Depoix meto feedback.
Cumps a todos.

Moderador: Staff
Pode não ser o medidor. No meu carro isso acontecia e eu estava desconfiado que era o pre-cat. Fui a um mecanico amigo, que me dizia que era a geometria do turbo, mas que ia fazer teste ao turbo para tirar as duvidas. Fez-se o teste e a eficiencia era de 85%, logo, não era do turbo. Depois de muito pensar, o gajo lá se lembrou do que eu lhe tinha dito e verificou o pre-cat, que estava já partido, provocando back pressure, especialmente quando desacelerava e acelerava de seguida._Sliver Escreveu:Eu tenho falhas no meu 320cd em duas situacoes:
1 é qd desacelero e volto a acelarar, ele nao responde de imediato, tem ali uns segundos ate responder.
a 2 noto mais com o carro a frio e nas mudanças baixas, ke é um fosso entre as 2000 e as 2500 RPMs, em que o carro kuase nao acelera.
O mecanico disse me ke o medidor é novo, e ke os valores estao correctos. Pensa ke se trata de uma avaria numa válvula entre a admissao e os colectores que causa isso.
A avaria ke acusa na maquina é medidor de massa de ar.
4ª feira vai la para ele me substituir essa valvula e ver se corrige o problema.
Cumps.