Proprietários 316i - 38 (novas fotos pág.82)

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

pms e36
Membro Juvenil
Registado: 22 out 2009, 15:40
O meu Carro:: bmw 316i e36 - 1993/05

Re: Proprietários 316i

Mensagem por pms e36 »

jpsilence Escreveu:Majinboo, tendo tu umas m6 acho que estão muito boas!!

Ficam muito bem nesse coupé, apesar de serem um modelo já algo cansado devido ao sucesso que tiveram.
Mete mas é fotos do volante e dos farolins!!!

Acho que CCFL nos OEM será uma ideia a considerar, se gostas...
Eu pessoalmente não gosto muito, além de que o olho de boi é essencial para quem quer meter xénon (como eu).

Mas se abrires as ópticas aproveita o DIY que está no fórum sobre polimento de ópticas e assim ficas com elas como novas!!

Cumps
eu mandei vir umas m6 para o meu bimmer mas em 16 pa não puxar muito por ele... como é uma medida mais dificil de ser vendida neste tipo de jante só chega la po mes de junho :(

majinboo
Membro Juvenil
Registado: 05 fev 2009, 03:19
O meu Carro:: Bmw 316i Coupe

Mensagem por majinboo »

pms e36 Escreveu:
jpsilence Escreveu:Majinboo, tendo tu umas m6 acho que estão muito boas!!

Ficam muito bem nesse coupé, apesar de serem um modelo já algo cansado devido ao sucesso que tiveram.
Mete mas é fotos do volante e dos farolins!!!

Acho que CCFL nos OEM será uma ideia a considerar, se gostas...
Eu pessoalmente não gosto muito, além de que o olho de boi é essencial para quem quer meter xénon (como eu).

Mas se abrires as ópticas aproveita o DIY que está no fórum sobre polimento de ópticas e assim ficas com elas como novas!!

Cumps
eu mandei vir umas m6 para o meu bimmer mas em 16 pa não puxar muito por ele... como é uma medida mais dificil de ser vendida neste tipo de jante só chega la po mes de junho :(
Mas mandast mm vir umas originais amigo?
As minhas são, mas n fui eu q as comprei...senao ia a falencia!!
Abraçada!
..o0 BmwMotorSport 0o..
Imagem
..Cone não é solução... Carrega o ficheiro!

jpsilence
Membro Gold
Registado: 08 abr 2009, 20:14
O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05

Mensagem por jpsilence »

As originais só se fazem em 18'' creio...
Pois custam uns 500€ cada uma na BMW.
O meu projecto - '95 316i - e36 blue M - Impossible is nothing!

New signature to come

pms e36
Membro Juvenil

Mensagem por pms e36 »

jpsilence Escreveu:As originais só se fazem em 18'' creio...

ya isso mesmo... as minhas são replicas iguaizinhas as originais mas em 16

majinboo
Membro Juvenil

Mensagem por majinboo »

pms e36 Escreveu:
jpsilence Escreveu:As originais só se fazem em 18'' creio...

ya isso mesmo... as minhas são replicas iguaizinhas as originais mas em 16
Boas amigos, hoje coloquei 2 Pirelli P ZERO no meu bicho :) aos poucos vai.se compondo...Quanto as jantes foram feitas pela bmw alem da medida de 19, ate porque as minhas teem os pernos de origem do carro e nao foi necessario colocar outros..visto os pernos anteriores serem de outras jantes bmw, e alem disso por norma quando se coloca jantes que nao da marca, é necessario colocar bolachas para que a jante encaixe bem, as minhas nao teem bolachas..
Mal possa coloco foto dos farois traseiros que coloquei
Grande abraço a todos!!
..o0 BmwMotorSport 0o..
Imagem

pms e36
Membro Juvenil

Mensagem por pms e36 »

isso das bolachas não é bem assim da mesma maneira que a o diametro da jante a tambem a largura da mesma,eu no caso das minhas mandei vir com a largura um bocadinho mais larga para as de tras... ou sejá isso não é só da bmw...

majinboo
Membro Juvenil

Mensagem por majinboo »

pms e36 Escreveu:isso das bolachas não é bem assim da mesma maneira que a o diametro da jante a tambem a largura da mesma,eu no caso das minhas mandei vir com a largura um bocadinho mais larga para as de tras... ou sejá isso não é só da bmw...
Olha que nao acho que seja bem assim como dizes, porque quando comprares as jantes verás que teras que trocar os pernos...teras q comprar uns novos porque os de origem nao vao encaixar ai,os pernos que estao nas minhas ainda sao os de origem, mas pronto, que se lixe isso, como prometido aqui fica a foto de uma de algumas mod's que ja efectuei..
Farois traseiros novos

Imagem

Brevemente poostarei fotos do volante montado :driving
E do efeito dos leds que coloquei em todo o carro..
Abraço a todos!!
..o0 BmwMotorSport 0o..
Imagem

pms e36
Membro Juvenil

Mensagem por pms e36 »

eu apenas tava-me a referir as bolachas normalmente o pessoal mete-as para as jantes virem mais para fora visto ficar muito a dentro normalmente isso é preçisoos ditos pernos maiores,agora muitas jantes que ha que so por elas já são largueironas algumas não preçisam de pernos e uma delas é as do m6 sejá replicas seja originais, não quer dizer que se a bmw tiver um modelo de jante o qual o centro não seja seja tão recuado como as do m6 para tras seja preçiso mudar pernos,etendes era a esse ponto que me tava a referir.

os farois tão muito nice...

jpsilence
Membro Gold

Mensagem por jpsilence »

Ficou brutal!!! :D

Majinboo, agora quando eu voltar a portugal a ver se nos juntamos para pintar esses calços e as pinças dos travões da frente!!
Tinta de alta temperatura e pintamos dos dois carros ;)
Dá logo outro ar aos travões!!

Agora faltam as fotos do volante e do interior!

pms e36, enviei o e-mail para a autoinforma, disseram que me enviavam um e-mail com o nib para pagar e dps enviavam o documento para casa e nada! Tratas-me disso? Do documento para as jantes ?

Senão só consigo averbar isso depois de voltar a pt, e ainda tenho que esperar 1 mês quase pelo doc.

Cumps

New signature to come

majinboo
Membro Juvenil

Mensagem por majinboo »

jpsilence Escreveu:Ficou brutal!!! :D

Majinboo, agora quando eu voltar a portugal a ver se nos juntamos para pintar esses calços e as pinças dos travões da frente!!
Tinta de alta temperatura e pintamos dos dois carros ;)
Dá logo outro ar aos travões!!

Agora faltam as fotos do volante e do interior!

pms e36, enviei o e-mail para a autoinforma, disseram que me enviavam um e-mail com o nib para pagar e dps enviavam o documento para casa e nada! Tratas-me disso? Do documento para as jantes ?

Senão só consigo averbar isso depois de voltar a pt, e ainda tenho que esperar 1 mês quase pelo doc.

Cumps

Na boa mano, por mim e' quando quiseres, dizes me com antecedencia que temos muita coisa por fazer eheheh :onfire
por agora vou fazendo o basico, jp é verdade, nao tens as opticas de origem do teu carro?
Nao mas queres vender? Abraço
..o0 BmwMotorSport 0o..
Imagem

jpsilence
Membro Gold

Mensagem por jpsilence »

Não tenho... O gajo da oficina que me meteu estas ficou-me com elas. E eu nunca lhas cheguei a pedir... De certeza que as vendeu.

Aliàs ele ficou-me com várias partes do carro quando lhe mudei a frente e pintei... Ali nunca mais!! =|

Tinhas ideia de fazer o mesmo que o rprata ?? Ficaram brutais os AE homemade dele. Falta vê-los ligados!
É pena eu já não ter isso, senão vendia-te isso barato.

Claro, assim que voltar metemos mãos à obra. Pela tua foto tens espaço para trabalhar nos carros...!?
É que a minha rua é ligeiramente inclinada, e não dá mto jeito para trabalhar com o carro no ar. Além disso tens aí um macaco que mais parece uma grua :P

Cumps

New signature to come

majinboo
Membro Juvenil

Mensagem por majinboo »

jpsilence Escreveu:Não tenho... O gajo da oficina que me meteu estas ficou-me com elas. E eu nunca lhas cheguei a pedir... De certeza que as vendeu.

Aliàs ele ficou-me com várias partes do carro quando lhe mudei a frente e pintei... Ali nunca mais!! =|

Tinhas ideia de fazer o mesmo que o rprata ?? Ficaram brutais os AE homemade dele. Falta vê-los ligados!
É pena eu já não ter isso, senão vendia-te isso barato.

Claro, assim que voltar metemos mãos à obra. Pela tua foto tens espaço para trabalhar nos carros...!?
É que a minha rua é ligeiramente inclinada, e não dá mto jeito para trabalhar com o carro no ar. Além disso tens aí um macaco que mais parece uma grua :P

Cumps
Es doido, axas que é meu o espaco?lool por akaso é +- perto da tua casa o sitio...a Caminho do sobralinho, ao pe da mercedes na N10 a caminho de VFX, fui la montar pneus!!
Ando a procura dumas opticas originais, pa montar CCFL, o efeito e' bruto!!
Abrç
..o0 BmwMotorSport 0o..
Imagem

jpsilence
Membro Gold

Mensagem por jpsilence »

Então tenta num ferro velho. Mas primeiro vê o preço na BMW porque os FV esticam-se bastante. Em sacavém fui a um que queria 125€ pelo OBC... Comprei por 35€ no ebay ^^

Foste longe para mudar isso. Meteste pneus só dum lado ??
Ou mudaste os 2 da frente ou 2 de trás ?

Mete mas é fotos do volante!! Quero ver isso montado.

Epah mas sem o olho de boi não fica a mesma coisa...... Vais meter olho de boi na óptica original?
Assim já ficava outra coisa.

Cumps

New signature to come

majinboo
Membro Juvenil

Mensagem por majinboo »

jpsilence Escreveu:Então tenta num ferro velho. Mas primeiro vê o preço na BMW porque os FV esticam-se bastante. Em sacavém fui a um que queria 125€ pelo OBC... Comprei por 35€ no ebay ^^

Foste longe para mudar isso. Meteste pneus só dum lado ??
Ou mudaste os 2 da frente ou 2 de trás ?

Mete mas é fotos do volante!! Quero ver isso montado.

Epah mas sem o olho de boi não fica a mesma coisa...... Vais meter olho de boi na óptica original?
Assim já ficava outra coisa.

Cumps
ya Olho de boi na optica original = CCFL da uma luz brutal mesmo... epa eu alinhava mandar vir um Obc desses de inglaterra nao me sabes ver se se arranjam +? e' q ca a malta pede toda 100€...
Do volante ainda nao tenho fotos so desmontado que ta aaqui no quarto, quando vieres a lx,ves o meu carro c/ filtro notei uma diferenca grandinha ainda...tirei a pa do respirador da caixa :)
Abraç
..o0 BmwMotorSport 0o..
Imagem

jpsilence
Membro Gold

Mensagem por jpsilence »

Eu avisei que ias notar, especialmente em baixas! :D
Até respira melhor o motor!!

Epah arranja-se! Mas arranja já com as fichas pq os gajos na BMW são uns nabos e não arranjam as fichas depois!!
Se não fosse o AndreSilva eu não tinha conseguido montar o OBC, ele é que me arranjou as fichas na BMW no Algarve.
Na expo diziam-me que não existia, e que não era possível montar OBC 18 teclas num 316i... Pois agora quando voltar vou levar o gajo a dar uma voltinha no meu para ele ver que funciona! :D

Creio que este é o único que encontrei com os fios.... Os outros não trazem as fichas:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/BMW-E36- ... ccessories

New signature to come

Responder

Voltar para “Série 3”