Tópico E46 - Imagens das vossas máquinas
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 29 dez 2009, 23:49
- O meu Carro:: 320d E46
Re: Tópico E46 - Imagens das vossas máquinas
Gosto muito das tuas jantes :palmas
Acho que os frisos em preto ficavam melhor para cortar um pouco do cinzento, mas assim também está porreiro.
Acho que os frisos em preto ficavam melhor para cortar um pouco do cinzento, mas assim também está porreiro.
- RoCkE
- Membro Senior
- Registado: 29 set 2006, 00:25
- O meu Carro:: e46 320d 98
nadix, o teu carro está :fixe
Só não gosto é das grelhas cromadas aí!!
Grelhas pretas, um farol com projector, um pisca com fundo preto e já estava uma frente à maneira!
:wink1
Só não gosto é das grelhas cromadas aí!!
Grelhas pretas, um farol com projector, um pisca com fundo preto e já estava uma frente à maneira!
:wink1
- nadix
- Membro Junior
- Registado: 11 fev 2010, 00:55
- O meu Carro:: bMW 320d E46 - 2000
Sim os farois angele eyes com fundo escuro e pisca já vêm a caminho
, no fim da proxima semana já devo ter novidades, as grelhas pretas gostava era de ver uma foto de um igual ao meu para ver como fica, poix axo k para ficar msm bem era tecto, espelhos e grelhas pretas...
-- Sexta Out 15, 2010 1:43 pm --
E gosto mais dos frisos assim

-- Sexta Out 15, 2010 1:43 pm --
E gosto mais dos frisos assim

Project: viewtopic.php?f=59&t=41316
- nadix
- Membro Junior
é lá, fica mt louco, tenho de mandar vir pelo ebay, os espelhos quais são? Adorava trocar pa jante 18 mas n tenho msm € fica mt caro e tenho pneus novos :s...talvez qq dia, esse tecto será pintado ou vinil? Tenho quem ponha tecto preto em vinil por cerca de 60€..
- Band3ras
- Membro Gold
- Registado: 02 mai 2009, 18:33
- O meu Carro:: E60 525i M-Sport
Nadix, ficou fixe com as ponteiras :fixe
Isso agora com os angels e piscas fundo preto vai ficar xuxu. Dps é um Xenon e uma grelha preta, arrumas o assunto na frente.
Pessoalmente adoro ver os frisos todos pintados, se bem que agora já pondero deixar os laterais em preto e depois forra-los a carbono..
Queria mesmo era o radio da Dynavin... :assubiar
Isso agora com os angels e piscas fundo preto vai ficar xuxu. Dps é um Xenon e uma grelha preta, arrumas o assunto na frente.
Pessoalmente adoro ver os frisos todos pintados, se bem que agora já pondero deixar os laterais em preto e depois forra-los a carbono..
Queria mesmo era o radio da Dynavin... :assubiar
- nadix
- Membro Junior
Ja vem a caminho os farois depo com piscas fundo preto e vou meter logo xenon tb
, vou mudar tb as lampadas de origem para umas ou mais fortes ou então se der meto logo ccfl..
Pá semana já tenho novidades, começa a chegar o material
. Pk procuro no ebay para comprar as grelhas pretas? Não dá pa lichar e pintar as de origem?
-- Sexta Out 15, 2010 7:46 pm --
Tive á procura de grelhas pretas e o vendedor que me pareceu ter o melhor preço/qualidade é de usa, dá pa mandar vir sem problemas ou pára na alfandega? Se virem outro mandem-me o link por pm e de pedais m tb sff...

Pá semana já tenho novidades, começa a chegar o material

Tive á procura de grelhas pretas e o vendedor que me pareceu ter o melhor preço/qualidade é de usa, dá pa mandar vir sem problemas ou pára na alfandega? Se virem outro mandem-me o link por pm e de pedais m tb sff...
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
nadix, aquele da foto é vinil... Tens grelhas pretas a 40€ + portes no Ebay.de...
- nadix
- Membro Junior
Sim mas o vendedor é de usa, haverá problemas? Em carbono é mt mais caro?
- Band3ras
- Membro Gold
manda vir da europa, ganhas no tempo de entrega, consegues preços mais em conta e não tem chatices de alfandegas, etc. procura algo tipo:nadix Escreveu:Ja vem a caminho os farois depo com piscas fundo preto e vou meter logo xenon tb, vou mudar tb as lampadas de origem para umas ou mais fortes ou então se der meto logo ccfl..
Pá semana já tenho novidades, começa a chegar o material. Pk procuro no ebay para comprar as grelhas pretas? Não dá pa lichar e pintar as de origem?
xenon
grelha preta
sim dá para pintares as de origem, não precisas de lixar. aplicas um primário e dás-lhe um spray e isso fica novo :sly
grelha em carbono
pedais em "aluminio"
pedais em "carbono"
é à vontade do freguês..
- nadix
- Membro Junior
Boas, obrigado, se calhar meto é grelhas pretas é bem mais barato :s, o xenon vai ser o nasaboy que me vai arranjar td, os farois é k mandei vir... Vou é ver se dá pa por logo ccfl, ainda n sei se branco ou amarelo, o que fica melhor pa cor do meu carro?
- Band3ras
- Membro Gold
9 entre 10 pessoas vao te dizer que o Branco é que é. Eu pessoalmente prefiro o amarelo, dá um look mais OEM. Agora é pesquisares imagens e veres como preferes. Força com isso :fixenadix Escreveu:Boas, obrigado, se calhar meto é grelhas pretas é bem mais barato :s, o xenon vai ser o nasaboy que me vai arranjar td, os farois é k mandei vir... Vou é ver se dá pa por logo ccfl, ainda n sei se branco ou amarelo, o que fica melhor pa cor do meu carro?
- onibas96
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2009, 10:32
- O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M
isso era dantes...agora o OEM é BrancoBand3ras Escreveu:9 entre 10 pessoas vao te dizer que o Branco é que é. Eu pessoalmente prefiro o amarelo, dá um look mais OEM. Agora é pesquisares imagens e veres como preferes. Força com isso :fixe

EX
EX2

- Band3ras
- Membro Gold
dizes bem: agora. e entre 98 - 05, anos de fabrico E46? diz-me um E46 que tainha saido de origem com Angels em branco. :fixeonibas96 Escreveu:isso era dantes...agora o OEM é BrancoBand3ras Escreveu:9 entre 10 pessoas vao te dizer que o Branco é que é. Eu pessoalmente prefiro o amarelo, dá um look mais OEM. Agora é pesquisares imagens e veres como preferes. Força com isso :fixe