Tópico E46 - Imagens das vossas máquinas
Moderador: Staff
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Re: Tópico E46 - Imagens das vossas máquinas
Notlim, tinhas de dar 'aquele' toque... O carro do RamiroTD parece o do Areias... (...& do Joca... assim muito de repente...)
Maquinas do TchXisPe do assuuu. Carros que 'devoram' rotação.

Maquinas do TchXisPe do assuuu. Carros que 'devoram' rotação.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Joel achei que a imagem tinha potencial, pena algum grão que tenha. Sobre o assu... é puro e duro... :strongman
- onibas96
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2009, 10:32
- O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M
um dia podias fazer o mm a uma das minhas...
qdo elas tiverem potencial....lolol
qdo elas tiverem potencial....lolol
EX
EX2

- Notlim
- Membro Gold
onibas96, manda quando quiseres, estou longe de ser pro mas dá-se uns toques... 

- onibas96
- Membro Gold
nas ultimas q pus do por do sol...consegues fazer algum milagre?
s sim eu envio t a "tal" q tenha potencial...lol
sem ser comprimida
sem ser comprimida
EX
EX2

- Notlim
- Membro Gold
Vou ver no teu topic...
deve ser dificílimo ao Notlim conseguir dar um toque as tuas, a maneira de suavizar o noise ou grainha de uma foto é através de filtros que não são nada mais que um simples blur, o que condiciona um pouco a imagem, pois fica meia pintura sem grande sharpness, mas se aplicar um high pass filter e utilizar como bleding mode overlay, talvez até consiga fazer algo!!!espero para ver!!!onibas96 Escreveu:nas ultimas q pus do por do sol...consegues fazer algum milagre?
sem ser comprimida
Força nisso Notlim :lovebmw

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
...santinholiquid Escreveu:deve ser dificílimo ao Notlim conseguir dar um toque as tuas, a maneira de suavizar o noise ou grainha de uma foto é através de filtros que não são nada mais que um simples blur, o que condiciona um pouco a imagem, pois fica meia pintura sem grande sharpness, mas se aplicar um high pass filter e utilizar como bleding mode overlay, talvez até consiga fazer algo!!!espero para ver!!!onibas96 Escreveu:nas ultimas q pus do por do sol...consegues fazer algum milagre?
sem ser comprimida
Força nisso Notlim :lovebmw

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- onibas96
- Membro Gold
dp traduz isso em miudos...lol
já sei as minhas tão uma m€rda...lolol
já sei as minhas tão uma m€rda...lolol
EX
EX2

em miudos!!!deixa cá ver s eme explico melhor:
A tua imagem tem grainha, ou noise!!!certo, o noise numa foto ou filmagem não dá para tirar completamente, dá apenas para dissimular, enganar a vista. Pois para tirares o noise utilizas um filtro ou um Blur, que como o nome diz desfoca, ou seja os pixeis expandem para cores semelhantes e o noise fica reduzido. Mas ao fazeres isso perde em sharpness e true color, dá para reparar na mesma utilizando diferentes layers no photoshop e fazer tweaks ao sharpness originais da imagem e aplicar um filtro de high pass em overlay para compensar o detalher perdido. Para finalizar e ficar de morrer cria s um bloom effect e fica de arrasar!!! :fixe
Peço desculpa se estou a complicar, mas não me sei explicar melhor!!!qualquer coisa disponham!!!
A tua imagem tem grainha, ou noise!!!certo, o noise numa foto ou filmagem não dá para tirar completamente, dá apenas para dissimular, enganar a vista. Pois para tirares o noise utilizas um filtro ou um Blur, que como o nome diz desfoca, ou seja os pixeis expandem para cores semelhantes e o noise fica reduzido. Mas ao fazeres isso perde em sharpness e true color, dá para reparar na mesma utilizando diferentes layers no photoshop e fazer tweaks ao sharpness originais da imagem e aplicar um filtro de high pass em overlay para compensar o detalher perdido. Para finalizar e ficar de morrer cria s um bloom effect e fica de arrasar!!! :fixe
Peço desculpa se estou a complicar, mas não me sei explicar melhor!!!qualquer coisa disponham!!!

- Band3ras
- Membro Gold
- Registado: 02 mai 2009, 18:33
- O meu Carro:: E60 525i M-Sport
txiiiiiiii! TB QUERO!
Notlim ou liquid, podem fazer uma foto toda catita da minha Touring? pode ser uma qualquer que esteja no meu projecto, aquela que vocês acharem que tem mais potencial
pleeeeeeeeeeease?
Notlim ou liquid, podem fazer uma foto toda catita da minha Touring? pode ser uma qualquer que esteja no meu projecto, aquela que vocês acharem que tem mais potencial

pleeeeeeeeeeease?
Eu estou no trabalho mas so para terem uma ideia de calibrar as cores e sharpness e isso aqui vai!!!não sei como aparece nos vossos monitores tou a bulir com um de 22 com o gamma a 2.2 linear workflow logo pode-me parecer calibrado a nivel de contras t e a voces não mas enfim foi feito em cinco minutos espero que gostem especialmente o dono do carro que não sei quem é!! :fixe

- Notlim
- Membro Gold
liquid, edita lá uma do Onibas, eu não mexo em P-shop. Tenho o CS5 para instalar mas ainda não me dediquei. O que faço é com o Photofiltre e Photomatix, mas já deu para ver que percebes da poda...
-- 24 Nov 2010 15:37 --
liquid, edita lá uma do Onibas, eu não mexo em P-shop. Tenho o CS5 para instalar mas ainda não me dediquei. O que faço é com o Photofiltre e Photomatix, mas já deu para ver que percebes da poda...
-- 24 Nov 2010 15:37 --
Nepia amigo, trata lá tu disso por mexer um pouco no photoshop não quer dizer que me saia melhor do que tu!!!!eu só estava a dar umas ideias gerais a people que queira saber como fazer um tratamento basico de uma imagem!!!junto envio mais uma pequena comp!!!esta demorou mais um pouco e foi para eu experimentar umas coisas!!!espero que gostem, peço desculpa ao dono do carro por estar a utilizar as fotos dele e ainda para mais não tirei a matricula!!! :wall só vi isso depois!! :assubiar