Proprietários 316i - 38 (novas fotos pág.82)
Moderador: Staff
- jpsilence
- Membro Gold
- Registado: 08 abr 2009, 20:14
- O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05
Re: Proprietários 316i
Mais um 16i =)
O que é esse botão deslimitador ??
E fotos da máquina?
Gostava de ver essa puxada de ar...
Abraço
O que é esse botão deslimitador ??
E fotos da máquina?
Gostava de ver essa puxada de ar...
Abraço
- manelcompact
- Membro Juvenil
- Registado: 17 nov 2007, 18:07
- O meu Carro:: BMW e36 316i compact powered by T88

-- Domingo Mar 21, 2010 10:36 pm --
Da puxada ñ tnh fotos. o botão deslimitador foi 1a ideia k me derem e eu experimentei e km vi k resultava tive k arranjar maneira de o fazer do interior do carro.kd reprogramei a centralina o carro ficou a fazer 7500rpm, mas no maximo faço 7000,mas kd chegava aos 210km/h cortava as 6000, até k me disseram p experimentar a desligar a fixa k está ligada ao diferencial experimentei e fez 6500 em 5ª.dai encontrei os fios debaixo do banco traseiro e liguei 1 botão p desligar kd kiser.
-- Domingo Mar 21, 2010 10:39 pm --
http://www.youtube.com/watch?v=mX-ah6whVPs
-
- Membro Juvenil
- Registado: 22 out 2009, 15:40
- O meu Carro:: bmw 316i e36 - 1993/05
já não era sem tempo apareçeres aqui boy... tens andado bem com o bimmer já tens 155mil hehe mais 5mil apanhas o meu
pois essa borboleta é fuck já tiveste uma ma experiençia com ela não é... ainda bem que o meu não tem isso :dance menos esse trabalho que tenho... olha man temos de combinar uma cafezada já alguns tempos que não vou para ai para a malta por a conversa em dia...
-- Domingo Mar 21, 2010 11:20 pm --
ai o gajo a puxar pela maquina

-- Domingo Mar 21, 2010 11:20 pm --
ai o gajo a puxar pela maquina
- manelcompact
- Membro Juvenil
- Registado: 17 nov 2007, 18:07
- O meu Carro:: BMW e36 316i compact powered by T88
Sabes km é boy tem k se estar sempre a inventar lol. Por acaso tnh a makina à venda vou passar p outras andanças 
Pois a m*rda da borboleta nos motores m43 dá direito a grandes prejuizos...é k akela borboleta separa a entrada de ar do 2º e 3º cilindro p o 1º e 4º cilindro...até agora ñ notei grande diferença tnh k experimentar de ponta e andar 1as 2as semanas c ela descativada, pk da outra x mexi na maf e de inicio ficou fixe mas ao fim de alguns dias começou a falahar e ñ puxava msm nada.kd é k experimentamx os 2?
ab

Pois a m*rda da borboleta nos motores m43 dá direito a grandes prejuizos...é k akela borboleta separa a entrada de ar do 2º e 3º cilindro p o 1º e 4º cilindro...até agora ñ notei grande diferença tnh k experimentar de ponta e andar 1as 2as semanas c ela descativada, pk da outra x mexi na maf e de inicio ficou fixe mas ao fim de alguns dias começou a falahar e ñ puxava msm nada.kd é k experimentamx os 2?
ab
- jpsilence
- Membro Gold
Se tens catalizadores off, passas na inspecção por fora, ou metes a linha original para ir à inspecção?
Parece estar a mexer-se muito bem! :O
Parece estar a mexer-se muito bem! :O
-
- Membro Juvenil
já a um ano que andas a dizer que vais vender o bimmer hehe, sempre vais pos honda?manelcompact Escreveu:Sabes km é boy tem k se estar sempre a inventar lol. Por acaso tnh a makina à venda vou passar p outras andanças
ab
epa pa semana já tenho valvula gasolina nova depois podemos experimentar na boa
Se vosses fossem de Lisboa...pms e36 Escreveu:já a um ano que andas a dizer que vais vender o bimmer hehe, sempre vais pos honda?manelcompact Escreveu:Sabes km é boy tem k se estar sempre a inventar lol. Por acaso tnh a makina à venda vou passar p outras andanças
ab
epa pa semana já tenho valvula gasolina nova depois podemos experimentar na boa

-
- Membro Juvenil
ha isso era todos os dias ponte vasco da gama... nepes somos bons rapazes
Uma vez por outra so mesmo para o teste nem axo mal, agora todos os dias por sistema, nao é a minha cena 

- JARA
- Membro Junior
- Registado: 19 set 2006, 06:44
- O meu Carro:: BMW E36 318IS Coupé
Grande majinboo
O teu carrinho com mais uns upgrades vai ficar no ponto... :fixe
Abraço :lovebmw

JAr@ - 318IS Coupé
- jpsilence
- Membro Gold
Majinboo, trata dessas forras das portas e fica logo com outro ar!! 
Mete mas é foto do volante, seja ele montado ou desmontado, quero vê-lo!!!!!! xD

Mete mas é foto do volante, seja ele montado ou desmontado, quero vê-lo!!!!!! xD
Obrigado amigo!!A ver se combinamos um dia com mais calma e tempo para se lavar os 2 coupés do assu!!eheheh abraçada amigo!!JARA Escreveu:Grande majinboo![]()
![]()
![]()
![]()
-- Segunda Mar 22, 2010 8:53 pm --
Para os mais curiosos... O volante que aqui tenho por montar!

Abraçada
-- Segunda Mar 22, 2010 8:58 pm --
Proxima mod, dentro de em breve, espero eu....

Deem me a vossa opiniao...Eu adoro....

- jpsilence
- Membro Gold
Concordo plenamente... Esse CCFL :palmas