Ipo B para legalizar peliculas

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Re: Ipo B para legalizar peliculas

Mensagem por Notlim »

nogueira Escreveu:
Notlim Escreveu:
RT Escreveu:quando legalizei as minhas nos 4 vidros a inspecçao B viu o carro todo. Tive de ir no mesmo dia legalizar o carro senao levava multa na mesma, nem tempo temos para legalizar, temos de ir buscar logo o papel da dgv.

Nesse mesmo dia mandaram-me parar e por sorte ja estava tudo tratado, mas..... uma coisa curiosa e os policias dizerem que se desconfiarem que se colocou pelicas mais escuras por cima das legalizadas levamos multa e temos de ir a inspecç\ao B novamente. Ou seja pelos vistos ter peliculas nos vidros pode sair caro.

É pena em portugal existir uma data de pessoas mesquinhas se forem vidros de origem podem ter tudo escuro e peliculas e esyta tragedia. Porque?
Julgo não existirem carros de série a trazerem os vidros todos fumados.
Depende do que entendes por "serie" e "fumados" :)
Ate o meu e36 ja trazia de serie (opção presumo) os vidros todos esverdeados.
Mas o meu RDesign trazia de serie os vidros fumados, (pigmentado), mas obvio que paguei por isso
Óbvio que quando falo de fumado refiro-me a "escuro". Afinal de que estamos aqui a falar? Vidros coloridos (ligeiramente) qualquer carro traz de hoje em dia de série. Estás a misturar coisas que nada têm a haver com este tópico...

Isto em PT é proibido. E não há carros de origem a sair assim (excepto talvez carros do estado e afins mas isso já não sei se têm película ou é OEM)...

Imagem

hueval
Membro Senior
Registado: 15 jun 2010, 14:54
O meu Carro:: BMW 320TD 02/2003

Mensagem por hueval »

Notlim Escreveu:
Óbvio que quando falo de fumado refiro-me a "escuro". Afinal de que estamos aqui a falar? Vidros coloridos (ligeiramente) qualquer carro traz de hoje em dia de série. Estás a misturar coisas que nada têm a haver com este tópico...

Isto em PT é proibido. E não há carros de origem a sair assim (excepto talvez carros do estado e afins mas isso já não sei se têm película ou é OEM)...

[img]http://77.91.202.130/images/7319718160- ... is.jpg[img]

Sei de um F10 que tem vidros escuros à frente (não tanto como este da foto),e saiu novo da bmw já assim... :think
Como,não sei... :|
ImagemImagem

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

E sabes se é vidro ou película?

Lion
Membro Gold
Registado: 11 fev 2012, 01:23
O meu Carro:: e46 coupe

Mensagem por Lion »

ja ouvi falar em casas especializadas em vidro , que censeguem temperar o vidro e dar lhe cor ... kk coisa assim

e que dessa forma a policia ja nao pode implicar pk nao tem película nenhuma ...

ag tb nao sei mais pormenores ...
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

Imagem

hueval
Membro Senior
Registado: 15 jun 2010, 14:54
O meu Carro:: BMW 320TD 02/2003

Mensagem por hueval »

Notlim Escreveu:E sabes se é vidro ou película?
É pelicula!
Lion Escreveu:ja ouvi falar em casas especializadas em vidro , que censeguem temperar o vidro e dar lhe cor ... kk coisa assim

e que dessa forma a policia ja nao pode implicar pk nao tem película nenhuma ...

ag tb nao sei mais pormenores ...

Isso do vidro escuro é outra questão!

Há carros por ai com os vidros de trás escurecidos que saiu assim de fábrica (ford,etc...)e não tem qualquer nota no livrete...
Mas sei de um compact estrangeiro que tinha os vidros escurecidos,foi importado e algum tempo depois levou multa por isso! :wall :think

É algo que, ainda não consegui perceber... :|
ImagemImagem

RT
Membro Juvenil
Registado: 14 dez 2007, 10:40
O meu Carro:: BMW E92 M

Mensagem por RT »

Ainda hoje fui novamente parado e foram ver a certificação das películas da frente, só dessas. Como esta tudo legal mandaram seguir.

Na questão das películas devia ser como em Espanha é permitido e nao é necessário nada dos pilares para trás.

No entanto quem circular com películas à frente nao consegue andar muito sem levar multa a nao ser que seja estrangeiro, esses eles nao fazem nada.

BmwCompact_GR
Membro Juvenil
Registado: 28 fev 2012, 14:25
O meu Carro:: Bmw Compact E46

Mensagem por BmwCompact_GR »

Pois eu tinha um 6k comercial e tava descansado com os vidros fumados agora queria por no bimmer mas ipo B e que me ta mesmo a lixar llooll

Luis Rosado
Membro Iniciado
Registado: 12 fev 2009, 19:19
O meu Carro:: BMW E39 530 dA

Mensagem por Luis Rosado »

BmwCompact_GR Escreveu:Pois eu tinha um 6k comercial e tava descansado com os vidros fumados agora queria por no bimmer mas ipo B e que me ta mesmo a lixar llooll

Ainda não te orientaste?

BmwCompact_GR
Membro Juvenil
Registado: 28 fev 2012, 14:25
O meu Carro:: Bmw Compact E46

Mensagem por BmwCompact_GR »

Nao mandei uns email para uns contactos que me deram mas ainda nda ninguem disse nada....

Responder

Voltar para “Série 3”