósito do oleo da direcção e enches aquilo. Depois pões alguém dentro do carro a virar a direcção do carro para os lados até que saia oleo sem ar por os sangradores e apertas aquilo de volta

Ps- De salientar que são precisas duas pessoas para executar esse serviço e que tens dois sangradores na caixa de direcção e terás que repetir o processo em cada um deles!
Boas
Agora que ja tenho a carta há uns meses e que ja estou farto de andar com o jipe do meu pai, ando a procura dum carro só para mim. E como andei a poupar ja tenho mais um dinheirinho para gastar no carro
Por isso ja deixei a ideia de comprar um 318tds e agora estou a pensar em comprar antes um e46 320d.
E visto que os mais baratos ja têm uns bons quilómetros (acima dos 200.000km) gostava de saber o que ter em conta quando for ver e experimentar um desses? E alguém sabe de problemas que posso vir a ter com ele? E em relação ao consumo o que podem dizer? Quantos litros aos 100km?
cumps
Agora que ja tenho a carta há uns meses e que ja estou farto de andar com o jipe do meu pai, ando a procura dum carro só para mim. E como andei a poupar ja tenho mais um dinheirinho para gastar no carro

Por isso ja deixei a ideia de comprar um 318tds e agora estou a pensar em comprar antes um e46 320d.
E visto que os mais baratos ja têm uns bons quilómetros (acima dos 200.000km) gostava de saber o que ter em conta quando for ver e experimentar um desses? E alguém sabe de problemas que posso vir a ter com ele? E em relação ao consumo o que podem dizer? Quantos litros aos 100km?
cumps