Ora nem mais...Não é de maneira alguma o diesel mais rapido do mundo!
Arturval, quando vires o SUV de maiores dimensões à venda em portugal a passar por ti não te assustes... é so um audi Q7 V12 TDI quattro
0-100km/h em 5,5s.
500cv
1000 NM
Quanto ao 335d, bela máquina!!
335d o diesel mais rápido do Mundo?
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- dangerdiller
- Membro Iniciado
- Registado: 17 dez 2006, 01:49
Dois carros mais potentes que o BMW 335d :
Mercedes E 420 Cdi - motor V8 com 314 cv e um binário assustador 730.
Audi A8 4.2 Tdi - Motor V8 e 326 cv.
Estes juntamente com o 335d são os 3 mais potentes do mercado.
Outro mt potente é o da Vw, o 5.0 Tdi mas n é mt rápido devido ao peso dos carros onde está colocado(touareg e Phaeton).
Abraço
Outro mt potente é o da Vw, o 5.0 Tdi mas n é mt rápido devido ao peso dos carros onde está colocado(touareg e Phaeton).

Abraço
Mais potentes sei que há... Mas mais rápidos? Entre os mais potentes também podes falar do 745d...dangerdiller Escreveu:Dois carros mais potentes que o BMW 335d :
![]()
Abraço
Boas!
Na minha opinião o 335d é de facto o diesel actual mais rápido. Agora também é preciso ver que hoje em dia uma grande parte dos carros turbinados a gasóleo não estão stock...e aí o 335d necessita urgentemente de uns cavalos extra para não ficar a levar com fumo no párabrisas de muitos 1.9 que por aí andam
O 335 d é bastante rápido mas não chega para muitos carritos que por aí andam...
Note-se que um 1.9 tdi ou 1 x20d com duas ou três alterações mecânicas e uma repro como deve ser fica muito ameaçador para um "simples" 35d stock.
No entanto claro bela máquina o 335d
cump
Na minha opinião o 335d é de facto o diesel actual mais rápido. Agora também é preciso ver que hoje em dia uma grande parte dos carros turbinados a gasóleo não estão stock...e aí o 335d necessita urgentemente de uns cavalos extra para não ficar a levar com fumo no párabrisas de muitos 1.9 que por aí andam

O 335 d é bastante rápido mas não chega para muitos carritos que por aí andam...
Note-se que um 1.9 tdi ou 1 x20d com duas ou três alterações mecânicas e uma repro como deve ser fica muito ameaçador para um "simples" 35d stock.
No entanto claro bela máquina o 335d
cump
Um 1.9 a gasoleo por mt que esteja reprogramado numca da para comparar com um 335d, na minha opiniao claro ..aí o 335d necessita urgentemente de uns cavalos extra para não ficar a levar com fumo no párabrisas de muitos 1.9 que por aí andam

Bmw E30 316i/ E36 318I Cabrio/ 530d E60 kit //M . Bi-Xenon; 19" Wheels... . Gps Prof.
BncS Confort. Para breve repro MB Power
- m compact
- Membro Gold
- Registado: 05 out 2004, 23:56
- O meu Carro:: BMW M3 E36 sedan
nem de pertotY Escreveu:Um 1.9 a gasoleo por mt que esteja reprogramado numca da para comparar com um 335d, na minha opiniao claro ..aí o 335d necessita urgentemente de uns cavalos extra para não ficar a levar com fumo no párabrisas de muitos 1.9 que por aí andam

E30 324td by VCpower
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti
"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."
E36 ///M3
Suzuki Grand Vitara 1.6 Gpl
Opel astra cosmo cdti
"Quem trabalha muito, erra muito.
Quem trabalha pouco, erra pouco.
Quem não trabalha não erra.
E quem não erra é promovido."
Boas
Então porquê que não se pode comparar? Leiam bem o que escrevi...não estava a falar em carros stocks! Vocés sabem, alguns melhores que eu, qual o poder e os estragos que alguns motores 1.9tdi e x20d quando bem mexidos fazem...daí que no meu anterior post tenha dito que o 335d na minha modesta opinião seja o diesel mais rápido do momento mas que necessitava de uma, digamos, actualização de software
em virtude de não ser incomodado por esses "ratos nervosos"
cump
p.s. atenção que não estou de forma alguma a defender nem a ser tendencioso até porque o meu veículo diário é um BMW X5 3.0d
Então porquê que não se pode comparar? Leiam bem o que escrevi...não estava a falar em carros stocks! Vocés sabem, alguns melhores que eu, qual o poder e os estragos que alguns motores 1.9tdi e x20d quando bem mexidos fazem...daí que no meu anterior post tenha dito que o 335d na minha modesta opinião seja o diesel mais rápido do momento mas que necessitava de uma, digamos, actualização de software

cump
p.s. atenção que não estou de forma alguma a defender nem a ser tendencioso até porque o meu veículo diário é um BMW X5 3.0d

Boasm compact Escreveu:nem de pertotY Escreveu:Um 1.9 a gasoleo por mt que esteja reprogramado numca da para comparar com um 335d, na minha opiniao claro ..aí o 335d necessita urgentemente de uns cavalos extra para não ficar a levar com fumo no párabrisas de muitos 1.9 que por aí andam
Duvidam que existem 1.9tdi ou 2.0d que reprogramados e com 3 ou 4 alterações a nível mecânico dão uma cordita a um 335d??? em velocidade de ponta possivelmente não agora até aos 220/230 acreditem que existem por ai alguns exsemplares capazes de manderem muito fumo para cima de 1 335d.
cump
- pedrosousa
- Membro Gold
Isso já não é assim com duas cantigas, o que lhes pode valer é o peso, porque 286cv é muita potência e para isso é preciso que o 335 esteja stock, porque senão estiver...smileboy Escreveu: Boas
Duvidam que existem 1.9tdi ou 2.0d que reprogramados e com 3 ou 4 alterações a nível mecânico dão uma cordita a um 335d??? em velocidade de ponta possivelmente não agora até aos 220/230 acreditem que existem por ai alguns exsemplares capazes de manderem muito fumo para cima de 1 335d.
cump
-
- Membro Juvenil
- Registado: 21 set 2006, 19:29
- O meu Carro:: 320d E90
pois, nem evos nem S2000 de maneira nenhuma ficavam para trás dum 1.9 tdi... até k xegou o dia, e ficaram...tY Escreveu:Um 1.9 a gasoleo por mt que esteja reprogramado numca da para comparar com um 335d, na minha opiniao claro ..aí o 335d necessita urgentemente de uns cavalos extra para não ficar a levar com fumo no párabrisas de muitos 1.9 que por aí andam

- pedrosousa
- Membro Gold
Pois mas isso é quando os 1.9 tdi estão todos artilhados até aos dentes e os outros estão de origem.Lourenço Escreveu:pois, nem evos nem S2000 de maneira nenhuma ficavam para trás dum 1.9 tdi... até k xegou o dia, e ficaram...tY Escreveu:Um 1.9 a gasoleo por mt que esteja reprogramado numca da para comparar com um 335d, na minha opiniao claro ..aí o 335d necessita urgentemente de uns cavalos extra para não ficar a levar com fumo no párabrisas de muitos 1.9 que por aí andam
Será que esses 1.9 tdi vão lá buscar o 335d com repro, assim tipo 350cv?? Nem pensar, estamos a comparar o incomparavel....