e tinha um autocolante k dizia GPL

diz ele k ate o abanou á velocidade k passou por ele.
eu ja fiz a estrada povoa -porto e vim a dar na tola a um ferrari k so acelarava de vez em kd, é k a gota ta cara.
o pior é k eu vinha de peug 306

Moderador: Staff
tas enganado, o GPL ta a 0,67€, mas aki na maia ta a 0,53€David Escreveu:Boas,
Não percebo qual é o mal do GPL...
É como ter um carro vegetariano mas que pode ser sempre voltar a comer carne carregando num botão...
Aindas bem que nem todos gostam do GPL, assim matem o preço baixo por litro (menos impostos) e faz me pensar em também aderir ( 0,66€ lt VS 1,20€ lt do diesel)
AB
mas isso tambem é facil,como os lugares de para os carros (GPL)estão sempre ocupados com carros a diesel xamas a policia e desculpas-te,o//M tal como eu é de vila Real cada vêz que vai ao Dolce Vita é o que se vê (exemplo) é como os lugares para gravidas e deficientes e o pessoal aída goza com a situação(c´est la vie)apocalypsealexi Escreveu:Portugal e Holanda são os únicos países em que não se pode! Na Holanda penso que se estava a alterar essa situação (se é que ainda não se alterou)!frazaorB Escreveu:Boas
Em relação aos parques de estacionamento, ignoras e estacionas sem stress nenhum ( em itália e noutros paises europeus é permitido, porque não aqui ? ).
Enfim... cá é o atraso que se vê... a todos os níveis!