Repises... meu bmw 320 compact!

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Mad-Mav
Membro Juvenil
Registado: 25 mar 2006, 18:46
Contacto:

Mensagem por Mad-Mav »

eu nunca falei em FUN, apenas disse que que numa estrada dessas( e nao precisas de exagerar muito) se ve a diferença entre as diversas potencias, sem se meterem, em altas velocidades.

a carapuça a mim nao me serve, penso que sei bem conduzir em trajectos sinuosos, sem sair da minha faixa de rodagem e garanto-te que nao sao muitos os que me acompanham, nao me confundas com aqueles que para as vezes tentarem seguir outros começam a cortar curvas sem visivlidade e a ultrepassar nas mesmas.

nao sei de onde es, mas aqui na zona de braga e arredores, posso-te mostrar dezenas de trajectos onde podes realçar a potencia de um veiculo sem ultrepassar os limites de velocidade.

desc. la o tamanho do meu post, mas tinha que ser dito
Última edição por Mad-Mav em 27 jul 2006, 19:35, editado 1 vez no total.

Pedro///Menezes
Membro Gold
Registado: 10 jun 2004, 11:53
O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!

Mensagem por Pedro///Menezes »

bmw240cv Escreveu:Falam falam de diversão em curvas e um carro quer-se é para curvar e o camandro e depois quando vou ver o que é a noção do divertimento e o que sabem fazer... até me mijo a rir,
Gostava de te ver curvar para ver os teus dotes de piloto. ;) Humildade é coisa que não abunda por aí :roll:
Última edição por Pedro///Menezes em 27 jul 2006, 19:35, editado 1 vez no total.
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

Imagem

McReis
Membro Iniciado
Registado: 03 nov 2004, 19:20

Mensagem por McReis »

Eu nunca disse isto a ninguém num fórum, mas é desta: Tu só dizes disparates e não tens a mínima noção daquilo de que falas.
------------ GTclube.com ------------

aamb
Membro Iniciado
Registado: 27 jul 2004, 14:34

Mensagem por aamb »

bmw240cv Escreveu:hahahaha diversão em curvas? sem ultrupassar os limites da lei? nas estradas públicas?

Not in this world aka portugal :lol:

até acho que levas mais multa se fores apanhado em "condução perigosa" nas curvas do que a 200 na AE. Pra nao falar que estás a por muito mais em risco a vida dos outros, porque se algo corre mal ou se sais um pouco da tua faixa pimba outro carro de frente e nem sabes de onde veio, aliás ouço falar de muitos mais acidentes assim do que em recta, por siplesmente não saberem conduzir, vão armar-se prás curvas e pimba. fiquem-se por acelerar a fundo na vasco que assim pelo menos as probalidades de se espetarem reduzem-se drásticamente.

Falam falam de diversão em curvas e um carro quer-se é para curvar e o camandro e depois quando vou ver o que é a noção do divertimento e o que sabem fazer... até me mijo a rir, parece o outro com o M5 que foi mamado por um G40 nas curvas hahahahaha, eu faço isto e aquilo e não sei mais o quê, a direito és leve e tal mas nas curvas o meu M5 faz isto e aquilo... ihhhh ou o evo VIII a ser mamado por um 320d e uma carrinha funerária mercedes com 146 cv

Diversão não depende do carro... depende da pessoa, metam isso na cabeça e vivam felizes :lol:
SImplesmente há conservadores e radicais uns defendem ideais diferentes dos outros mantendo sempre o mundo automóvel como padrinho...

Eu até de skate me divirto (dass mas por sinal é ilegal andar de skate em cima de certos passeios) até aqui implicam??? :roll: :roll:

Falaste bem quando referiste "por a vida dos outros em perigo"...Ha muitos chicos espertos por ai com a mania que sabem conduzir e depois tiram a vida aos outros ...
Saber conduzir nao e por a vida dos outros em perigo, metam isso na cabeca de uma vez por todas
Eu ja ando cansado de ver "carritos" por ai que, mal vêm o meu, querem logo tirar corridas e encostam-se à traseira como se o deles anda-se mais do que o meu e fossem ganhar algum trofeu...
Ja muitos engoliram o meu pó mas agora,qdo vejo estes chicos espertos, ainda ando mais devagar so para os enervar

the_killer
Membro Junior
Registado: 20 jun 2004, 17:35
Contacto:

Mensagem por the_killer »

"Os M3 e M5 não existem só para acelerar depressa. Existem para curvar e dar prazer. Quem não entende isso, mais vale viver com um diesel até ao fim da vida."

os diesel tambem curvam a serio!

basta ver o carro do eng da vilauto, o 320d, que anda no estoril e em variadas competições..

e cuidado com as curvas, tambem e´ilegal tal como o excesso de velocidade, é condução perigosa!

as centenas de mortes que acontecem na IP5 por exemplo não são em recta...

Mad-Mav
Membro Juvenil
Registado: 25 mar 2006, 18:46
Contacto:

Mensagem por Mad-Mav »

the_killer Escreveu:"as centenas de mortes que acontecem na IP5 por exemplo não são em recta...

Aqui na minha zona, ha enumeras curvas que nao consegues fazer a velocidade limite estabelecida.

volto tambem mais uma ves a frisar, curvar "desportivamente"(desculpem o termo), nem sempre implica manobras perigosas

McReis
Membro Iniciado

Mensagem por McReis »

aamb Escreveu:Eu ja ando cansado de ver "carritos" por ai que, mal vêm o meu, querem logo tirar corridas e encostam-se à traseira como se o deles anda-se mais do que o meu e fossem ganhar algum trofeu...
Ja muitos engoliram o meu pó
Então ganhaste tu o troféu, suponho? E o teu anda mais do que o deles... E se calhar os teu genitais também são maiores...
the_killer Escreveu:os diesel tambem curvam a serio!

basta ver o carro do eng da vilauto, o 320d, que anda no estoril e em variadas competições...
Ainda bem que alguém vem comparar carros de corrida com carros de estrada. Assim a conversa fica muito mais racional... :roll:

aamb
Membro Iniciado
Registado: 27 jul 2004, 14:34

Mensagem por aamb »

McReis Escreveu:
aamb Escreveu:Eu ja ando cansado de ver "carritos" por ai que, mal vêm o meu, querem logo tirar corridas e encostam-se à traseira como se o deles anda-se mais do que o meu e fossem ganhar algum trofeu...
Ja muitos engoliram o meu pó
Então ganhaste tu o troféu, suponho? E o teu anda mais do que o deles... E se calhar os teu genitais também são maiores...

Transcreveste do que escrevi só a parte que te interessava...a parte do estar farto e agora desacelarar ja nao escreveste, davas um bom reporter
Em relacao aos genitais, guardo isso para as raparigas e nao venho descreve-los para um forum...so mostra que so tens conversas com bom nivel

McReis
Membro Iniciado

Mensagem por McReis »

8)

Pedro///Menezes
Membro Gold
Registado: 10 jun 2004, 11:53
O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!

Mensagem por Pedro///Menezes »

aamb Escreveu:qdo vejo estes chicos espertos, ainda ando mais devagar so para os enervar
Já somos 2 :lol: Eu faço o mesmo, e o mais engraçado é que ficam sempre muito lixados da vida e continuam a tentar noutros dias em que os veja novamente :lol: :lol: :lol:
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

Imagem

brunominis
Membro Senior
Registado: 09 jun 2005, 20:23
O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS

Mensagem por brunominis »

Pedro///Menezes Escreveu:
aamb Escreveu:qdo vejo estes chicos espertos, ainda ando mais devagar so para os enervar
Já somos 2 :lol: Eu faço o mesmo, e o mais engraçado é que ficam sempre muito lixados da vida e continuam a tentar noutros dias em que os veja novamente :lol: :lol: :lol:
Podes crer, ainda ficam piores do que se tivessem levado uma velinha..

Nao havia necessidade deste comentario,principalmente nas condiçoes que foram, é isto que muitas vezes estraga o ambiente num forum :evil:

the_killer
Membro Junior
Registado: 20 jun 2004, 17:35
Contacto:

Mensagem por the_killer »

Ainda bem que alguém vem comparar carros de corrida com carros de estrada. Assim a conversa fica muito mais racional...
é melhor que a afirmação
"ha e tal os diesel curvam pior pq eu acho que sim" :lol:

brunominis
Membro Senior
Registado: 09 jun 2005, 20:23
O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS

Mensagem por brunominis »

the_killer Escreveu:
Ainda bem que alguém vem comparar carros de corrida com carros de estrada. Assim a conversa fica muito mais racional...
é melhor que a afirmação
"ha e tal os diesel curvam pior pq eu acho que sim" :lol:
2 Grandes afirmaçoes, nao haja duvidas,pra quem percebe de queijo Limiano

Vitamina
Membro Junior
Registado: 17 mai 2005, 14:49
O meu Carro:: 320td VCpower
Contacto:

Mensagem por Vitamina »

Paulo não vale a pena discutires o assunto diesel com o McReis....
É o trauma dos fumarentos, provavelmente...
o 320d, se tiver rollbar, uma suspensão para competição e muito veneno no motor já é uma comparação sem lógica... lol...
Isto é msm assim. Toda a gente sabe que um carro a gasolina, é um carro a gasolina.. e que um motor potente e atmosférico proporciona uma sensação de condução única. Mas há alguns que não percebem que os diesel também propocionam bons momentos de condução...dentro dos seus limites e características (turbo, etc...)

aamb, os pikadinhos vêm um BM com jantola... querem logo "corridas", é o habitual.
A melhor solução é msm a que tu disseste... faze-los andar ainda mais devagar... :lol:

Finalmente, para quem as reprises não são motivo de interesse, porquê comentar neste tópico?
Se quisessemos todos falar do mesmo, havia um topico apenas...
Isto é um forum 8) Não podemos gostar todos do mesmo...

BBarra
Membro Juvenil
Registado: 23 mai 2005, 01:35

Mensagem por BBarra »

:palmas :palmas :palmas
320 CD (200 cv - 424nM) by VC

Responder

Voltar para “Série 3”