Uma pessoa tambem tem que aprender a fazer alguma coisa

Moderador: Staff
:violinista :fixemorfing Escreveu:Meus caros parece que há aqui pessoas que não sabem ler, eu já disse e voltei a confirmar qual foi o material que meti na HP, e também disse que não era original.
Quanto às facturas, não vou colocar nenhuma, isto porque estão a duvidar de mim, e porque estou-me pouco borrifando para o que acreditam. Não tenho de justificar nada a ninguém!
Arranjem os carros onde quiserem!
:lol1Yasser Escreveu::violinista :fixemorfing Escreveu:Meus caros parece que há aqui pessoas que não sabem ler, eu já disse e voltei a confirmar qual foi o material que meti na HP, e também disse que não era original.
Quanto às facturas, não vou colocar nenhuma, isto porque estão a duvidar de mim, e porque estou-me pouco borrifando para o que acreditam. Não tenho de justificar nada a ninguém!
Arranjem os carros onde quiserem!
Apenas gostaria de "comentar" (pois cada um anda na escola ou tem formação nos sitios que pretender e com quem quiser e eu nao tenciono ensinar ninguem... ), mas existem padroes de qualidade, niveis de exigencia que apenas as marcas as solicitam e EXIGEM aos fabricantes de peças...Bidzi1 Escreveu:Boas
Este tópico está a dar que falar.
Em relação a alguns perguntas feitas por alguns user´s do forum sobre o tipo de material a colocar nos carros a HP, coloca o material que o cliente pretender. Desta forma podemos ir comprar à própria marca sendo que a marca neste caso BMW não tem nehuma fábrica de peças...... se realmente gostam de pagar mais, só para ter na peça com o nosso querido símbolo BMW tudo bem........
Em relação ao material que utilizamos, este é sempre de qualidade original, pois por exemplo a embraiagem da BMW é fabricada pela LUKAS
e ficam um pouco mais barato, no entanto, não tem o nosso querido símbolo BMW .
Outro exemplo, os medidores de massa de ar são da Bosch não são fabricados pela BMW.
Por isso a única diferença é que vem o símbolo la cravado e mais uns quantos euros que hoje em dia tanta falta fazem para alguns.
Em relaçao ao tópico colocado por um dos nossos clientes, não foi pedido para ser colocado pela HP, ele colocou porque ficou realmente insatisfeito pelo serviço prestado por outra oficina .....
A HP pretende satisfazer ao máximo o cliente , neste caso o cliente é que decide o tipo de material a colocar no carro, com Simbolo da BMW ou não.
Erros todos nós cometemos, niguém é perfeito, pois existem certos problemas nos carros que parecem ser de um sítio e depois são de outro e quando tal acontece as oficinas têm que dar a cara e pedir desculpa pelo erro sem que existam constrangimentos.
Qualquer dúvida podem ir à nossa oficina verificar a forma como trabalhamos e entregamos todo o material substituído no carro ao cliente e antes de reparamos mostramos e explicamos o que está mau no carro e também quais as peças mais importantes para serem trocadas.
Atenciosamente
HP
Horse power
Sim, sao da LuK.hvalentim Escreveu:Boas!
Só uma curiosidade as embreagens da BMW são Lucas? É que pensei (já nao sei porque) que eram da Luk.
Abraço
Eu sou perito em ouvir barulhos, queres ajuda!? hehefa1kon Escreveu:O prob é que ninguem diz que ouve alguma coisa. Nem o meu irmão diz que ouve, eu é que estou sempre atento a tudo no carro,as tantas nem é nada. Mas já verifiquei os componentes (triangulos, braços de suspensão, etc..) e parece estar tudo ok, mesmo os casquilhos de tras.
Uma pessoa tambem tem que aprender a fazer alguma coisaDepois levo o carro a BMW.
pedrosousa Escreveu:Bidzi1, não podes entregar material aos clientes que tens que abater via sistema de eliminação de residuos, filtros, calços, correias, rolamentos, quase tudo...
Mas deves mostrar, por uma questão de imagem séria que pretendes passar...
Muitas vezes os clientes pedem para levar as peças velhas da oficina e nem imaginam o problema que isso pode trazer para a oficina.... Nas "minhas" não levavam ao abrigo do decreto lei que assim regulamenta...
Ta tudo dito :fixeYasser Escreveu:
Apenas gostaria de "comentar" (pois cada um anda na escola ou tem formação nos sitios que pretender e com quem quiser e eu nao tenciono ensinar ninguem... ), mas existem padroes de qualidade, niveis de exigencia que apenas as marcas as solicitam e EXIGEM aos fabricantes de peças...
Agora se eles aplicam ou nao nas peças da marca deles, é uma incognita...
Se realmente é notorio ou se faz diferença, também é uma incognita...
Mas nao vamos generalizar, porque eu já vi muito boa peça "comprada" directamente ao fabricante, a serem degradadas em termos de qualidade comparadas com as do mesmo fabricante compradas na BMW (com as devidas ref's da BMW)...
Psicologico? não sei...
A gasolina também vem toda do mesmo sitio, mas eu tenho preferencia por certas marcas/locais...
Será que as peças/controlos também nao funcionará um pouco assim?
De qualquer das formas, o assunto do topico já está mais do que desviado, apenas peço que sirva de exemplo e quando abrirem este tipo de topicos onde fazem comparações, fundamentem, constatem e provem o que falam, para que possam ajudar melhor os outros...!
Porque desta forma, nao estao a ajudar "os outros" mas sim, a ajudar "alguns"...
Porque inicialmente ninguem falou em peças da concorrencia,
Ninguem falou em datas e continuam a não falar,
Ninguem colocou aqui "orçamentos/facturas".
Mas também nao estou mais interessado em saber mais pormenores..! Por isso por mim
Aproveitando o topico, Bidzi1 aproveito para sugerir que verifiques as regras do forum, nomeadamente no que diz respeito á propaganda, publicidade ou comércio (de serviços ou de bens) não autorizada.
Não é permitido publicidades, topicos com intencao de conduzir o assunto para empresas externas, e que eu saiba a HP não está autorizada, nem é nenhuma "empresa" patrocinadora/parceira deste forum, por isso, compreendemos que a vossa intencao é de apenas querem ajudar os membros do forum, mas infelizmente as regras nao o permitem desse modo...
Cumps e Bom Trabalho.
Está ? Bem, sobre o topico inicial, pelos vistos está. Mas e de futuro?Pedrom Escreveu:Ta tudo dito :fixeYasser Escreveu:
Apenas gostaria de "comentar" (pois cada um anda na escola ou tem formação nos sitios que pretender e com quem quiser e eu nao tenciono ensinar ninguem... ), mas existem padroes de qualidade, niveis de exigencia que apenas as marcas as solicitam e EXIGEM aos fabricantes de peças...
Agora se eles aplicam ou nao nas peças da marca deles, é uma incognita...
Se realmente é notorio ou se faz diferença, também é uma incognita...
Mas nao vamos generalizar, porque eu já vi muito boa peça "comprada" directamente ao fabricante, a serem degradadas em termos de qualidade comparadas com as do mesmo fabricante compradas na BMW (com as devidas ref's da BMW)...
Psicologico? não sei...
A gasolina também vem toda do mesmo sitio, mas eu tenho preferencia por certas marcas/locais...
Será que as peças/controlos também nao funcionará um pouco assim?
De qualquer das formas, o assunto do topico já está mais do que desviado, apenas peço que sirva de exemplo e quando abrirem este tipo de topicos onde fazem comparações, fundamentem, constatem e provem o que falam, para que possam ajudar melhor os outros...!
Porque desta forma, nao estao a ajudar "os outros" mas sim, a ajudar "alguns"...
Porque inicialmente ninguem falou em peças da concorrencia,
Ninguem falou em datas e continuam a não falar,
Ninguem colocou aqui "orçamentos/facturas".
Mas também nao estou mais interessado em saber mais pormenores..! Por isso por mim
Aproveitando o topico, Bidzi1 aproveito para sugerir que verifiques as regras do forum, nomeadamente no que diz respeito á propaganda, publicidade ou comércio (de serviços ou de bens) não autorizada.
Não é permitido publicidades, topicos com intencao de conduzir o assunto para empresas externas, e que eu saiba a HP não está autorizada, nem é nenhuma "empresa" patrocinadora/parceira deste forum, por isso, compreendemos que a vossa intencao é de apenas querem ajudar os membros do forum, mas infelizmente as regras nao o permitem desse modo...
Cumps e Bom Trabalho.