Continuem!

Moderador: Staff
Pneus a largar borracha ja eu vi, mas a condução era um bocado extrema. Quanto à duração dos pneus, está directamente relacionada com o tipo de condução de cada um..jmbfs Escreveu:Pois, pneus a largar bocados de borracha? Quem é que viu esse filme??....![]()
JPimpao01;
Os Goodyear F1 com a conduçao em cidade e suspençoes desportivas não fazem mais de 20000km e já é ser optimista, quanto aos Toyo, eu pessoalmente nunca mais, ao fim de 10000km, acabou o pneu em chuva............![]()
Não sou acelera e nada de arranques, mas conduzo rápido, gosto de entrar em curva e continuar a sentir o carro...................:violinista
Por isso referi que a maior parte dos km eram feitos em AE's, pois sei bem que em estradas sinuosas e em cidade em andamentos vivos vao embora bem depressa... mas que não á pai para eles seja em que circustância for....jmbfs Escreveu: JPimpao01;
Os Goodyear F1 com a conduçao em cidade e suspençoes desportivas não fazem mais de 20000km e já é ser optimista, quanto aos Toyo, eu pessoalmente nunca mais, ao fim de 10000km, acabou o pneu em chuva............![]()
Não sou acelera e nada de arranques, mas conduzo rápido, gosto de entrar em curva e continuar a sentir o carro...................:violinista
Exactamente, estamos de acordo...........DanielKamar Escreveu:Pneus a largar borracha ja eu vi, mas a condução era um bocado extrema. Quanto à duração dos pneus, está directamente relacionada com o tipo de condução de cada um..jmbfs Escreveu:Pois, pneus a largar bocados de borracha? Quem é que viu esse filme??....![]()
JPimpao01;
Nem mais, no fundo estamos mais ou menos todos de acordo........JPimpao01 Escreveu:Por isso referi que a maior parte dos km eram feitos em AE's, pois sei bem que em estradas sinuosas e em cidade em andamentos vivos vao embora bem depressa... mas que não á pai para eles seja em que circustância for....jmbfs Escreveu: JPimpao01;
Já comigo foi precisamente ao contrario.. Tenho uns Pirelli P7000 a frente no M3 e minha nossa.. Aquilo é plastico n é borracha! Fiz um track day com isso e deus me livre a frente parecia um Ibiza a arrastar..Tive um par de Pirelli P7000 e achei optimos (não são é muito bonitos) Furei um e tive de trocar por uns Continental SportContact que não gosto muito...