, com essa "maquina" dá para saber o historial do carroJoão Pedro Ribeiro
desde que foi comprado pelo 1º dono??

Moderador: Staff
Penso q se tem q ir mais fundo...matiboy Escreveu:ola a todos, ontem por descargo de consciencia pedi ao 320dM para me fazer o diagnostico com o carsoft... o carro estava impecavel..sem erros dizia o programa. a minha duvida é saber se quando pedimos ao programa pa ver os km's do carro ele da os valores originais... é que no meu caso batia certinho com o que dizia no mostrador!
posso confiar no que diz o carsoft ou nem por isso?
Concordo!Aconcelho a quem tiver dúvidas, tem de ir mais a "fundo"
Apoiado!Pyronamik Escreveu:Depois de ter lido isto tudo, deixo-vos uma sugestão para um novo tópico:
Stands/Concessionários que martelam km's.
As pessoas que já tiverem sido enganadas postam onde compraram os veículos, afim de avisar todos os outros users.
Para que o próximo não sejamos nenhum de nós.
Abraço
Tenho que concordar com o que dizes... até hoje, todos os carros que comprei fui buscar na alemanha também, e não tenho o que dizer sempre impecs. O único que comprei aqui(tb era importado) depois descobri que tinha mais 70.000 que o que tinha marcado(ja desconfiava). A solução foi levar o carro e por lá os kms reais, foi vendido depois com cerca de 300.000kms, quem levou sabia o que levava. Acho que é assim que todos deviam ser.HerculesZU Escreveu:Boas pessoal! Bem, este assunto dos quilometros intriga-me bastante e revolta-me ainda mais. Primeiro, porque os vendedores sao uns corruptos e porque quem compra (muitas vezes e nao sempre, nao incluo toda a gente, claro) vive mais das aparencias do que outra coisa... ah e tal, o meu carro "só tem 80000km"... (mas ja levou 2 embraiagens e sinoblocos com fartura!) Como diz um post acima: "eu preferia ver lá os 200.000 marcados do que os 120.000.." . Ora aqui esta uma atitude de homem! E "Homens" é o que falta haver por entre os vendedores e importadores. Falo com alguma experiencia pois lidei com muita gente para comprar o meu BMW. E depois de muito procurar aqui, lá fui buscar a "maquina" à Alemanha. E nao me arrependi nada mesmo. Lidando com alemaes, nao há muita probabilidade de ser enganado. Fiz o meu negocio em meia hora e nessa meia hora disponibilizaram-me toda a papelada referente ao carro, bem como todos os registos de inspecçao e revisao. Até o nome e morada do antigo proprietario me foi facultado para o caso de querer entrar em contacto com ele! Aqui, isso nao acontece... E, satisfeito por nao ter encontrado nenhum portugues no caminho, mais satisfeito fiquei quando me senei e conduzi o meu 320ci. Quanto menos portugueses metidos ao barulho... melhor. É um facto. Infelizmente...