ANGEL EYES 320d E91

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

mike1973
Membro Juvenil
Registado: 27 mai 2008, 21:49
O meu Carro:: BMW E91 M

Re: ANGEL EYES 320d E91

Mensagem por mike1973 »

Boas pessoal,

Para quem esta interessado em utilizar os DRL só nos Angel Eyes como nos E92 (LCI) existe um cabo a venda que faz isto para E90/E91 :palmas

O site é o seguinte http://www.exquisitemotorsports.com/pro ... 305-01.htm.

Eu vou tentar arranjar este cabo por ca, se conseguir depois digo algo.

:lovebmw

julho_320d
Membro Iniciado
Registado: 06 jan 2010, 19:09
O meu Carro:: BMW 320d E90 - 2005/10

Mensagem por julho_320d »

RicardoMateus Escreveu:Boas pessoal,
Para quem está a pensar mandar vir as ópticas da OscarParts, não se esqueçam de mencionar que querem as ópticas da marca DEPO (iguais às minhas) porque eles também arranjam da Sonar e de outras marcas chinesas e acho melhor não meterem nisso.

O único problema das ópticas da DEPO é que não trazem o balastro para os piscas, porque tem de se meter o balastro das ópticas de origem, e para quem, como eu tem as ópticas de origem da marca Valeo tá f*d*d* !!

As ópticas da DEPO são uma réplica das ópticas da ZKW, por isso, apenas é directa a mudança para quem tiver essas ópticas. Quem não tiver, pode mandar vir os balastros pela BMW que custam cerca de 9€ cada e a referência é 63117159570.

Fiquei lizado com esta situação, porque acabei por desmontar o para-choques, tirar as ópticas originais, ver que não conseguia montar as ópticas, voltar a montar o para-choques, comprar a porcaria dos balastros e fazer tudo de novo.
Além disso, acho que isto não faz sentido nenhum e as ópticas deviam trazer essa peça.....e ponto final !!

Seguem as fotos das ópticas depois de montadas, e espero que gostem.... :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw :lovebmw

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Abraço

Olá.

parabens pela mod. ficou muito "fixe"

o meu carro é igual ao teu e tambem não tem os ANGEL EYES e estou a ponderar mandar vir de onde mandas-te vir as tuas.... mas tenho umas duvidas que são as seguinte:
- com este tipo de obticas é necessario o sistema limpa farois?? ou só é necessario quando se trata de obticas xenon?? visto que estas são de halogenio tambem será necessario??

abraços

RicardoMateus
Membro Juvenil
Registado: 24 mar 2006, 17:50

Mensagem por RicardoMateus »

Olá.

parabens pela mod. ficou muito "fixe"

o meu carro é igual ao teu e tambem não tem os ANGEL EYES e estou a ponderar mandar vir de onde mandas-te vir as tuas.... mas tenho umas duvidas que são as seguinte:
- com este tipo de obticas é necessario o sistema limpa farois?? ou só é necessario quando se trata de obticas xenon?? visto que estas são de halogenio tambem será necessario??

abraços
Não precisas de limpa faróis....só se tiveres xenon ou colocares um kit xenon !!
MG Metro
Lancia Delta
Peugeot 206 GTI
BMW 318TDS Compact
BMW 320d E90 Sedan
BMW X5 3.0d manual 2003

mike1973
Membro Juvenil
Registado: 27 mai 2008, 21:49
O meu Carro:: BMW E91 M

Mensagem por mike1973 »

Olá Ricardo,

Relativo ao ajuste de altura das opticas, as DEPO já vem com os ditos motors de nivelamente ou é preciso usar os existentes da óptica original, e se sim, foi facil de instalar.

Relativo as fotos da óptica para ver melhor os detalhes eu entendo que o tempo não tenha ajudado :lol1

Fica bem

julho_320d
Membro Iniciado
Registado: 06 jan 2010, 19:09
O meu Carro:: BMW 320d E90 - 2005/10

Mensagem por julho_320d »

mike1973 Escreveu:Olá Ricardo,

Relativo ao ajuste de altura das opticas, as DEPO já vem com os ditos motors de nivelamente ou é preciso usar os existentes da óptica original, e se sim, foi facil de instalar.

Relativo as fotos da óptica para ver melhor os detalhes eu entendo que o tempo não tenha ajudado :lol1

Fica bem

boas!! e quando se liga os carro e as luzes tambem fazem o auto-ajuste sozinhas????

RicardoMateus
Membro Juvenil
Registado: 24 mar 2006, 17:50

Mensagem por RicardoMateus »

Fica bem

As DEPO vêm com possibilidade de afinação manual.

-- Quinta Fev 25, 2010 10:47 am --
julho_320d Escreveu:

Fica bem

boas!! e quando se liga os carro e as luzes tambem fazem o auto-ajuste sozinhas????
NOP !!
MG Metro
Lancia Delta
Peugeot 206 GTI
BMW 318TDS Compact
BMW 320d E90 Sedan
BMW X5 3.0d manual 2003

Toz
Membro Iniciado
Registado: 10 set 2006, 19:29
O meu Carro:: BMW 320d E90 - 2007/09

Mensagem por Toz »

-- Quinta Fev 25, 2010 10:47 am --
julho_320d Escreveu:

Fica bem

NOP !![/quote]

Para ver se percebo...
Podemos transferir toda a motorização para as novas ópticas?
As luzes mantêm-se H7 nos médios e máximos?
É que mandei vir umas Philips Diamond Vision (aquelas não autorizadas na Europa lol) e caso não der para depois coloca-las seria um pouco chato...

Abraço

liquid
Membro Gold
Registado: 17 fev 2009, 13:14
O meu Carro:: BMW

Mensagem por liquid »

a depo tem a possibilidade de autoafinação apenas tem de se pagar mais um bocado!!!
Imagem

Responder

Voltar para “Série 3”