Demora a pegar

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

caz
Membro Juvenil
Registado: 19 abr 2005, 22:21

Mensagem por caz »

ftiagola Escreveu:
caz Escreveu:
matrix76 Escreveu:Vai à Bosch Car Service no Porto.
qual delas? existem tantas....

tb ando a procura de uma dessas mas que saibam o que fazem....qual aconselhas?

cumps
a da zona industrial? sabes por quanto fica isso?
tive a ver o site...e aquela cena é mm nova....aquilo era a benetton :lol:

axo que vou dar lá um salto mal possa

caz
Membro Juvenil
Registado: 19 abr 2005, 22:21

Mensagem por caz »

afinal aquilo não era a benetton... :lol:

tive lá na sexta feira, mas não fiz nada no carro...é preciso fazer marcações, mas o diagnostico são 35€...que acham? caro ou barato?

o que reparei é que é td rapazes novos...não digo que n saibam trabalhar...mas experiência devem ter pouca...

já alguém lá foi? opiniões?

cumps

ftiagola
Membro Juvenil
Registado: 25 mar 2008, 19:39
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998

Mensagem por ftiagola »

problema resolvido!
devido a todos estes sintomas, na passada 2ª feira, estava eu na VCI e começou-me a cheirar a gasoleo, muito estranho! estava a estacionar o carro e quando o parei e meti 1ª ele foi abaixo e nunca mais pegou! teve que ir de reboque para o mecanico. Conclusao, todos os sintomas descritos por mim neste post advinham de um pequeno problema: os tubos de gasoleo estavam rotos! ao estarem rotos entra ar no circuito o que faz com que nao haja uma injecção a 100% (mas isso voces sabem melhor que eu!). Nao era bateria, velas, bomba injectora etc mas sim uns simples tubos e ainda bem! total: 60€ e um grande susto!
desde ja agradeço a disponibilidade de todos, é bom saber que podemos contar com muitas pessoas com varios tipos de experiencia! o meu muito obrigado! :palmas

cumprimentos
Tiago Alves

Responder

Voltar para “Série 3”