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Secção para modelos Série 3

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bmwind

Mensagem por bmwind »

:palmas Estou a gostar de ler, também estou numa de pneus para o meu e90...
Continuem! :driving

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jmbfs
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Mensagem por jmbfs »

Pois, pneus a largar bocados de borracha? Quem é que viu esse filme??.... :roll:

JPimpao01;
Os Goodyear F1 com a conduçao em cidade e suspençoes desportivas não fazem mais de 20000km e já é ser optimista, quanto aos Toyo, eu pessoalmente nunca mais, ao fim de 10000km, acabou o pneu em chuva............ :evil:

Não sou acelera e nada de arranques, mas conduzo rápido, gosto de entrar em curva e continuar a sentir o carro................... ;) :violinista :driving
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DanielKamar
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Mensagem por DanielKamar »

jmbfs Escreveu:Pois, pneus a largar bocados de borracha? Quem é que viu esse filme??.... :roll:

JPimpao01;
Os Goodyear F1 com a conduçao em cidade e suspençoes desportivas não fazem mais de 20000km e já é ser optimista, quanto aos Toyo, eu pessoalmente nunca mais, ao fim de 10000km, acabou o pneu em chuva............ :evil:

Não sou acelera e nada de arranques, mas conduzo rápido, gosto de entrar em curva e continuar a sentir o carro................... ;) :violinista :driving
Pneus a largar borracha ja eu vi, mas a condução era um bocado extrema. Quanto à duração dos pneus, está directamente relacionada com o tipo de condução de cada um..
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JPimpao01
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Mensagem por JPimpao01 »

jmbfs Escreveu: JPimpao01;
Os Goodyear F1 com a conduçao em cidade e suspençoes desportivas não fazem mais de 20000km e já é ser optimista, quanto aos Toyo, eu pessoalmente nunca mais, ao fim de 10000km, acabou o pneu em chuva............ :evil:

Não sou acelera e nada de arranques, mas conduzo rápido, gosto de entrar em curva e continuar a sentir o carro................... ;) :violinista :driving
Por isso referi que a maior parte dos km eram feitos em AE's, pois sei bem que em estradas sinuosas e em cidade em andamentos vivos vao embora bem depressa... mas que não á pai para eles seja em que circustância for....
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
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metale
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Mensagem por metale »

Pneus a "descascarem" no rasto já vi, se começarem a ficar ressequidos.
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

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pedrosousa
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Mensagem por pedrosousa »

Eu já vi bocados literalmente arrancados... :evil: :evil: :evil:
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

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jmbfs
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Mensagem por jmbfs »

DanielKamar Escreveu:
jmbfs Escreveu:Pois, pneus a largar bocados de borracha? Quem é que viu esse filme??.... :roll:

JPimpao01;
Os Goodyear F1 com a conduçao em cidade e suspençoes desportivas não fazem mais de 20000km e já é ser optimista, quanto aos Toyo, eu pessoalmente nunca mais, ao fim de 10000km, acabou o pneu em chuva............ :evil:

Não sou acelera e nada de arranques, mas conduzo rápido, gosto de entrar em curva e continuar a sentir o carro................... ;) :violinista :driving
Pneus a largar borracha ja eu vi, mas a condução era um bocado extrema. Quanto à duração dos pneus, está directamente relacionada com o tipo de condução de cada um..
Exactamente, estamos de acordo........... ;)
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jmbfs
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Mensagem por jmbfs »

JPimpao01 Escreveu:
jmbfs Escreveu: JPimpao01;
Os Goodyear F1 com a conduçao em cidade e suspençoes desportivas não fazem mais de 20000km e já é ser optimista, quanto aos Toyo, eu pessoalmente nunca mais, ao fim de 10000km, acabou o pneu em chuva............ :evil:

Não sou acelera e nada de arranques, mas conduzo rápido, gosto de entrar em curva e continuar a sentir o carro................... ;) :violinista :driving
Por isso referi que a maior parte dos km eram feitos em AE's, pois sei bem que em estradas sinuosas e em cidade em andamentos vivos vao embora bem depressa... mas que não á pai para eles seja em que circustância for....
Nem mais, no fundo estamos mais ou menos todos de acordo........ ;)
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David
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Mensagem por David »

Já tive uns Toyo Proaxes T1s (acho que é assim que se escreve) e foram de facto muito bons enquanto duraram.

Depois tive de os trocar porque saltou um bocado de pneu (ficou nos arames). Estavam no eixo traseiro, e como eixo traseiro tem um camber acentuado // -- \\ comeram-se por dentro com facilidade. Eram optimos para meter á frente.

Tive um par de Pirelli P7000 e achei optimos (não são é muito bonitos) Furei um e tive de trocar por uns Continental SportContact que não gosto muito...

Sinseramente tenho ouvido falar bem das novas marcas Asiaticas (Nankang, StarPerformance, etc). Mas existem outras que são de facto pessimas. No entatno vale a pena invesigar estas novas marcas e procurar testes ás mesma na net

Para comprar, hoje em dia, iria provavelmente para Pirelli ou Bridgestone mas ,,,como o dinheiro não cresce nas arvores...acho que vou previamente estudar estas marcas e optar pelas mesmas.

Meti uns Nangkang no fiesta da minha miuda e fiquei agradavelmente surpreendido. Apenas em chuva são fracos, mas como não abuso em chuva..
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DanielKamar
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Mensagem por DanielKamar »

Tive um par de Pirelli P7000 e achei optimos (não são é muito bonitos) Furei um e tive de trocar por uns Continental SportContact que não gosto muito...
Já comigo foi precisamente ao contrario.. Tenho uns Pirelli P7000 a frente no M3 e minha nossa.. Aquilo é plastico n é borracha! Fiz um track day com isso e deus me livre a frente parecia um Ibiza a arrastar.. :lol: Tinha mais grip atras que na frente! Pirelli so de topo mesmo.. Agora vou meter uns Eagle F1 em 245/40/17 atras no M3 e vamos la a ver como se portam. Tenho é pena dos Toyo R888 serem excessivamente caros para o meu bolso, não fosse o facto de serem mais de 600€ os 4 pneus e vinham mesmo esses pro charuto!
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David
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Mensagem por David »

Não os utilizei em track days e como tal não deu para perceber (apenas algumas rotundas em que a traseira saia mais facilmente :D porque a frente agarrava mais).
Que não seja por isso Daniel. Deixas-me dar umas voltas com os P7000 no M3e depois logo reformulo a minha opinião :D

EagelF1 na traseira do M3 cheira-me borracha queimada :D
Mas têm muito boa reputação de facto
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525_tds
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Mensagem por 525_tds »

Realmente não entendo o motivo para os primacy desfazerem-se mas da condução não é, mas 2 sempre fizeram 50000 kms e os outros 2 ainda la andam mas com perspectivas para serem trocados daqui a uns 5000 kilometros porque estão a começar a "desfazerem-se" :shock: :? como aconteceu com os outros.

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DanielKamar
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Mensagem por DanielKamar »

David ias ficar decepcionado, bastante mesmo! Os pneus estao quase nas lonas, mas ainda assim os uniroyal que tenho atras, quase slicks tem bem mais grip! Foi uma luta constante no Track Day para atravessar o carro sem a frente fugir! Quanto aos F1 na traseira, vao ser 245/40/17 e devem durar pouco tempo! :lol:
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Anusko
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Mensagem por Anusko »

Ando com Potenza RE 050A e no global acho q os meus anteriores Dunlop SP Sportmaxx eram superiores, principalmente em seco.
2002' 320d E46 (WIP ;))
2006' 320d E90

kostagt
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Mensagem por kostagt »

ola pl.
estive a ver estes comentarios postos aqui e já vi que temos varios casos diferentes.
na bmw aconselho sempre
condusoes desportivas ( umas retundas uma scurvinhas á maneira )
brigestone turanza / potenza7 s.03 /
porque sao pneus com o composto de borracha é semi-duro/

condusoes dentro na norma e muito auto estrada aconselho michelin

primacy\primacy hp(novo piso) comforto
exalto pe2 semi desportivo ( grandes pneus semi- desportivos)
pilot sport pe2 racing ( boas curvas mas gastase rapido)
ou por fim para aqueles loucos por curvas e carros arragados ao chão
pilot sport cup (um dos melhores pneus desportivos fabricados no mundo )
e masi outra coisa muito importante pressoes vistas regular mente e alinhamento visto por um pro .
porque a ai muita jente que pensa que tem o carro alinhado e nao esta!!!
se o vosso carro anda a comer os pneu por dentro o carro anda fora dastolerancias de fabrica:
e ao senhor de x3 estes carros vem de fabrica com michelin syscrone 4x4 com almolgacao propria par a bmw e so ha mais uma marca com pneus amolgados que é a brigetone.

o que é isso de almogaçao nos pneus


MO - mercedes
* - bmw
n1 ferrari
n2 porche
g1 pneus direitos(nao embolam)
n0 douge

e pl que tanham bmw ( pra mim as melheres marca de sempre)
ponham no carro pneus com a amolgacao bmw que eles vao durar muito mais:

:lol: :lol:
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