É pena não ter mais, porke só com isto não da para perceber mt bem, mas sempre da para ter uma ideia e talvez juntamente com outras informações k apareçam sejam uteis...

Parece terem alterado os pontos de ficção...
Moderador: Staff
espero q simmircobio Escreveu:Pois, parece que os pontos de aperto não são os mesmos que os nossos originais (E46).
De qq forma, ao que me parece o elevador do meu vidro está a dar o pifo e devem ser aquelas pecinhas metálicas (o costume), ou seja, talvez durante a próxima semana tenha de desfardar a porta e aproveito para fazer tudo, retiro o espelho e tiro as medidas para compararmos com as medidas que o 'onibas96' tirou dos E90.
Acredito que vamos conseguir esta mod e o 1o a fazê-lo faz um DIY para quem desejar fazer o mesmo.
Cumps
mas o problema maior ainda será as bases...pr ex do e90 para o coupé é uma grande diferença...Sílvio Brites Escreveu:Parece terem alterado os pontos de ficção...
Aki realmente tem mais fotos...onibas96 Escreveu:mas o problema maior ainda será as bases...pr ex do e90 para o coupé é uma grande diferença...Sílvio Brites Escreveu:Parece terem alterado os pontos de ficção...
só s existir uma maneira de s retirar a base plástica da "estrutura" e aí fica o trabalho quase feito...dp é soldar apoios novos e cablagem...digo eu com os nervos...lol
encontrei o projecto donde foram tiradas essas fotos...
http://forums.bimmerforums.com/forum/sh ... 679&page=3
mas nesta imagem parece que ele adaptou com as base do e90 mas elas ficam à vista pr dentro(sem stress)...lol
no interior tb s pode "forrar" o espaço das bases q fica à vista com fibra ou algo do género...a mim o q m incomoda mais ainda serão mais as ligações...Sílvio Brites Escreveu:O grande problema é no interior, mas este é um coupé, nos sedan a historia pode ser diferente.
Não sejas maluco.. Tens um coupé onde os espelhos M3 e46 encaixam na perfeição..NunesTiago Escreveu:Também gostava de saber mais informações sobre este assunto mas se possível para o coupe
n s pode querer ser diferente e vem o pessoal nos chamar à razão...lolFlavioCampos Escreveu:Não sejas maluco.. Tens um coupé onde os espelhos M3 e46 encaixam na perfeição..NunesTiago Escreveu:Também gostava de saber mais informações sobre este assunto mas se possível para o coupe
Se queres mesmo investir em espelhos junta dinheiro e quando investires investes "like a boss"
onibas96 Escreveu:no interior tb s pode "forrar" o espaço das bases q fica à vista com fibra ou algo do género...a mim o q m incomoda mais ainda serão mais as ligações...Sílvio Brites Escreveu:O grande problema é no interior, mas este é um coupé, nos sedan a historia pode ser diferente.
Isso é uma questão de Ideias.. Eu não me ralo com os espelhos do meu, mas quando os trocar vai certamente ser por uns originais M3..onibas96 Escreveu:n s pode querer ser diferente e vem o pessoal nos chamar à razão...lolFlavioCampos Escreveu:Não sejas maluco.. Tens um coupé onde os espelhos M3 e46 encaixam na perfeição..NunesTiago Escreveu:Também gostava de saber mais informações sobre este assunto mas se possível para o coupe
Se queres mesmo investir em espelhos junta dinheiro e quando investires investes "like a boss"
a diferença é q s for uma coisa mais ou menos simples...poderá eventualmente ficar mais barato que os típicos 200 e tal € e diferente cmo mtos de nós gostamos...
Também é verdade :think , mas os espelhos m3 estamos a falar de valor :susto :sustoFlavioCampos Escreveu:Não sejas maluco.. Tens um coupé onde os espelhos M3 e46 encaixam na perfeição..NunesTiago Escreveu:Também gostava de saber mais informações sobre este assunto mas se possível para o coupe
Flavio, não t tiro a razao...até ta dou toda...mas eu tenho a mania de inventar...já correu bem...tb ja correu mto mal...é um risco...NunesTiago Escreveu:Também é verdade :think , mas os espelhos m3 estamos a falar de valor :susto :sustoFlavioCampos Escreveu:Não sejas maluco.. Tens um coupé onde os espelhos M3 e46 encaixam na perfeição..NunesTiago Escreveu:Também gostava de saber mais informações sobre este assunto mas se possível para o coupe
ve la isso!!Eu hoje tb vou à sucatada ver s tiro medidas a um!!mircobio Escreveu:Boas, pessoal
Vou ver se hoje tiro um tempinho para retirar medidas aos meus originais e compararmos com as medidas que já temos dos E90.
Quer-me parecer que as bases dos E90 serão bem maiores e ficaremos com o problema de se verem por dentro.
Não queria largar este projeto... mas não sei se nos vamos safar com isto.
Cumps