mala m3 csl

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

onibas96
Membro Gold
Registado: 15 jun 2009, 10:32
O meu Carro:: BMW 320Cd E46 '04 pack M

Re: mala m3 csl

Mensagem por onibas96 »

Lion Escreveu:http://dpco2w.bay.livefilestore.com/y1p ... 8GT%29.jpg
Ludwig esta nao é mala , é aqueles spoilers de meter em cima da mala
isso ele arranja-te...lol
EXImagemEX2Imagem

mircobio
Membro Juvenil
Registado: 25 jan 2012, 21:35
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/08
Contacto:

Mensagem por mircobio »

Ludwig Escreveu:Então? O assunto caiu no esquecimento? Nem ideias...nem 3D...nem print screens...

Estou a ver que sou eu de novo sozinho na luta em replicar a mala do csl.
Se conseguirmos as medidas em 3D, não bastará para "fabricar" o spoiler em chapa numa CNC?
Depois seria só soldar à mala original... o "problema" será também retirar o puxador da mala e arranjar forma de encaixar as luzes... o que provavelmente necessitará duma maior inclinação da matrícula no sentido de fora para dentro em cima.

Abraço!

Ludwig
Membro Gold
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Mensagem por Ludwig »

Comprei hoje para um amigo uma mala do csl.Vou-lhe pedir autorizaçao para tirar molde.

mircobio
Membro Juvenil
Registado: 25 jan 2012, 21:35
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/08
Contacto:

Mensagem por mircobio »

Ludwig Escreveu:Comprei hoje para um amigo uma mala do csl.Vou-lhe pedir autorizaçao para tirar molde.

Eh eh..isso é que é falar... se tivermos o molde eu tenho alguns conhecimentos em empresas com CNC's e tentamos criar alguma coisa.
Além disso penso que consigo arranjar bons preços para a matéria prima ;)

Abraço!

Ludwig
Membro Gold

Mensagem por Ludwig »

Porreiro! Continuamos a conversa em privado ;)

NunesTiago
Membro Gold
Registado: 06 jun 2011, 16:02
O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99

Mensagem por NunesTiago »

Ludwig Escreveu:Comprei hoje para um amigo uma mala do csl.Vou-lhe pedir autorizaçao para tirar molde.
Isso são boas noticias :palmas :palmas :palmas
Cumprimentos
Tiago Nunes

Imagem
BMW 328ci viewtopic.php?f=59&t=53543
BMW z4 23i viewtopic.php?f=15&t=51965

liquid
Membro Gold
Registado: 17 fev 2009, 13:14
O meu Carro:: BMW

Mensagem por liquid »

Eu independentemente de ja haver o molde ou não, continuo na mha com o 3D até porque me está a dar gozo!!!Se der deu... se não der vai o spoiler!!!
Imagem

navigator
Membro Gold
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Mensagem por navigator »

Se eu fosse de perto, era porreiro. Assim só posso ajudar à distância. CNC pode dar jeito pra enformar madeira, p. ex. Ou madeira pra molde de fibras, ou metal pra molde de chapa.
Cumps
Imagem

brunofialho
Membro Juvenil
Registado: 10 fev 2010, 19:12
O meu Carro:: BMW 320D E46 - 2002\05

Mensagem por brunofialho »

mircobio Escreveu:Boas,

Igual não é porque tás mt sujeito a que as coisas parem na alfândega caso mandes vir de fora da UE...
...aliás, atualmente tenho coisas retidas na Alfândega de Lisboa, por exemplo.

Eu tenho a minha mala CSL que posso vender na boa, mas não sei se dá no coupe... não me parece.

De qq forma, quem quiser para o E46 4 portas eu vendo a minha, está completamente nova.

Cumps
Boas, Estou interessado :O
Por quanto € vendias a mala csl?

Abraço
Bimmer 320d e46 Sedan # ClubeBMWPortugal
Imagem

Ludwig
Membro Gold

Mensagem por Ludwig »

onde estão os prometidos print screens do modelo 3D da mala?

liquid
Membro Gold

Mensagem por liquid »

o que vais fazer com o print?!?! nada!!!n fazes absolutamente nada sem o ficheiro 3D, apenas vais ver wireframes que até podem ser de um mala de skoda fabia :lol1 , mas pronto quando tiver disponibilidade trato d colocar aqui isso. Até porque picardias à parte quero ter feedback disso.

Mas vamos colocar os pontos no " i " em relação a isto, eu n tenho obrigação nenhuma em mostrar faço-o de livre e espontania vontade, e porqeu efectivamente quero receber feedback, se eventualmente alguem precisar n me importo de fornecer o ficheiro. Quanto ao carro completo em 3D digo desde já que não o forneço.
Imagem

Ludwig
Membro Gold

Mensagem por Ludwig »

vamos só ver uma situação.

Eu como estou habituado á tua muita parra e pouca uva duvidei desde inicio essa tua "elaboração" da mala csl. Daí ter pedido o print screen pois ja sabia que ele nunca mais ia aparecer :) alias...comentei por pm com um user que tambem comentou este topico. afinal...e infelizmente mais uma vez tive razão no que disse.

liquid
Membro Gold

Mensagem por liquid »

:lol1 ouve o que tu dizes ou o outro user não me diz nada n quero saber disso para nada, n devo nada a ninguém. Alias nem sei para que vens falar do outro user, deixa-o no canto dele e deixa de colocar as outra pessoas ao barulho, só t fica mal. A mala e todo o trabalho esta cmg, se o faço ou deixo de fazer n é nada ctg, ou com o outro user. Quando entender que devo postar posto. Vens para aqui agora com picardias para k?!?! pahhh azia toma rennie se persistir vai marrar num comboio, n tens nada de mais criativo que para fazer...
Imagem

Ludwig
Membro Gold

Mensagem por Ludwig »

liquid Escreveu:vou partilhar vou, até porque quero que tu deites o olho, visto ja termos tido esta discussão anteriormente, eu vou passar tudo para unity 3d para que todos possam consultar sem precisar nem de CAD nem de 3d max ou maya!!assim podem opinar e eu fazer as alterações até achar que esta no ponto!! :fixe

eu só estou a pedir o que tu prometeste. Agora, queres partilhar? ok! optimo para o proximo que vier e queira ajudar-te a fazer isso. se nao queres partilhar, eu tiro as minhas conclusões.

Responder

Voltar para “Série 3”