Repises... meu bmw 320 compact!
Moderador: Staff
- MiniBimmer
- Membro Juvenil
- Registado: 28 mar 2004, 18:09
BoasVitaminaM Escreveu:Paulo não vale a pena discutires o assunto diesel com o McReis....
É o trauma dos fumarentos, provavelmente...
o 320d, se tiver rollbar, uma suspensão para competição e muito veneno no motor já é uma comparação sem lógica... lol...
Isto é msm assim. Toda a gente sabe que um carro a gasolina, é um carro a gasolina.. e que um motor potente e atmosférico proporciona uma sensação de condução única. Mas há alguns que não percebem que os diesel também propocionam bons momentos de condução...dentro dos seus limites e características (turbo, etc...)
aamb, os pikadinhos vêm um BM com jantola... querem logo "corridas", é o habitual.
A melhor solução é msm a que tu disseste... faze-los andar ainda mais devagar...![]()
Finalmente, para quem as reprises não são motivo de interesse, porquê comentar neste tópico?
Se quisessemos todos falar do mesmo, havia um topico apenas...
Isto é um forumNão podemos gostar todos do mesmo...
Ora aí esta uma post acertado
Concordo e apoio

Abraço
Hasta
Mini Cooper S JCW & BMW 318IS Coupé

Powered by: ComingSoon
Powered by: ComingSoon
De facto isto tem tido um ambiente excelente e os comentários dele foram muito simpáticos.brunominis Escreveu:Nao havia necessidade deste comentario,principalmente nas condiçoes que foram, é isto que muitas vezes estraga o ambiente num forum
Não é porque eu acho que sim. É porque têm motores mais pesados.the_killer Escreveu:é melhor que a afirmação
"ha e tal os diesel curvam pior pq eu acho que sim"
A prova de que não tenho qualquer trauma com carros diesel é que a primeira vez que me apanhei com dinheiro para comprar um carro novo, fui direitinho comprar um tubo diesel. Adorei o carro. Mas tenho que admitir que em puro prazer de condução não se comparava a um carro a gasolina. Têm as vantagens que têm, as quais, evidentemente, não são no campo do prazer de condução.VitaminaM Escreveu:Paulo não vale a pena discutires o assunto diesel com o McReis....
É o trauma dos fumarentos, provavelmente...
o 320d, se tiver rollbar, uma suspensão para competição e muito veneno no motor já é uma comparação sem lógica... lol...
aamb, os pikadinhos vêm um BM com jantola... querem logo "corridas", é o habitual.
Isto não quer dizer que um Diesel não dê gozo de guiar. Não se pode é comparar directamente com o equivalente a gasolina.
Achas que se tomarmos como medida de comparação um 320d com rollbar e suspensão de competição é justo compará-lo com um carro a gasolina de série? Já guiaste algum carro de corrida?
Os BMW's com "jantola" não me impressionam porque sei bem distinguir quais os que me apelam ao coração ou não.
E eu nunca me "pico" com ninguém por uma razão simples: o meu carro anda pouco, mas proporciona-me um nível de prazer que nenhum 320d, nem de competição, pode proporcionar.
Última edição por McReis em 28 jul 2006, 17:39, editado 1 vez no total.
------------ GTclube.com ------------
-
- Membro Junior
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto:
Provavelmente é. Mas quanto maior for o peso do motor, mais alto é o centro de gravidade e o peso suspenso no momento de travagem ou de apoio. Logo, mais esforço os pneus têm de fazer para conter a deslocação de massas, maior é o rolamento da carroçaria, etc.. Ou seja, todos os movimentos indesejáveis são inevitavelmente ampliados.the_killer Escreveu:ok, mas salvo erro a repartição de peso num 320d tambem é 50/50 ou não ?
- bmw240cv
- Membro Juvenil
- Registado: 25 out 2005, 16:27
- Contacto:
ya os meus sao maiores, garanto-te alias quando perco alguma comparaçao em estrada a primeira coisa que faço e sacar do meu membro ca pra fora, pra pelo menos ganhar alguma coisa... e do genero de um braço de uma crianaça a agarrar numa maçaEntão ganhaste tu o troféu, suponho? E o teu anda mais do que o deles... E se calhar os teu genitais também são maiores...

BMW 123D - 2008- 32.000 Eur
Meganes 2007 1.5 DCI 105 cv - 12.000 Eur
Skyline R34 550 CV - 33 Mil Eur
Etc Etc
Yakuza Imports David Roma- 96 029 5992 ou [email protected]
www.yakuzaimports.com
Stand no UK Arranjo peças bmw, ou Novas
Etc Etc
www.yakuzaimports.com
- bmw240cv
- Membro Juvenil
- Contacto:
Na, que ele depois diz que isso e a gasolina...Quando quiseres dar uma volta avisa!

Tao a ver por isso e que n meto jantola no meu, aquelas jantes tao estudadas ate ao ultimo promenorA prova de que não tenho qualquer trauma com carros diesel é que a primeira vez que me apanhei com dinheiro para comprar um carro novo, fui direitinho comprar um tubo diesel. Adorei o carro. Mas tenho que admitir que em puro prazer de condução não se comparava a um carro a gasolina. Têm as vantagens que têm, as quais, evidentemente, não são no campo do prazer de condução.
Isto não quer dizer que um Diesel não dê gozo de guiar. Não se pode é comparar directamente com o equivalente a gasolina.
Achas que se tomarmos como medida de comparação um 320d com rollbar e suspensão de competição é justo compará-lo com um carro a gasolina de série? Já guiaste algum carro de corrida?
Os BMW's com "jantola" não me impressionam porque sei bem distinguir quais os que me apelam ao coração ou não.
E eu nunca me "pico" com ninguém por uma razão simples: o meu carro anda pouco, mas proporciona-me um nível de prazer que nenhum 320d, nem de competição, pode proporcionar.

Qual foi o carro turbo diesel que foste buscar? um ax 1.4 trd aposto!!

Etc Etc
www.yakuzaimports.com
Etc Etc
www.yakuzaimports.com
- bmw240cv
- Membro Juvenil
- Contacto:
so mais uma pergunta que carro a gasolina e que tu tens?
Etc Etc
www.yakuzaimports.com
Etc Etc
www.yakuzaimports.com
- Vitamina
- Membro Junior
- Registado: 17 mai 2005, 14:49
- O meu Carro:: 320td VCpower
- Contacto:
Mas quem te contou essa historia do "impressionar"?McReis Escreveu: Os BMW's com "jantola" não me impressionam porque sei bem distinguir quais os que me apelam ao coração ou não.
Estamos a falar de motores de 2l a gasóleo... Não de carros concebidos para "impressionar"... lol
Se achaste que o meu comentário era para ti, tens-te muito em conta...
Estava mesmo a responder ao comentário do aamb.
Porreiro.McReis Escreveu: E eu nunca me "pico" com ninguém por uma razão simples: o meu carro anda pouco, mas proporciona-me um nível de prazer que nenhum 320d, nem de competição, pode proporcionar.
Então abre um tópico sobre o teu carro e conversamos sobre ele lá

Mau ambiente no forum? Engraçado...
Se calhar sou que vejo as coisas duma maneira diferente... mas para mim um forum é como um café gigante c/ muitas mesas. Cada mesa é um topico. Em cada mesa fala-se sobre um assunto e junta-se à mesa quem está interessado no assunto...
Não quem desgosta do assunto e vem apenas mandar o bitate e causar o tal mau ambiente ....
Abraço

- Vitamina
- Membro Junior
- Registado: 17 mai 2005, 14:49
- O meu Carro:: 320td VCpower
- Contacto:
Ah e não me venhas falar em "liberdade de expressão"... porque tens tanto direito em dar a tua opinião como o David em abrir um topico a falar do que ele quiser...e fazer as reprises que quiser.
Podemos ir então para o campo do "ambiente" que se cria depois de não respeitarmos o espaço de conversa de outras pessoas...
Abraço!
Podemos ir então para o campo do "ambiente" que se cria depois de não respeitarmos o espaço de conversa de outras pessoas...
Abraço!
Já andei com todo o tipo de carros a gasolina e a gasóleo. Sei bem do que os carros a gasóleo são capazes. Mas se vocês ainda não conseguiram perceber porque continuo a preferir os carros a gasolina, é porque nunca vão entender.
Caro BMW240cv: até para se ser cínico, convém ter um bocadinho de categoria. Mas já agora eu digo-te: o meu carro não era um AX 1.4. Também não era nenhum avião. Era um 2.0 HDI. Hoje tenho um Mazda MX-5. Com certeza também vais argumentar que é um carro miserável e que o teu BMW faz melhores reprises. Mas eu já sei disso...
Caro BMW240cv: até para se ser cínico, convém ter um bocadinho de categoria. Mas já agora eu digo-te: o meu carro não era um AX 1.4. Também não era nenhum avião. Era um 2.0 HDI. Hoje tenho um Mazda MX-5. Com certeza também vais argumentar que é um carro miserável e que o teu BMW faz melhores reprises. Mas eu já sei disso...

- Pedro///Menezes
- Membro Gold
- Registado: 10 jun 2004, 11:53
- O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
Concordo, por alguma razão tenho os BMWs todos a gasolina.McReis Escreveu:Já andei com todo o tipo de carros a gasolina e a gasóleo. Sei bem do que os carros a gasóleo são capazes. Mas se vocês ainda não conseguiram perceber porque continuo a preferir os carros a gasolina, é porque nunca vão entender.

BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

:fixePedro///Menezes Escreveu:Concordo, por alguma razão tenho os BMWs todos a gasolina.McReis Escreveu:Já andei com todo o tipo de carros a gasolina e a gasóleo. Sei bem do que os carros a gasóleo são capazes. Mas se vocês ainda não conseguiram perceber porque continuo a preferir os carros a gasolina, é porque nunca vão entender.
Ainda ontem teve o prazer de andar num carro a gasoleo que da muito gosto em conduzir, era um simples peugeot 205, ligeiramente alterado. mesmo assim preferia conduzir o mesmo carro com o motor a gasolina(aproximadamente a mesmas prestaçoes)
A Melhor sensaçao a seguir a sexo, e fazer uma curva a direita com a direçao virada para a esquerda. RWD Rulez

- David
- Membro Senior
- Registado: 10 mar 2005, 17:52
- O meu Carro:: 318is coupe
bmw240cv, passas muitas vezes na nacional?de vez em qd(+ fds)passo por la!ainda nao vi a tua maquina, deve tar a encostar ao banco que é uma coisa maluca!
tambem gosto mais de carros a gasolina mas há que nao retirar louvor aos novos disel, principalmente desde a Era tds que tem vindo a evoluir muito....depois os consumos/preço do combustivel é algo bem difrente
e um 320td vitaminado deve ser algo de especial de sentir
tambem gosto mais de carros a gasolina mas há que nao retirar louvor aos novos disel, principalmente desde a Era tds que tem vindo a evoluir muito....depois os consumos/preço do combustivel é algo bem difrente

e um 320td vitaminado deve ser algo de especial de sentir