MISSAO IMPOSSIVEL ARRANJAR ESCOVAS??

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: MISSAO IMPOSSIVEL ARRANJAR ESCOVAS??

Mensagem por JOFIMO »

Caetanoe36 Escreveu:Provavelmente fiz confusão em relação ao nome da "campanha". Em relação às peças, posso dizer que o desconto imediato que me fazem é bastante alto. Pelo menos sempre tive em mente que fosse devido a ser um modelo com mais de 10 anos. Não sei precisar o valor neste momento, mas tenho ideia que as escovas me ficaram por 32 ou 36 euros o modelo tipo "aerotwin". Lembro-me que as normais eram um pouco mais baratas. Em todas as casas de peças, só encontrava material com o mesmo preço ou mais elevado...

Na semana passada fui buscar lá um rolamento que me ficou por 52 eur com femea de bloqueio e uma anilha qualquer e o mais barato que arranjei de concorrência foi skf a 47 eur só o rolamento. O material pode ser igual ou até pior, mas pela diferença de preço continuo a preferir original.
Boas o material xde origem é INA ou FAG e é o que eu uso e compro cá fora, deves ter comprado o kit de rolamento da roda de trás, eu também o troquei ha pouco tempo e a diferença não é muita custou-me 35,06€ no meu fornecdor de peças.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Caetanoe36
Membro Junior
Registado: 30 abr 2009, 11:06
O meu Carro:: 328i E46

Mensagem por Caetanoe36 »

Ainda é um bocado diferente o preço que compraste. Quando dizes "ca fora" suponho que fora de Portugal. Aqui foi mesmo o da skf o mais barato que encontrei. Já sei a quem vou pedir para mandar vir material quando precisar... :lol1 Brincadeira!
Prazer é BMW /// BMW / 325td E36 / 320i E36 / 325i cabrio E36 / 328i E46 /
viewtopic.php?f=59&t=40182

Convívio BMW Zona Norte/Centro Sexta 22/07/2011 http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 33&t=52144

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

Caetanoe36 Escreveu:Ainda é um bocado diferente o preço que compraste. Quando dizes "ca fora" suponho que fora de Portugal. Aqui foi mesmo o da skf o mais barato que encontrei. Já sei a quem vou pedir para mandar vir material quando precisar... :lol1 Brincadeira!
Cá fora (portugal) nos fornecedores de casas de peças, SKF é bem mais caro que INA/FAG (OEM)
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Caetanoe36
Membro Junior

Acredito, e provávelmente até skf é de qualidade superior. Já agora JOFIMO, aproveito para perguntar o feedback dos braços meyle HD que tens. Comprei uns para o meu carro mas ainda não os apliquei. Mas uma coisa que reparei é que as rotulas são fáceis de movimentar com as mãos, coisa que não estou habituado a ver neste tipo de rotulas. É normal? Os teus têm durado e sem folgas? Já agora, preciso de apoios de motor, aconselhas alguma marca? Febi e meyle são baratos, mas não sei ate que ponto serão tao bons como os originais...

Convívio BMW Zona Norte/Centro Sexta 22/07/2011 http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 33&t=52144

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

Caetanoe36 Escreveu:Acredito, e provávelmente até skf é de qualidade superior. Já agora JOFIMO, aproveito para perguntar o feedback dos braços meyle HD que tens. Comprei uns para o meu carro mas ainda não os apliquei. Mas uma coisa que reparei é que as rotulas são fáceis de movimentar com as mãos, coisa que não estou habituado a ver neste tipo de rotulas. É normal? Os teus têm durado e sem folgas? Já agora, preciso de apoios de motor, aconselhas alguma marca? Febi e meyle são baratos, mas não sei ate que ponto serão tao bons como os originais...
Viva em relação aos braços Meyle HD para mim são espectaculares (quem tem suspensão sport de origem não deve os cinoblocos da Powerflex senão fica um kart, nos normais não tem problema) já os meti há mais de 6 anos (braços hd e sinoblocos hd) fizeram mais de 200.000km uitilizo bastante estradas de terra algumas em masu estado com regos e até agora "0" de folgas, as rótulas são assim em todos até estarem apertadas no lugar, quanto a apoios de motor aconselho "Lemforder" Febi e Meyle são mais fracos...
Cumps.

Caetanoe36
Membro Junior

Obrigado pelas dicas JOFIMO! e desculpem o offtopic...

Cumprimentos

Responder

Voltar para “Série 3”