Assim podias meter xenon nisso que ficava muito abusado.
Mas o carro está excelente mesmo.
Tens o 316i atrás ou tiraste?
Se tirares ninguém diz que isso é um 316i, está mesmo impecável.

Abraço
Moderador: Staff
nao tenciono por xenon por isso é na boa x)jpsilence Escreveu:Epah isso é que é falha.... Mais valia esperares um bocado e meteres os AE com olho de boi mais para a frente.
Assim podias meter xenon nisso que ficava muito abusado.
Mas o carro está excelente mesmo.
Tens o 316i atrás ou tiraste?
Se tirares ninguém diz que isso é um 316i, está mesmo impecável.
Abraço
queria por umas ponteiras tipo isto.. mas um pouquinho mais largas...jpsilence Escreveu:Mas ponteira dupla, ou duas ponteiras separadas?
Meteres o difusor do M e as saídas duplas do M é que ficava abusadíssimo.
Abraço
laLoM Escreveu:queria por umas ponteiras tipo isto.. mas um pouquinho mais largas...jpsilence Escreveu:Mas ponteira dupla, ou duas ponteiras separadas?
Meteres o difusor do M e as saídas duplas do M é que ficava abusadíssimo.
Abraço
http://images.paultan.org/uploads/2006/10/320ci.jpg
nao meto as saidas duplas do M pk nao posso dar muito nas vistas com alteraçoes porque os meus pais nao podem saber de nada xD eles nao curtem que se mexa no carro... origem é que é bom e bla bla bla xD
Abraço
pois mas eu nao posso mudar nada xD até com o radio que pus eles ficaram assim um bocado po coiso :/ mas essas duas ponteiras vai ter de levarjpsilence Escreveu:Os meus já estão vacinados.
Desde o para choques M e Angel Eyes que estou permitido a fazer tudo (dentro do orçamento claro)
Por exemplo o OBC gostaram bastante. Apesar de o meu pai estar sempre a dizer que o carro é um aquário, que só serve é para meter uns peixinhos dentro. Gostou bastante das mods que fui fazendo pouco a pouco, como os leds brancos nos botões dos vidros, etc...
Cumps
Sim, fica com outro ar.... Não tou bem a ver como é a do teu de origem, mas melhor deve sempre ficarlaLoM Escreveu:ehehehe sao uns cabeça dura
curtias ver as ponteiras desse carro no meu? achas que fica bem?
Abraço
o meu só tem uma ponteira, mas é pequenina :/SapoCocas Escreveu:Sim, fica com outro ar.... Não tou bem a ver como é a do teu de origem, mas melhor deve sempre ficarlaLoM Escreveu:ehehehe sao uns cabeça dura
curtias ver as ponteiras desse carro no meu? achas que fica bem?
Abraço
eu nao sei man :S as minhas ja vinham homolgadas... acho que ate posso por jante 18 x)jpsilence Escreveu:Sim, faz logo toda a diferença. Até estou ansioso pelo final do mês para as ir buscar
Alguém sabe quanto custa a homologação das jantes? Quanto é que o IMTT cobra pela alteração do livrete?
Cumps