Óbvio que quando falo de fumado refiro-me a "escuro". Afinal de que estamos aqui a falar? Vidros coloridos (ligeiramente) qualquer carro traz de hoje em dia de série. Estás a misturar coisas que nada têm a haver com este tópico...nogueira Escreveu:Depende do que entendes por "serie" e "fumados"Notlim Escreveu:Julgo não existirem carros de série a trazerem os vidros todos fumados.RT Escreveu:quando legalizei as minhas nos 4 vidros a inspecçao B viu o carro todo. Tive de ir no mesmo dia legalizar o carro senao levava multa na mesma, nem tempo temos para legalizar, temos de ir buscar logo o papel da dgv.
Nesse mesmo dia mandaram-me parar e por sorte ja estava tudo tratado, mas..... uma coisa curiosa e os policias dizerem que se desconfiarem que se colocou pelicas mais escuras por cima das legalizadas levamos multa e temos de ir a inspecç\ao B novamente. Ou seja pelos vistos ter peliculas nos vidros pode sair caro.
É pena em portugal existir uma data de pessoas mesquinhas se forem vidros de origem podem ter tudo escuro e peliculas e esyta tragedia. Porque?
Ate o meu e36 ja trazia de serie (opção presumo) os vidros todos esverdeados.
Mas o meu RDesign trazia de serie os vidros fumados, (pigmentado), mas obvio que paguei por isso
Isto em PT é proibido. E não há carros de origem a sair assim (excepto talvez carros do estado e afins mas isso já não sei se têm película ou é OEM)...