Velocidade de Ponta 318TDS Aguem Faz Mais de 210km/h???
Moderador: Staff
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds
Re: Velocidade de Ponta 318TDS Aguem Faz Mais de 210km/h???

BMW 325tds ´93
- Andresilva
- Membro Juvenil
- Registado: 16 mai 2009, 21:09
- O meu Carro:: 95' E36 318 Tds
ui 318 tds vs 325 tds.............. :lol1
318 tds :byebye :lol1
Deixem-se de mer*as, este tópico está a torna-se algo tipo: Pá o um carro anda mais que o teu; não anda nada queres lá ir.........
Afinal qual é a causa pela qual aqui estamos? É se o meu carro anda mais que o teu ou será que é pela paixão que termos pela :lovebmw e pelo :cbmwpt?
318 tds :byebye :lol1
Deixem-se de mer*as, este tópico está a torna-se algo tipo: Pá o um carro anda mais que o teu; não anda nada queres lá ir.........
Afinal qual é a causa pela qual aqui estamos? É se o meu carro anda mais que o teu ou será que é pela paixão que termos pela :lovebmw e pelo :cbmwpt?
- BarroZo
- Membro Juvenil
- Registado: 18 out 2007, 02:10
- O meu Carro:: e39 530d / e36 325i
podiam era aproveitar o topico para ensinar a malta alguns "truques" isso é que era de valor :winner

E36 POWER
- dimoki
- Membro Juvenil
- Registado: 10 out 2008, 23:05
- O meu Carro:: BMW 318tds Compact E36 - 1999/09
apoiado 

BMW 318 TDS COMPACT
Future devil to come!
xD
Bimmer com GARRA :fixe
Future devil to come!
xD
Bimmer com GARRA :fixe

- Andresilva
- Membro Juvenil
:palmasBarroZo Escreveu:podiam era aproveitar o topico para ensinar a malta alguns "truques" isso é que era de valor :winner
- dany.overcool
- Membro Juvenil
- Registado: 10 mai 2007, 20:01
- O meu Carro:: 318tds compact e36
Concordo, até agora ninguém explicou como que se põe o 318tds a dar 210... :lol1BarroZo Escreveu:podiam era aproveitar o topico para ensinar a malta alguns "truques" isso é que era de valor :winner
afinal é para isso que se criou este tópico ou não ?
- anatolpiupiu
- Membro Senior
- Registado: 10 set 2007, 18:24
- O meu Carro:: Bmw 325tds
dany, se veres atras esta la uma explicaçao assim muito por alto.. e tem a ver com o diferencial.. ha muitos mecanicos que sabem como fazer.. :wink1
BMW 325tds ´93
- BarroZo
- Membro Juvenil
- Registado: 18 out 2007, 02:10
- O meu Carro:: e39 530d / e36 325i
ok um pequeno update o meu com chip, cat off, restritor do ar off e filtro KN passou um bocado dos 190 quase nos 200 devia ir a 195, estava no meio dos 190 e 200 !! não sei se da mais mas posso ver noutra altura !!

E36 POWER
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Sem ,limitador deve dar para aì :think :think :think :think :think 250 no mínimo :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 , acordem por favor................................... :naonao :naonao :naonao :naonao :naonaoanatolpiupiu Escreveu:Undercover Escreveu:Alguem Tem 318Tds a Fazer mais de 210km/h ?
Sei ke com o meu Carro De Origem Origem Fazia 192/193 Km/h, Agora Alterei algumas Coisas Tanto a Nivel de Electronica como Mekanica e Ja Foi aos 210km/h a Direito, Nao Puxei mais pelo carro pois tive medo ke o Motor nao gosta-se da Brincadeira por nao estar habituado ao esforço....
Deixem Comentarios poix Nao Encontei aki nada Sobre o Assunto....
Obrigado...
se puxasses mais eras capaz de fazer ai uns 240kmh
:lol1 :lol1 :lol1
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
Se o 325 estiver de origem aí fica para trás, não tenho duvida nenhuma porque já o fiz contra 2.
Para o por a passar dos 190 é preciso desligar um fio numa das fichas que liga ao quadrante ou então reprogramar a eeprom, sei que ainda há outra maneira mas ainda não decobri como se faz. Penso que tenha a ver com a bomba injectora, sei que algumas enviam um sinal quando chegam às 6000 rotações e esse sinal pode ser cortado, é isso que as box fazem alem de ter um potenciometro que juntamente com o potenciometro interno da bomba dá mais avanço(e fumo). Só avançando a bomba podem conseguir mais 30 cv, já ficava com 120cv. E o catalizador fora. Actualmente o meu 318 está com 145cv e 1.2 bar de pressão no turbo e tem uma bleed valve. Se foose um 325 mexido então aí não tinha hipotese mesmo menhuma(0).
Eu preciso de desmontar o meu quadrante que tenho de mudar uma lampada e vou ver como o fiz e depois logo vos digo, é que já foi ha tanto tempo que já não me lembro como é.

Para o por a passar dos 190 é preciso desligar um fio numa das fichas que liga ao quadrante ou então reprogramar a eeprom, sei que ainda há outra maneira mas ainda não decobri como se faz. Penso que tenha a ver com a bomba injectora, sei que algumas enviam um sinal quando chegam às 6000 rotações e esse sinal pode ser cortado, é isso que as box fazem alem de ter um potenciometro que juntamente com o potenciometro interno da bomba dá mais avanço(e fumo). Só avançando a bomba podem conseguir mais 30 cv, já ficava com 120cv. E o catalizador fora. Actualmente o meu 318 está com 145cv e 1.2 bar de pressão no turbo e tem uma bleed valve. Se foose um 325 mexido então aí não tinha hipotese mesmo menhuma(0).
Eu preciso de desmontar o meu quadrante que tenho de mudar uma lampada e vou ver como o fiz e depois logo vos digo, é que já foi ha tanto tempo que já não me lembro como é.
Electromecânico BMW
- dany.overcool
- Membro Juvenil
- Registado: 10 mai 2007, 20:01
- O meu Carro:: 318tds compact e36
informação concreta, obrigado :fixenanico Escreveu:Se o 325 estiver de origem aí fica para trás, não tenho duvida nenhuma porque já o fiz contra 2.![]()
fico à espera de mais detalhes em relação ao tal fio.
:lovebmw
- Andresilva
- Membro Juvenil
Ó nanico 6000 RPM? E já agora para que é vais cortar o sinal da bomba se o limite são mesmo as 6000 RPM´S! Ah ok taz com vontade de ver os pistons saltarem pelo capô!! :lol1nanico Escreveu:Se o 325 estiver de origem aí fica para trás, não tenho duvida nenhuma porque já o fiz contra 2.![]()
E já agora 30 CV avançando a bomba? Tem graça que a minha tá avançada e nem 30 burros quanto mais cavalos! Reprogramando a centralina de modo a que o motor fique estável apenas consegues 20 CV isto é ficas com 110 CV, agora 145 CV num 18 Tds? Das duas uma ou o banco onde mediste isso estáva avariado ou esse motor deve estar lindo! :lol1 :winner
- speedtds
- Membro Junior
- Registado: 26 set 2006, 20:18
- O meu Carro:: Touring 318tds-Smart 3G-Corolla DX
Pessoal já agora não dá pra programar de forma a andar menos? è que mesmo assim a minha ainda chega para apanhar umas belas multas...Tenho de colocar o limitador nos 120 :think Sabem porque é que eu gosto tanto da minha 318 tds? Não gasta muito, tendo em conta peso/potencia, Não é apaixonada por mecanicos ou estações de serviço, e o modelo continua com um aspecto agradavél. O que interessa no meu desta vossa treta toda é que quem tem de gostar do carro é o seu proprietário. Isto porque tanta gente diz mal deste pobre motor (não é assim tão pobre quanto isso)Falam em problemas atras de problemas...pois talvez por se colocarem a inventar é que depois da nisso...
É apenas a minha opinião :lovebmw :lovebmw :lovebmw
-
- Membro Junior
- Registado: 25 nov 2005, 16:14
- O meu Carro:: BMW 118d E81
Boas pessoal como sabem, eu tambem tenho um E36 compact tds de 99
O me carro também chega as 210km a descer... (isto velocidade de ponteiro) não é nada de anormal...
Isto deve-se ao facto de ter um simples avanço da bomba e um a repro...
Claro que o carro quando chega as 210km vai ja a entrar em redline... E a fazer bastante fumo :assubiar
O me carro também chega as 210km a descer... (isto velocidade de ponteiro) não é nada de anormal...
Isto deve-se ao facto de ter um simples avanço da bomba e um a repro...
Claro que o carro quando chega as 210km vai ja a entrar em redline... E a fazer bastante fumo :assubiar
- Andresilva
- Membro Juvenil
:palmas :lovebmwspeedtds Escreveu:Pessoal já agora não dá pra programar de forma a andar menos? è que mesmo assim a minha ainda chega para apanhar umas belas multas...Tenho de colocar o limitador nos 120 :think Sabem porque é que eu gosto tanto da minha 318 tds? Não gasta muito, tendo em conta peso/potencia, Não é apaixonada por mecanicos ou estações de serviço, e o modelo continua com um aspecto agradavél. O que interessa no meu desta vossa treta toda é que quem tem de gostar do carro é o seu proprietário. Isto porque tanta gente diz mal deste pobre motor (não é assim tão pobre quanto isso)Falam em problemas atras de problemas...pois talvez por se colocarem a inventar é que depois da nisso...