Queria ver entao era esses 1.9TDI artilhados ate aos dentes , com o x35D tb artilhado ate aos dentes,pra ver quem vai dar corda a quem e qual o tamanho da corda.pedrosousa Escreveu: Pois mas isso é quando os 1.9 tdi estão todos artilhados até aos dentes e os outros estão de origem.
Será que esses 1.9 tdi vão lá buscar o 335d com repro, assim tipo 350cv?? Nem pensar, estamos a comparar o incomparavel....
335d o diesel mais rápido do Mundo?
Moderador: Staff
- brunominis
- Membro Senior
- Registado: 09 jun 2005, 20:23
- O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS
-
- Membro Juvenil
- Registado: 21 set 2006, 19:29
- O meu Carro:: 320d E90
e kual é a duvida k um tdi mesmo k artilhado ate aos dentes leva cordel de um x35d so com repro??
claro k nao tem hipotese...
mas tavam a dizer k um tdi stock nao conseguia...
há bocado ja era um x35d com repro, agora ja é um x35d tb artilhado até aos dentes...
eu nao vejo duvidas k um canhao como um x35d é muito melhor k um 1.9tdi!
agora é preciso reconhecer tb k o 1.9tdi é um bloco com mta potencialidade, e k com uns pozinhos xega pra carros mt melhores! (stock claro)
claro k nao tem hipotese...
mas tavam a dizer k um tdi stock nao conseguia...

há bocado ja era um x35d com repro, agora ja é um x35d tb artilhado até aos dentes...

eu nao vejo duvidas k um canhao como um x35d é muito melhor k um 1.9tdi!
agora é preciso reconhecer tb k o 1.9tdi é um bloco com mta potencialidade, e k com uns pozinhos xega pra carros mt melhores! (stock claro)
- bmw320dcar
- Membro Juvenil
- Registado: 28 jan 2007, 07:06
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Mas tem muita potêncialidade ou existiram muitas pessoas a desenvolver nele e agora arranja-se material à patada??Lourenço Escreveu: agora é preciso reconhecer tb k o 1.9tdi é um bloco com mta potencialidade, e k com uns pozinhos xega pra carros mt melhores! (stock claro)
O bloco do 320d também tem muita potêncialidade, esperem mais uns tempos e vão ver um azulinho by vilauto a voar nas pistas...
O problema do bloco ter potencialidade ou não está no pessoal investir em tempo e €€ para os tentar alterar, claro que a faixa etária que anda nas alterações mais rápidamente compra um Ibiza de 1.9 tdi do que um 320td porque será?? €€€€
- bmw320dcar
- Membro Juvenil
- Registado: 28 jan 2007, 07:06
-
- Membro Juvenil
ah, mas claro k um 320d tambem tem!pedrosousa Escreveu:Mas tem muita potêncialidade ou existiram muitas pessoas a desenvolver nele e agora arranja-se material à patada??Lourenço Escreveu: agora é preciso reconhecer tb k o 1.9tdi é um bloco com mta potencialidade, e k com uns pozinhos xega pra carros mt melhores! (stock claro)
O bloco do 320d também tem muita potêncialidade, esperem mais uns tempos e vão ver um azulinho by vilauto a voar nas pistas...
O problema do bloco ter potencialidade ou não está no pessoal investir em tempo e €€ para os tentar alterar, claro que a faixa etária que anda nas alterações mais rápidamente compra um Ibiza de 1.9 tdi do que um 320td porque será?? €€€€
agora pega num dci ou num hdi e diz-me se tem a mesma potencialidade k um bloco 1.9tdi ou um 320d..
era nesse sentido k keria dizer!
- pedrosousa
- Membro Gold
Vamos então pegar num 1.5 DCI de 65cv... E se eu te disser que a vilauto meteu um com 135cv ?? E que só não tem mais porque o dono não quiz meter os injectores do DCI de 100cv...
E Jtd's?? também os há com muita potência. Se quizeres falar de HDI's também existem 2.0 HDI's (90cv) com +- 200cv...
Como vês é tudo uma questão de €€€ ...
E Jtd's?? também os há com muita potência. Se quizeres falar de HDI's também existem 2.0 HDI's (90cv) com +- 200cv...
Como vês é tudo uma questão de €€€ ...
Basicamente esses carros que te referes nÃo tem nada de 1.9, pois naõ é só com uma repro seja ela mto forte que eles ficam andar mais do que um s2000...pois, nem evos nem S2000 de maneira nenhuma ficavam para trás dum 1.9 tdi... até k xegou o dia, e ficaram...
Pessoalmente numca vi um 1.9 a ter melhores prestaçoes do que um EVO lX p/exemplo..
Éh de facto um absurdo comparar um 1.9 a gasoleo SEJA ele qual for com um BMW 335d ...
Msm este reprogramado até aos "dentes" até que ponto sao duradouros e suficiente bons para capazes de "...mandArem muito fumo para cima de 335d..."

Bmw E30 316i/ E36 318I Cabrio/ 530d E60 kit //M . Bi-Xenon; 19" Wheels... . Gps Prof.
BncS Confort. Para breve repro MB Power
Boas
1º) Não querendo desviar a génese do post inicial apenas vou relatar um facto para fundamentar de certa forma a ideia que aqui quis transmitir: existem 1.9Tdi que nessas provas de arranques que por aí se têm feito que já conseguem fazer abaixo dos 14s na prova dos 0-400m. Sabem o que isto significa
Sabem quantos faz o 335d original?
2º)A ideia que estou a tentar transmitir é que actualmente em Portugal já existem "latinhas" abixo dos 2L a gasóleo que de facto são extramamente rápidas e que dão um valente abanam a um 335d stock
3º) Não pensem que estou a tentar deitar abaixo os BMW´s e/ou o 335d
Eu adoro BMW´s e adoro o 335d
grande máquina mesmo e tem um dos melhores e mais possantes motores do Mundo a gasóleo
Cump
1º) Não querendo desviar a génese do post inicial apenas vou relatar um facto para fundamentar de certa forma a ideia que aqui quis transmitir: existem 1.9Tdi que nessas provas de arranques que por aí se têm feito que já conseguem fazer abaixo dos 14s na prova dos 0-400m. Sabem o que isto significa

Sabem quantos faz o 335d original?

2º)A ideia que estou a tentar transmitir é que actualmente em Portugal já existem "latinhas" abixo dos 2L a gasóleo que de facto são extramamente rápidas e que dão um valente abanam a um 335d stock

3º) Não pensem que estou a tentar deitar abaixo os BMW´s e/ou o 335d

Cump
-
- Membro Juvenil
é isso mesmo k eu estou a tentar dizer, e sem de maneira nenhuma por o bmw a baixo, pk kem me conhece sabe bem k sou maluco por bimmers, e k o meu ibiza foi uma kestao de necessidade, por nao ter €'s para ir para um bmw..smileboy Escreveu:Boas
Sabem quantos faz o 335d original?![]()
2º)A ideia que estou a tentar transmitir é que actualmente em Portugal já existem "latinhas" abixo dos 2L a gasóleo que de facto são extramamente rápidas e que dão um valente abanam a um 335d stock![]()
3º) Não pensem que estou a tentar deitar abaixo os BMW´s e/ou o 335dEu adoro BMW´s e adoro o 335d
grande máquina mesmo e tem um dos melhores e mais possantes motores do Mundo a gasóleo
![]()
Cump

- pedrosousa
- Membro Gold
E um 335d todo artilhado até aos dentes, será que manda fumo para cima de um 1.9 TDI stock???
Abri o tópico para falar de carros stock... Se me vêm falar que em Freixo de Espada à Cinta há um 1.9 TDI que dá coça ao 335d, evo VII, S2000 e à sogra do condutor, a mim não interessa nada. Carros Stock. Senão também podemos falar que o 35d com as alterações que os "outros" têm manda-se para os 400cv. E esta???

Abri o tópico para falar de carros stock... Se me vêm falar que em Freixo de Espada à Cinta há um 1.9 TDI que dá coça ao 335d, evo VII, S2000 e à sogra do condutor, a mim não interessa nada. Carros Stock. Senão também podemos falar que o 35d com as alterações que os "outros" têm manda-se para os 400cv. E esta???
BMW E92 335d
BMW E53 X5 3.0d
BMW E46 320d
BMW E53 X5 3.0d
BMW E46 320d