Já nem é preciso ir à vilauto para ganhar 10cv e 30 Nm....TdiSportR Escreveu: Teste na MDL que dizem ser o VAMAG mais certinho de Lisboa deu mais 10cv Norma e mais 30Nm que no MAHA.

Moderador: Staff
O VitaminaM diz que dá. Tem que se alterar a passagem de um tubo.Silver Surfer Escreveu:Não percebi isto da matricula!...![]()
O q é q da para tirar?![]()
TdiSportR - essas jantes ficam realmente brutais no carro!Parabéns! Tá lindo! :palmas
Uma pergunta...já sabes se dá para pôr um radio de 2din no nosso carro?
Se sim, será q dava para dizeres como? É q tava interessado em fazer o mesmo...![]()
Abraço!
O suporte da matrícula à frente.Silver Surfer Escreveu:Não percebi isto da matricula!...![]()
O q é q da para tirar?![]()
Boas!VitaminaM Escreveu:Boas Silver!Silver Surfer Escreveu:Oi pessoal!![]()
Fiz a minha primeira incursão numa tentativa de photoshop!![]()
O que acham? BBS CH em 18" no meu compact! Era upgrade ou downgrade?
Abraços!
Sem dúvida, upgrade!
Ficam lindas. Ainda ficam melhores com lábio polido e pintadas a antracite![]()
Força nisso
Abraço
225/40 em todos. 255 é muita borracha...Silver Surfer Escreveu: Boas!![]()
Em relação a serem em 18" tenho umas dúvidas... Que medidas de pneus me aconselhas? 225/40 em tudo ou 225/40 à frente e 255/35 atras?
E a suspensao M fica como? Parece jipe ou mantem-se rebaixadito?
Abraços!
Já tem repro!VitaminaM Escreveu:225/40 em todos. 255 é muita borracha...Silver Surfer Escreveu: Boas!![]()
Em relação a serem em 18" tenho umas dúvidas... Que medidas de pneus me aconselhas? 225/40 em tudo ou 225/40 à frente e 255/35 atras?
E a suspensao M fica como? Parece jipe ou mantem-se rebaixadito?
Abraços!
Se vais meter jante 18, aconselho-te a pensares numa reprozita, pq vais perder prestações.
A suspensão fica fixe, mantém-se com ar desportivo, mas sobe um pouquito obviamente.
Abraço
Sabes que sou suspeito... pois tb rodo com 255, mas eu prefiro olhar para o carro e gostar, tal como tu disseste, msm que perca andamento...TdiSportR Escreveu: Já tem repro!
Tornei a montar 255 atrás. Odiava ver 225. Ficam as rodas para dentro.
Esta semana ainda meto fotos novas do novo look!