Novo modelo Serie3
Moderador: Staff
Re: Novo modelo Serie3
A unica coisa que nao gosto nos novos serie 1/3/4 é a aquela ponteira que mais parece de um 1.0i dos anos 90! :wall
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
sim, a ponteira é horrivel.
não compreendo porque é que num 2.0d com mais de 180cv continua-se a colocar uma ponteira que mais parece de um carrinho utilitário.
não compreendo porque é que num 2.0d com mais de 180cv continua-se a colocar uma ponteira que mais parece de um carrinho utilitário.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
marco pires Escreveu:sim, a ponteira é horrivel.
é para não fumar a traseira :lol1
as 2 ponteiras do novo classe A que mal se arrasta tambem são muito feias...
-
- Membro Iniciado
- Registado: 20 nov 2013, 11:41
- O meu Carro:: BMW 318d F30 - 2012-09
Boa tarde, tenho um F30, 318d line sport, estou muito satisfeito, em consumos, prazer de condução e claro pelas bonitas linhas que tem a berlina.