EMBRAIAGEM A TREMER O CARRO
Moderador: Staff
-
- Membro Junior
- Registado: 25 nov 2005, 16:14
- O meu Carro:: BMW 118d E81
Re: EMBRAIAGEM A TREMER O CARRO
Pessoal confesso nao ter lido o topico todo sobre o assunto...
Mas daquilo que li sobre os problemas do pessoal todo pode ser duas coisas...
Quando o carro treme a quente quase de certeza que é do volante Bimassa ( se for esses carros têm de levar um Volante Bimassa novo mais um kit de Embreagem 700 a 1000€) Isto fora da BMW....
Tive a falar com o meu mecanico e com 2 amigos donos de stand de automoveis e eles dizem que é muito normal... Principalmente em carros que andam no para arranca...
Espero ter ajudado...
Abraços
Mas daquilo que li sobre os problemas do pessoal todo pode ser duas coisas...
Quando o carro treme a quente quase de certeza que é do volante Bimassa ( se for esses carros têm de levar um Volante Bimassa novo mais um kit de Embreagem 700 a 1000€) Isto fora da BMW....
Tive a falar com o meu mecanico e com 2 amigos donos de stand de automoveis e eles dizem que é muito normal... Principalmente em carros que andam no para arranca...
Espero ter ajudado...
Abraços

O meu só as vezes é que acontece a frio (raramente), quando saio da garagem!! Mal saio da garagem nunca mais faz. Parece que "patina" a embraiagem... mas na BMW disseram que é normal nestes carros. Solução? Acelarar um bocadinho mais. 

-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 out 2008, 21:02
o meu tambem faz, mas o k conta para ele tremer é a maneira de arrancar, eu já me acustumei a arrancar de maneira a k ele nao trema.