E46 - Mostrem os vossos quadrantes modificados
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 29 nov 2008, 13:55
- O meu Carro:: BMW 320d E46-M 2004/01
Re: E46 - Mostrem os vossos quadrantes modificados
Boas pessoal.
Ludwig realmente ñ estou mt a vontade com a electronica ! nem faço ideia do tipo de leds a serem aplicados,mas na verdade é que ñ vou ser eu a instala-los! O que eu queria realmente era saber os leds que se usam na mod do quadrante para eu comprar! Já tenho um especiallista na arte de soldar mas seria mais facil :carteira para mim eu compra-los e ele aplicar se me faço entender! Mas obrigado pelas dicas.
Ludwig realmente ñ estou mt a vontade com a electronica ! nem faço ideia do tipo de leds a serem aplicados,mas na verdade é que ñ vou ser eu a instala-los! O que eu queria realmente era saber os leds que se usam na mod do quadrante para eu comprar! Já tenho um especiallista na arte de soldar mas seria mais facil :carteira para mim eu compra-los e ele aplicar se me faço entender! Mas obrigado pelas dicas.
PLCC-2

Gastas 13 leds desses no quadrante. Caso queiras mudar tambem o display do conta kms gasta mais 9 iguais a esses.
Ao comprar opta por leds de alto brilho. Algo com 1000/1300 mcd e angulo de visão 120/140º. Depois é por mãos á obra

Gastas 13 leds desses no quadrante. Caso queiras mudar tambem o display do conta kms gasta mais 9 iguais a esses.
Ao comprar opta por leds de alto brilho. Algo com 1000/1300 mcd e angulo de visão 120/140º. Depois é por mãos á obra
boas
eu ja fiz alguns trabalhos destes em quadrantes de cup e gti , os leds sao os mesmos...
mas tenho um duvida...
vi ai uma foto da placa , na parte do ponteiro e vi 4 leds , que me deu a impressão de fazerem tanto a luz do fundo como a do ponteiro ... se assim for tenho a vida complicada pois queria meter o fundo todo vermelho e ponteiros brancos...
no cup e gti ha um led especifico para a luz do ponteiro...
neste caso tb se arranjo solução mas se houver led mesmo para o ponteiro melhor .
outra diferença que encontrei é as agulhas onde encaixa os ponteiros sao muito mais finas e parecem muito frágeis, como costumar tirar os ponteiros ?
eu ja fiz alguns trabalhos destes em quadrantes de cup e gti , os leds sao os mesmos...
mas tenho um duvida...
vi ai uma foto da placa , na parte do ponteiro e vi 4 leds , que me deu a impressão de fazerem tanto a luz do fundo como a do ponteiro ... se assim for tenho a vida complicada pois queria meter o fundo todo vermelho e ponteiros brancos...
no cup e gti ha um led especifico para a luz do ponteiro...
neste caso tb se arranjo solução mas se houver led mesmo para o ponteiro melhor .
outra diferença que encontrei é as agulhas onde encaixa os ponteiros sao muito mais finas e parecem muito frágeis, como costumar tirar os ponteiros ?
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

-
- Membro Iniciado
- Registado: 25 jun 2008, 00:22
muito fixe mesmo
-
- Membro Juvenil
- Registado: 01 out 2012, 00:50
- O meu Carro:: Bmw 330d e46 2001/03
não me importava nada de pagar a quem fizesse esse trabalhinho...
fica sem dúvida excelente, até porque não gosto nada da luz laranja..
- CSilva76
- Membro Juvenil
- Registado: 17 abr 2011, 18:28
- O meu Carro:: BMW 320d E46
X2, o laranja já me dá nauseas!ruifernandes83 Escreveu:não me importava nada de pagar a quem fizesse esse trabalhinho...
em breve vou meter o fundo todo vermelho e os ponteiros brancos depois meto fotos

-
- Membro Iniciado
- Registado: 02 nov 2009, 03:11
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/07
Alguém tem conhecimento de quem faça esse serviço para a zona Sul, de preferencia Algarve?
Tens o Jo Garage que volta e meia vai ao Sul fazer desses trabalhos. Sei que para a Zona de Alverca havia quem fazia isso também mas já não tenho o contacto!!

- tiagolopes96
- Membro Gold
- Registado: 21 nov 2009, 11:17
- O meu Carro:: BMW E46 TOURING
Ora aqui fundo do quadrante by Ludwig e todo o resto feito por mim:

Eu alterei a iluminação toda interior da minha touring sozinho mas não me aventuro a fazer nos outros (ainda estrago :lol1 )
Mas aqui na zona de Leiria já fiz algumas (muitas) alterações de iluminação em quadrantes de e46, Cup's, xsi's e o Golf 4 também fiz o interior todo...

Eu alterei a iluminação toda interior da minha touring sozinho mas não me aventuro a fazer nos outros (ainda estrago :lol1 )
Mas aqui na zona de Leiria já fiz algumas (muitas) alterações de iluminação em quadrantes de e46, Cup's, xsi's e o Golf 4 também fiz o interior todo...
- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
Foste tu que escolheste esse fundo ou o Ludwig não tinha mais nenhum disponivel?
- Manchinha
- Membro Juvenil
- Registado: 22 fev 2010, 23:51
- O meu Carro:: BMW 325i e30.1986/BMW 316i e30 1989
Sabes porque que nas marcas de engenharia mais avançada optaram por iluminação laranja (ambar) nos quadrantes e restante iluminação do cockpit dos seus automoveis?...a mesma côr "tonalidade" já antevem das secretárias das nossas escolas... 

E30 Clube Portugal
e30 325i ///Mtechnic 1986
e30 316i 1989
Fiat 175 coupé pininfarina 2.0 20v 1998
Don´t ride to fast,just fly low
http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 33&t=60084
e30 325i ///Mtechnic 1986
e30 316i 1989
Fiat 175 coupé pininfarina 2.0 20v 1998
Don´t ride to fast,just fly low
http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 33&t=60084
- tiagolopes96
- Membro Gold
- Registado: 21 nov 2009, 11:17
- O meu Carro:: BMW E46 TOURING
fui eu que escolhiPauloFerreira79 Escreveu:Foste tu que escolheste esse fundo ou o Ludwig não tinha mais nenhum disponivel?

- BarreiraMix
- Membro Junior
- Registado: 07 mai 2011, 17:53
- O meu Carro:: Saxo cup/ bmw 320 e46 touring
Fica muito melhor que o amarelo de origem, tb quero fazer esta mod e vou tentar fazer eu isso.!tiagolopes96 Escreveu:Ora aqui fundo do quadrante by Ludwig e todo o resto feito por mim:
Os leds são todos iguais ou no quadrante leva um modelo e na consola outro??
tens 2 tipos
tubulares

SMD

no painel , e AC é tudo dos SMD
botoes dos vidros , 4 piscas , feicho da portas , tecto, esp ou sei la lol é tudo dos tubulares
o painel do permutador das luzes leva dos 2 tipos
tubulares

SMD

no painel , e AC é tudo dos SMD
botoes dos vidros , 4 piscas , feicho da portas , tecto, esp ou sei la lol é tudo dos tubulares
o painel do permutador das luzes leva dos 2 tipos