335d o diesel mais rápido do Mundo?

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

brunominis
Membro Senior
Registado: 09 jun 2005, 20:23
O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS

Mensagem por brunominis »

pedrosousa Escreveu: Pois mas isso é quando os 1.9 tdi estão todos artilhados até aos dentes e os outros estão de origem.
Será que esses 1.9 tdi vão lá buscar o 335d com repro, assim tipo 350cv?? Nem pensar, estamos a comparar o incomparavel....
Queria ver entao era esses 1.9TDI artilhados ate aos dentes , com o x35D tb artilhado ate aos dentes,pra ver quem vai dar corda a quem e qual o tamanho da corda.

random
Membro Juvenil
Registado: 21 out 2006, 11:27
O meu Carro:: BMW E30 325i TC Baur

Mensagem por random »

nao percebo qual éq é a discussao aqi, uma coisa é um 3000cc bi-turbinado e outra é um 1900cc turbinado.. Qéq tem a ver o cu cas calças?

Mas q senhor pincel q os tdi´s levavam :lol: :lol:
Imagem

DNT
Membro Junior
Registado: 27 jul 2004, 20:36
Contacto:

Mensagem por DNT »

O TDiSport tinha uma ibiza muuiiitooo engraçada, mas dificilmente algum tdi conseguirá acompanhar um 335d seja qual for a situação....

( à tdi´s muito fortes mas um 335d com 1/3 do investimento feito numa num tdi....... ;) )
Bmw 325i cabrio e36, Bmw 320d Touring e46, Bmw 316i e30, Mercedes c220cdi, Mercedes 300D, Uno Turbo i.e MKI

"Real cars don't have power in the front wheels, they lift them"
Imagem

Lourenço
Membro Juvenil
Registado: 21 set 2006, 19:29
O meu Carro:: 320d E90

Mensagem por Lourenço »

e kual é a duvida k um tdi mesmo k artilhado ate aos dentes leva cordel de um x35d so com repro??
claro k nao tem hipotese...
mas tavam a dizer k um tdi stock nao conseguia... :?
há bocado ja era um x35d com repro, agora ja é um x35d tb artilhado até aos dentes... :lol:

eu nao vejo duvidas k um canhao como um x35d é muito melhor k um 1.9tdi!
agora é preciso reconhecer tb k o 1.9tdi é um bloco com mta potencialidade, e k com uns pozinhos xega pra carros mt melhores! (stock claro)

bmw320dcar
Membro Juvenil
Registado: 28 jan 2007, 07:06

Mensagem por bmw320dcar »

.... :shock: tambem acho..... se o 335d ja tem a potencia que tem de origem, imagina ele com todas as modificações possiveis :scary Duvido que algum tdi ou 2.0d consiga lhe chegar aos calcanhares!!!! .... Quem me dera!!!! :driving

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

Lourenço Escreveu: agora é preciso reconhecer tb k o 1.9tdi é um bloco com mta potencialidade, e k com uns pozinhos xega pra carros mt melhores! (stock claro)
Mas tem muita potêncialidade ou existiram muitas pessoas a desenvolver nele e agora arranja-se material à patada??

O bloco do 320d também tem muita potêncialidade, esperem mais uns tempos e vão ver um azulinho by vilauto a voar nas pistas...

O problema do bloco ter potencialidade ou não está no pessoal investir em tempo e €€ para os tentar alterar, claro que a faixa etária que anda nas alterações mais rápidamente compra um Ibiza de 1.9 tdi do que um 320td porque será?? €€€€
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

bmw320dcar
Membro Juvenil
Registado: 28 jan 2007, 07:06

Mensagem por bmw320dcar »

..... Esse eu vi de perto...... vai ficar um maquinão!!!!.... biturbo :scary :scary

Lourenço
Membro Juvenil

Mensagem por Lourenço »

pedrosousa Escreveu:
Lourenço Escreveu: agora é preciso reconhecer tb k o 1.9tdi é um bloco com mta potencialidade, e k com uns pozinhos xega pra carros mt melhores! (stock claro)
Mas tem muita potêncialidade ou existiram muitas pessoas a desenvolver nele e agora arranja-se material à patada??

O bloco do 320d também tem muita potêncialidade, esperem mais uns tempos e vão ver um azulinho by vilauto a voar nas pistas...

O problema do bloco ter potencialidade ou não está no pessoal investir em tempo e €€ para os tentar alterar, claro que a faixa etária que anda nas alterações mais rápidamente compra um Ibiza de 1.9 tdi do que um 320td porque será?? €€€€
ah, mas claro k um 320d tambem tem!
agora pega num dci ou num hdi e diz-me se tem a mesma potencialidade k um bloco 1.9tdi ou um 320d..

era nesse sentido k keria dizer!

pedrosousa
Membro Gold

Vamos então pegar num 1.5 DCI de 65cv... E se eu te disser que a vilauto meteu um com 135cv ?? E que só não tem mais porque o dono não quiz meter os injectores do DCI de 100cv...

E Jtd's?? também os há com muita potência. Se quizeres falar de HDI's também existem 2.0 HDI's (90cv) com +- 200cv...

Como vês é tudo uma questão de €€€ ...

tY
Membro Juvenil
Registado: 12 nov 2006, 13:36

Mensagem por tY »

pois, nem evos nem S2000 de maneira nenhuma ficavam para trás dum 1.9 tdi... até k xegou o dia, e ficaram...
Basicamente esses carros que te referes nÃo tem nada de 1.9, pois naõ é só com uma repro seja ela mto forte que eles ficam andar mais do que um s2000...

Pessoalmente numca vi um 1.9 a ter melhores prestaçoes do que um EVO lX p/exemplo..

Éh de facto um absurdo comparar um 1.9 a gasoleo SEJA ele qual for com um BMW 335d ...

Msm este reprogramado até aos "dentes" até que ponto sao duradouros e suficiente bons para capazes de "...mandArem muito fumo para cima de 335d..."
Imagem

Bmw E30 316i/ E36 318I Cabrio/ 530d E60 kit //M . Bi-Xenon; 19" Wheels... . Gps Prof.
BncS Confort. Para breve repro MB Power

smileboy
Membro Iniciado
Registado: 16 nov 2006, 01:00

Mensagem por smileboy »

Boas

1º) Não querendo desviar a génese do post inicial apenas vou relatar um facto para fundamentar de certa forma a ideia que aqui quis transmitir: existem 1.9Tdi que nessas provas de arranques que por aí se têm feito que já conseguem fazer abaixo dos 14s na prova dos 0-400m. Sabem o que isto significa :evil:
Sabem quantos faz o 335d original? :roll:

2º)A ideia que estou a tentar transmitir é que actualmente em Portugal já existem "latinhas" abixo dos 2L a gasóleo que de facto são extramamente rápidas e que dão um valente abanam a um 335d stock :idea:

3º) Não pensem que estou a tentar deitar abaixo os BMW´s e/ou o 335d :!: Eu adoro BMW´s e adoro o 335d ;) grande máquina mesmo e tem um dos melhores e mais possantes motores do Mundo a gasóleo :evil:

Cump

Lourenço
Membro Juvenil

Mensagem por Lourenço »

smileboy Escreveu:Boas

1º) Não querendo desviar a génese do post inicial apenas vou relatar um facto para fundamentar de certa forma a ideia que aqui quis transmitir: existem 1.9Tdi que nessas provas de arranques que por aí se têm feito que já conseguem fazer abaixo dos 14s na prova dos 0-400m. Sabem o que isto significa :evil:
Sabem quantos faz o 335d original? :roll:

2º)A ideia que estou a tentar transmitir é que actualmente em Portugal já existem "latinhas" abixo dos 2L a gasóleo que de facto são extramamente rápidas e que dão um valente abanam a um 335d stock :idea:

3º) Não pensem que estou a tentar deitar abaixo os BMW´s e/ou o 335d :!: Eu adoro BMW´s e adoro o 335d ;) grande máquina mesmo e tem um dos melhores e mais possantes motores do Mundo a gasóleo :evil:

Cump
é isso mesmo k eu estou a tentar dizer, e sem de maneira nenhuma por o bmw a baixo, pk kem me conhece sabe bem k sou maluco por bimmers, e k o meu ibiza foi uma kestao de necessidade, por nao ter €'s para ir para um bmw.. :(

pedrosousa
Membro Gold

Lourenço Escreveu:o meu ibiza
Xi.... Ainda por cima tens um Ibiza .... Estes gajos dos Ibizas!!! :lol: :lol: :lol:

Melhores dias virão e vais ter o teu bufante BMW ;)

Lourenço
Membro Juvenil

Mensagem por Lourenço »

pedrosousa Escreveu:
Lourenço Escreveu:o meu ibiza
Xi.... Ainda por cima tens um Ibiza .... Estes gajos dos Ibizas!!! :lol: :lol: :lol:

Melhores dias virão e vais ter o teu bufante BMW ;)

fumarentos... :lol: :lol: :lol:

yap, este verão ja aí vem um 320ci para investir a sério!! 8)

arturval
Membro Juvenil
Registado: 09 jan 2007, 10:58

Mensagem por arturval »

E um 335d todo artilhado até aos dentes, será que manda fumo para cima de um 1.9 TDI stock??? :D

Abri o tópico para falar de carros stock... Se me vêm falar que em Freixo de Espada à Cinta há um 1.9 TDI que dá coça ao 335d, evo VII, S2000 e à sogra do condutor, a mim não interessa nada. Carros Stock. Senão também podemos falar que o 35d com as alterações que os "outros" têm manda-se para os 400cv. E esta???
BMW E92 335d
BMW E53 X5 3.0d
BMW E46 320d

Responder

Voltar para “Série 3”