Querem é dinheiro.
Sei que a caixa custa +- 500 euros
Mas podes sempre tentar arranjar uma usada, deve ficar bem mais em conta, pessoalmente não sei de ninguem que tenha uma para venda.
Moderador: Staff
Estive a espreitar no eBay e vi muitos radios CDs BMW Business, alguns com MID a condizer, a serem leiloados ou vendidos. Em media estavam a ser leiloados por 300 euros sem contar com as despesas de envio320D-PP Escreveu:epah eu vendi o k tinha no outro karro pk na kero mudar o look original do karro!!! e tb na gosto mto de ver um bmw kom um radio vulgardai kerer arranjar um radio de cd directo bmw...
O carro é um 520 D de Setembro de 2001. Li algures na net que era só rodar o parafuso por trás do botão de volume em 1/4 para a direita e puxar o gajo cá para fora. Não falaram em frisos nenhuns. Creio que a cena dos frisos é só para os série 3.320dM Escreveu:????????????
qual é o carro ?
tens que tirar o friso primeiro !! depois tirar os dois parafusos e tá cá fora !
mas o teu deve ser pinos redondos
só os mais recentes têm pinos flat
Compraste original ou aquelas com interface?Rbras Escreveu:No sabado montei um radio BMW navigation, que comprei aqui no forum ao _CD_
Comprei uma cx de 6 cd's no miau.
Fui a BMW e comprei o cabo de alimentação e o cabo de transmissao de dados.
Os 2 cabos foram para ai 30€.
Ta tudo a funcionar as mil maravilhas. So me falta é chegar a CX MKIII que comprei no Ebay para ter o Navi a trabalhar, hehe