Escovas Bosch
Moderador: Staff
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
Eu concordo....eu tenho o vidro novo esta 4ª ate fim da semana quero por la as escovas...mas se arranjares a melhor preço eu espero.....
Ainda hoje tive a ler mais de 20 paginas em alemao sobre as escovas bosch para o nosso E46...realmente sao as do renault laguna II...medidas 500mm e 600mm....tems de entortar um pco um dos braços do carro para funcionar a 100%.....assim que tiver as escovas meto aqui fotos....em relaccao ao group buy assim que tiveres novidades mete aqui....pode ser que ainda nao as tenha adquirido...
Ainda hoje tive a ler mais de 20 paginas em alemao sobre as escovas bosch para o nosso E46...realmente sao as do renault laguna II...medidas 500mm e 600mm....tems de entortar um pco um dos braços do carro para funcionar a 100%.....assim que tiver as escovas meto aqui fotos....em relaccao ao group buy assim que tiveres novidades mete aqui....pode ser que ainda nao as tenha adquirido...
- D&G
- Membro Junior
- Registado: 17 abr 2007, 21:02
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/10
Ja tenho as infos necessarias... ao q parece para os nossos carros eles nao trabalham com as Bosh Aerotwin ... apenas trabalham com as Visionflex q, segundo o meu contacto, sao superiores a nivel de qualidade q as Aerotwin..
entao e assim:
o preço normal do kit (par) 2 escovas é : 58.12€..
- para o caso do nosso groupbuy ir ate 20 jogos (as 2 escovas atençao) a este preço em cima mencionado é feito um desconto de 40% e dps acresce o IVA a 21%..
- para o caso de o numero de jogos de 2 escovas ser superior a 20 jogos de encomenda, aí, poderá haver a possibilidade de o meu contacto conseguir entrar em negociaçoes com a Bosh e conseguir-mos ainda uns preços mais reduzidos...
Q axam?? bom/mau/ ou assim assim??
Aguardo info´s by PM vs Mail para os interessados...
entao e assim:
o preço normal do kit (par) 2 escovas é : 58.12€..
- para o caso do nosso groupbuy ir ate 20 jogos (as 2 escovas atençao) a este preço em cima mencionado é feito um desconto de 40% e dps acresce o IVA a 21%..
- para o caso de o numero de jogos de 2 escovas ser superior a 20 jogos de encomenda, aí, poderá haver a possibilidade de o meu contacto conseguir entrar em negociaçoes com a Bosh e conseguir-mos ainda uns preços mais reduzidos...
Q axam?? bom/mau/ ou assim assim??
Aguardo info´s by PM vs Mail para os interessados...
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
Boas
Antes de mais conta cmg
Escovas da Bosch existe para o nosso E46...mas é como disse....sao as do Laguna II....e quem vende nao sabe disso......E elas trabalham bem...ainda agr vi um video de uma gajo da alemanha e elas funcionam a 100%....apenas tems de mexer no braço....etc....
Mas vou em frente com essas Visionflex....Mas sao msm boas e melhores?Nunca ouvi falar da marca?
Espero que o pessoal n demore muito a entrar neste group buy....tenho msm necessidade de umas novas....
Antes de mais conta cmg

Escovas da Bosch existe para o nosso E46...mas é como disse....sao as do Laguna II....e quem vende nao sabe disso......E elas trabalham bem...ainda agr vi um video de uma gajo da alemanha e elas funcionam a 100%....apenas tems de mexer no braço....etc....
Mas vou em frente com essas Visionflex....Mas sao msm boas e melhores?Nunca ouvi falar da marca?
Espero que o pessoal n demore muito a entrar neste group buy....tenho msm necessidade de umas novas....
- D&G
- Membro Junior
- Registado: 17 abr 2007, 21:02
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/10
exacto... ate 20 encomendas fica a esse valor.. a questao aqui, neste momento, prende-se com o facto do pessoal aderir ou nao para q possamos conseguir um valor ainda mais reduzido...
vou abrir um topico na secção dos classificados para nao andar-mos aqui a criar mais topicos nem necessidade, ou entao se houver a possibilidade de um moderador mover este topico com a devida alteração do titulo seria bom tb...
.....Yasser chamado a recepção....
vou abrir um topico na secção dos classificados para nao andar-mos aqui a criar mais topicos nem necessidade, ou entao se houver a possibilidade de um moderador mover este topico com a devida alteração do titulo seria bom tb...
.....Yasser chamado a recepção....
Última edição por D&G em 24 set 2007, 20:00, editado 1 vez no total.