Boas pessoal, tb pensei em comprar um M3 E36 e pô-lo a GPL, mas entretanto surgiu a oportunidade de um M3 E30 em muito bom estdao e como sou aficionado dos automóveis mais clássicos...
No entanto tenho um Range 3.9 V8 que está a gpl, comprei em não muito bom estado, estava só a funcionar a 4 cilindros e o sistema de gpl estava a precisar de reparação. Foi só arranjar a placa do distribuidor, os cabos das velas e pouco mais, o jipe ficou um espetáculo. O sistema é daqueles mais anitgos em q a mistura é feita pela admissão do ar, existe de facto alguma perda de potência mas nada de muito significativo. Ando quase sempre gás e até hoje não tive problema nenhum (mas posso sempre tê-lo amanhã) e é a andar em TT, portanto com rotações elevadas. Se quiseres o contacto do meu mecânico de GPL é só dizer, fica na arruda dos vinhos, é um gajo bastante experiente, nomeadamente em sistemas mais evoluídos, e tem umas excelentes condições de oficina. E explica-te tudo do funcionamento do sistema e esclarece-te qq dúvida q tenhas.
O meu mail é
[email protected]
Abraço