Dynavin & Cia.. E46 & E39
Moderador: Staff
Re: Tópico: Dynavin, Hualingen (E46)
Band3ras, precisamente.
liquid, players tambem se arranjam para o windows ce mas começa a ser ainda pior a emanda que o soneto. Queres mudar de musica tens que tocar no ecran (por exemplo), todos os comandos do volante e radio deixam de funcionar com esses players. Queres seleccionar musicas? ou dar saltos de 10 em 10 tens que ia a uma lista infinita das musicas que tens na pen e seleccionar o que queres ouvir com uma caneta ou algo minusculo porque o tamanho da letra e minuscula e com o dedo nao te safas. Agora imagina-te a fazer isto durante a condução...
Eu tenho um radio destes, paguei bem caro para o ter mas continuo a afirmar que estes radios sao como aquelas consolas xinocas dos inicios dos anos 90. com 1 cartuxo tinhas 1500 jogos! 800 eram repetidos, 400 não davam e dos 300 que sobravam so 5 ou 6 é que eram jogaveis...
liquid, players tambem se arranjam para o windows ce mas começa a ser ainda pior a emanda que o soneto. Queres mudar de musica tens que tocar no ecran (por exemplo), todos os comandos do volante e radio deixam de funcionar com esses players. Queres seleccionar musicas? ou dar saltos de 10 em 10 tens que ia a uma lista infinita das musicas que tens na pen e seleccionar o que queres ouvir com uma caneta ou algo minusculo porque o tamanho da letra e minuscula e com o dedo nao te safas. Agora imagina-te a fazer isto durante a condução...
Eu tenho um radio destes, paguei bem caro para o ter mas continuo a afirmar que estes radios sao como aquelas consolas xinocas dos inicios dos anos 90. com 1 cartuxo tinhas 1500 jogos! 800 eram repetidos, 400 não davam e dos 300 que sobravam so 5 ou 6 é que eram jogaveis...
- Band3ras
- Membro Gold
- Registado: 02 mai 2009, 18:33
- O meu Carro:: E60 525i M-Sport
LOL! e por essa razão há malta que prefere gastar mais mas ter uma coisa como deve de ser, 100% funcional: BMW OEM navigation 16/9 

:lol1 :lol1Ludwig Escreveu:Band3ras, precisamente.
Agradeço a sinceridade Ludwig sendo assim procuro outra solução, que ele fica bem e parece OEM sem duvida!!Quanto à tua comparação :lol1 :lol1 bem boa sorte a todos então para colocarem isso a funcar à maneira, embora limitados pelo hardware!!

pois Band3ras mas a factura final é um pouco diferente.Band3ras Escreveu:LOL! e por essa razão há malta que prefere gastar mais mas ter uma coisa como deve de ser, 100% funcional: BMW OEM navigation 16/9

aproveitem...ha pessoas a vender ao desbarato o sistema completo...repito...completo por 600/700€ par colocarem o dynavin!
asneirada...
é por isso que nao me desfaço o meu antigo autoradio! qualquer dia vai pro sitio de novo! lidar diariamente com a lentidão e os erros do dynavin é sacrificio.
asneirada...
é por isso que nao me desfaço o meu antigo autoradio! qualquer dia vai pro sitio de novo! lidar diariamente com a lentidão e os erros do dynavin é sacrificio.
ui sistema completo por 600€ ou 700€
o mais barato que vi foi 1100€
vou ja fazer um search a esta porra toda!!

- Band3ras
- Membro Gold
OEM? a partir de 3365€.. coisa pouca:
http://accessories.bmw.pt/internet_bmw/ ... 7615063299
http://accessories.bmw.pt/internet_bmw/ ... 7615063299
Última edição por Band3ras em 09 jun 2011, 11:25, editado 1 vez no total.
sim, oem usados ao preço que falei!
- Band3ras
- Membro Gold
Já colei as antenas ao vidro, funciona que nem ginjas! Fui testar em andamento e fiquei surpreendido com a recepção, no meio de tanta ligação que para ali vai na carrinha, tv, gps, bluetooth, pelo menos estes 3 a funcionar ao memo tempo, ja que ainda posso ligar a internet e ou Wifi.
Ate aos 120-130 a recepção e boa, a partir dai começa a falhar.
A ver se ainda arranjo tempo no sábado para fazer 1 video!
Ate aos 120-130 a recepção e boa, a partir dai começa a falhar.
A ver se ainda arranjo tempo no sábado para fazer 1 video!
-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 set 2010, 17:46
- O meu Carro:: bmw 320D E46-->100%STOCK
Boas pessoal esse Dynavin V6 vai para que preços?? e eu sei que houve pessoal aqui do forum que montou uns radios desse genero ali para a zona cacem massama (SALVO ERRO)... ou seija aqui na zona de lisboa conheçem algum vendedor.. que venda e instale esse radio?? e preços ...
esse DYNAVIN V6 hummm esse sim promete entao com antena wifi uppa uppa
esse DYNAVIN V6 hummm esse sim promete entao com antena wifi uppa uppa
- Band3ras
- Membro Gold
///M90, preços do v6 ainda não se sabe, mas nao deve fugir ao que se praticou no v5, na casa dos 700€.
não acredito que já haja alguem com o v6 em Portugal, ja que a Dynavin so disponibilizou alguns v6 para testes nos EUA.
e não vem com antena Wifi incluida (nem integrada no radio), tanto quanto sei. ainda não foi anunciado oficialmente, mas se for como foi com a Internet 3G, então será um extra opcional em que se terá que adquirir uma USB Wifi e depois instalar com os drivers fornecidos por eles.

mas realmente o look to Android OS 2.2 comparado com o WinCe 5/6 é muito superior.
se bem que são sistemas operativos completamente diferentes, o Android é muito mais recente e adaptado às necessidades actuais das aplicações de hoje em dia. O WinCe 5/6 é um sistema operativo com 7 anos (saiu em 2004)..
não acredito que já haja alguem com o v6 em Portugal, ja que a Dynavin so disponibilizou alguns v6 para testes nos EUA.
e não vem com antena Wifi incluida (nem integrada no radio), tanto quanto sei. ainda não foi anunciado oficialmente, mas se for como foi com a Internet 3G, então será um extra opcional em que se terá que adquirir uma USB Wifi e depois instalar com os drivers fornecidos por eles.

mas realmente o look to Android OS 2.2 comparado com o WinCe 5/6 é muito superior.
se bem que são sistemas operativos completamente diferentes, o Android é muito mais recente e adaptado às necessidades actuais das aplicações de hoje em dia. O WinCe 5/6 é um sistema operativo com 7 anos (saiu em 2004)..
-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 set 2010, 17:46
- O meu Carro:: bmw 320D E46-->100%STOCK
BAND3RAS obrigado pela tua resposta... pois sabes eu no 320D 2000 tenho muitos lugares para gastar 700€ mas o radio começaa perder os pixies (acho que é assim que se escreve) pronto o visor do radio começa a ter uns riscos e as letras tipo o nome das radios ta com menos intensidade que por exemplo no visor do A/c .. entao pode ser que daqui a 6 mesinhos +- se conseguir juntar uns trocos meta uma coisa dessas...
Sabes algum lugar em lisboa que possivelmente possam vir a ter....???
Cumprimentos e muito obrigado
Sabes algum lugar em lisboa que possivelmente possam vir a ter....???
Cumprimentos e muito obrigado
- Band3ras
- Membro Gold
Houve um groupbuy aqui no forum destes rádios (e também dos Hualingan) mas nao chegou a ter clientes, creio que o preço nao era o mais desejado. A casa é em Mafra, nao me recordo agora do nome. Faz uma pesquisa que encontras. De qq forma qd chegar a altura de comprares provavelmente vais encontrar uns v4 e v5 em 2a mão..
Um dos V5 em segunda mão é o meu!
Estou a vender o radio. O classificado e aprovado em breve
Estou a vender o radio. O classificado e aprovado em breve

- Band3ras
- Membro Gold
Heheheh
Vais para o OEM 16:9 ?
Vais para o OEM 16:9 ?