Moderador: Staff
Obrigado.pedrosousa Escreveu:Onde é que é esse banco???
Eu este já o vi ao vivo e está espetacular!!
Deixa vir o bom tempo que te vou chatear para trazeres a maquina fotográfica!Prodrive Escreveu:WOW!
Bem como já aqui referido, os compacts sem kit M, deixam muito a desejar, na minha opinião tal como o E87(serie 1).
Vitamina já te disse, ta muito bonito o teu carro, parabens e continua, agora e só permenores e fica no ponto.
Tdisportr essa foto está estrondosa, não só porque permite realçar a largura da traseira, mas tambem pela jante a rolar nos rolos, penso que estéticamente está tao bonito como o do vitaminas...a jante faz toda a diferença.
Agora precisa é de umas fotos à maneira!![]()
Continuem força por excelentes projectos.
Terei todo o gosto em tirar umas fotos a isso, alias quando a maquina é bonita e boa, ainda dá mais vontade.TdiSportR Escreveu:Deixa vir o bom tempo que te vou chatear para trazeres a maquina fotográfica!Prodrive Escreveu:WOW!
Bem como já aqui referido, os compacts sem kit M, deixam muito a desejar, na minha opinião tal como o E87(serie 1).
Vitamina já te disse, ta muito bonito o teu carro, parabens e continua, agora e só permenores e fica no ponto.
Tdisportr essa foto está estrondosa, não só porque permite realçar a largura da traseira, mas tambem pela jante a rolar nos rolos, penso que estéticamente está tao bonito como o do vitaminas...a jante faz toda a diferença.
Agora precisa é de umas fotos à maneira!![]()
Continuem força por excelentes projectos.
Na matrícula da frente, desaparafusas isso, sacas o suporte detrás da matrícula e voltas a aparafusar a matricula no msm sitio, mas agora sem o suporte. Fica encostada ao pára choques.TdiSportR Escreveu:Tirei esta de tarde quando tirei a da EGR.