Minimos de Led
Moderador: Staff
- Gualberto Rocha
- Membro Juvenil
- Registado: 18 mar 2006, 19:40
-
- Membro Senior
- Registado: 17 abr 2006, 14:56
- O meu Carro:: '02 320d E46
Boas!
Ainda não recebi as resistências... e a culpa é dos CTT pois eu já tenho cá o número de identificação da encomenda e segundo os correios ingleses ela já cá está em Portugal há uns dias... e eu não recebi qualquer correio ontem e hoje. Mal tenha novidades elas serão colocadas aqui e as resistências e leds enviados para o pessoal de longe.
Abraço,
João
Ainda não recebi as resistências... e a culpa é dos CTT pois eu já tenho cá o número de identificação da encomenda e segundo os correios ingleses ela já cá está em Portugal há uns dias... e eu não recebi qualquer correio ontem e hoje. Mal tenha novidades elas serão colocadas aqui e as resistências e leds enviados para o pessoal de longe.
Abraço,
João
2002' 320d E46 (WIP
)
2006' 320d E90

2006' 320d E90
-
- Membro Senior
É o seguinte pessoal, há aqui um problema e eu só dei conta dele agora.
As pessoas para as quais tenho material para enviar por correio são:
Notlim (leds e resistências)
jsantos2004 (resistências)
BmwCompact (resistências)
Speed (resistências)
Para entregar em mão:
TdiSportR (leds e resistências)
ruisobreiros (leds e resistências)
pedrosousa (resistências)
Acontece q eu só tenho 6 pagamentos! E tenho quase a certeza q ou me falta o pagamento do Speed ou do jsantos 2004. Os pagamentos do TdiSportR, ruisobreiros, pedrosousa e Notlim estão identificados no descritivo portanto tá 100% confirmado. Em relação aos outros não tenho a certeza... mas pela ordem cronológica das coisas, deve ser como já disse, ou o Speed ou o jsantos2004 q me falta pagar.
Agradeço então q o jsantos2004, BmwCompact e Speed entrem em contacto cmg para esclarecer-mos esta situação.
Abraço,
João
Speed (resistências)
Para entregar em mão:
Acontece q eu só tenho 6 pagamentos! E tenho quase a certeza q ou me falta o pagamento do Speed ou do jsantos 2004. Os pagamentos do TdiSportR, ruisobreiros, pedrosousa e Notlim estão identificados no descritivo portanto tá 100% confirmado. Em relação aos outros não tenho a certeza... mas pela ordem cronológica das coisas, deve ser como já disse, ou o Speed ou o jsantos2004 q me falta pagar.
Agradeço então q o jsantos2004, BmwCompact e Speed entrem em contacto cmg para esclarecer-mos esta situação.
Abraço,
João
2002' 320d E46 (WIP
)
2006' 320d E90

2006' 320d E90
- jsantos2004
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mai 2005, 16:14
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
quanto custam as resistencias? se o speed nao disser nada, sou capaz de tar interessadp nisso, e nuas lampadas em led tambem. como em principio vou a fatima, encontravamo-nos la.Anusko Escreveu:É o seguinte pessoal, há aqui um problema e eu só dei conta dele agora.
Speed (resistências)
Para entregar em mão:
Abraço,
João
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
Joao,
amanha ando pela zona da Expo desde as 16h as 19h30. Onde andas tu?
amanha ando pela zona da Expo desde as 16h as 19h30. Onde andas tu?

http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
-
- Membro Senior
Envia-me ou o link por pm ou por e-mail, vou-te mandar o meu mail por PM.
Pedro, amanhã é me mesmo muito complicado, tenho exame segunda e vou estar pela faculdade a estudar.
Ao pessoal q vai a Fátima, montamos lá isso, a quem não vai, se pudermos marcar para a próxima terça, dia 26, dá-me jeito... pq depois só na outra segunda, dia 2. Ou então se conseguirmos marcar aqui em Oeiras no Taguspark, é me mais fácil e a minha disponibilidade acaba por ser maior. É q ir para a expo é exclusivamente para ir ter com vocês e mata-me a tarde. É uma questão de combinarmos todos. É q agora é época de exames e isto anda complicado.
Abraço,
João
Pedro, amanhã é me mesmo muito complicado, tenho exame segunda e vou estar pela faculdade a estudar.
Ao pessoal q vai a Fátima, montamos lá isso, a quem não vai, se pudermos marcar para a próxima terça, dia 26, dá-me jeito... pq depois só na outra segunda, dia 2. Ou então se conseguirmos marcar aqui em Oeiras no Taguspark, é me mais fácil e a minha disponibilidade acaba por ser maior. É q ir para a expo é exclusivamente para ir ter com vocês e mata-me a tarde. É uma questão de combinarmos todos. É q agora é época de exames e isto anda complicado.
Abraço,
João
2002' 320d E46 (WIP
)
2006' 320d E90

2006' 320d E90
Esta bem! Ligo-te e nem que va ao TagusPark ou as bombas da A5 da Galp ter contigo! Conheço pouco essa zona.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power