mala m3 csl

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Ludwig
Membro Gold
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Re: mala m3 csl

Mensagem por Ludwig »

Ja agora...essa tua conversa foi do dia 1 de março...

liquid
Membro Gold
Registado: 17 fev 2009, 13:14
O meu Carro:: BMW

Mensagem por liquid »

como disse eu não tenho problema nenhum em partilhar, e já tinha dito que queria ter criticas do people nomedeadamente a tua, eu apenas disse que n partilho o 3D completo do carro, quanto à mala é na boa. o que não é necessario são picardias. Eu sei bem que altura foi Vitor, cada um tem a sua vida não!?!?... tens ideia de quantos projectos a nivel 3D ando envolvido e quanto tempo andei para fora!?! penso que n tenho que dar justificações nesse nivel.
Imagem

Ludwig
Membro Gold
Registado: 11 fev 2008, 00:17
O meu Carro:: Saí do forum

Mensagem por Ludwig »

mais uma vez digo...fico a espera de algo.

NunesTiago
Membro Gold
Registado: 06 jun 2011, 16:02
O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99

Mensagem por NunesTiago »

Menos barulho... e mais trabalho :lol1
Cumprimentos
Tiago Nunes

Imagem
BMW 328ci viewtopic.php?f=59&t=53543
BMW z4 23i viewtopic.php?f=15&t=51965

mircobio
Membro Juvenil
Registado: 25 jan 2012, 21:35
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/08
Contacto:

Mensagem por mircobio »

Hello!!!

Deixem lá isso...

Ludwig, como sabes a minha mala CSL está a caminho e a partir dela poderemos fazer as que quisermos exatamente iguais às OEM, nem que a que vem fique estragada em testes (que vai ficar), o que importa é conseguirmos construir as que forem necessárias para quem desejar... aliás, para fazermos uma vão-se estragar duas, mas enfim, já está decidido! ;)

Abraço!

navigator
Membro Gold
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Mensagem por navigator »

mircobio, a tua é adaptada para o teu ou é para coupé?
Imagem

mircobio
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por mircobio »

navigator Escreveu:mircobio, a tua é adaptada para o teu ou é para coupé?
Boas, amigo!

A que eu tinha montada no meu teve um toque hand-made, de qualquer forma não ficou perfeita, ou melhor, ficou a faltar a parte da matrícula exatamente igual à OEM sem pega... vendi-a à pouco tempo a um user aqui do forum que provavelmete irá postar fotos depois de a pintar à cor do carro dele...vamos aguardar!

Quanto à que está a caminho, é para coupé e vou adaptá-la para sedan, de qualquer forma, de tiveres interesse numa para o teu carro, manda PM para falarmos melhor.

Cumprimentos

navigator
Membro Gold

Mensagem por navigator »

Bem, eu interesse tenho, há bastante tempo. Como não posso pagar os preços que vi no ebay, nunca comprei.

Agora, acerca dessa discussão, acho que se pode criar um tópico a discutir plano de execução de réplicas dessa réplica :) Eu teria todo o gosto em me envolver pessoalmente no projecto mas sendo de Setúbal, não consigo. No entanto, com a minha experiência de engenharia + experiência de construção de pranchas de kitesurf em fibra (em tempos idos) gostava de tentar ajudar a delinear o plano e a encontrar os materiais. Hoje arranja-se tudo pela net a preços que são melhores do que aqui em loja...

Já tinha falado com o Ludwig acerca disso e tudo. Ficou em stand-by. Cumps
Imagem

mircobio
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por mircobio »

navigator Escreveu:Bem, eu interesse tenho, há bastante tempo. Como não posso pagar os preços que vi no ebay, nunca comprei.

Agora, acerca dessa discussão, acho que se pode criar um tópico a discutir plano de execução de réplicas dessa réplica :) Eu teria todo o gosto em me envolver pessoalmente no projecto mas sendo de Setúbal, não consigo. No entanto, com a minha experiência de engenharia + experiência de construção de pranchas de kitesurf em fibra (em tempos idos) gostava de tentar ajudar a delinear o plano e a encontrar os materiais. Hoje arranja-se tudo pela net a preços que são melhores do que aqui em loja...

Boas, amigo

O Ludwig está por dentro da situação a 100%, não tendo eu sequer ainda falado com mais ninguem acerca desta situação, mas como vi o desenvolvimento deste tópico, decidi postar, visto que a partir deste momento teremos tudo o que é necessário para fazermos os moldes para coupé e para sedan... restam finalmente analisar os custos, materiais e tempos de fabrico para chegarmos a um valor final.
De salientar que estou a suportar estes custos iniciais (que n são poucos), mas espero que pelo menos cheguemos a um final à tanto tempo esperado.
Por mim, penso que entre 1 a 2 meses já teremos novidades e preços finais para as malas.

Neste momento consigo arranjar-te a mala CSL para o teu carro em réplica perfeita na ordem dos 300eur...se tiveres interesse, claro!

Abraço

NunesTiago
Membro Gold
Registado: 06 jun 2011, 16:02
O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99

Mensagem por NunesTiago »

mircobio Escreveu:
navigator Escreveu:Bem, eu interesse tenho, há bastante tempo. Como não posso pagar os preços que vi no ebay, nunca comprei.

Boas, amigo

O Ludwig está por dentro da situação a 100%, não tendo eu sequer ainda falado com mais ninguem acerca desta situação, mas como vi o desenvolvimento deste tópico, decidi postar, visto que a partir deste momento teremos tudo o que é necessário para fazermos os moldes para coupé e para sedan... restam finalmente analisar os custos, materiais e tempos de fabrico para chegarmos a um valor final.
De salientar que estou a suportar estes custos iniciais (que n são poucos), mas espero que pelo menos cheguemos a um final à tanto tempo esperado.
Por mim, penso que entre 1 a 2 meses já teremos novidades e preços finais para as malas.

Neste momento consigo arranjar-te a mala CSL para o teu carro em réplica perfeita na ordem dos 300eur...se tiveres interesse, claro!

Abraço
Como já tinha dito ao Ludwig também estou interessado neste projecto :D A minha área não é propriamente moldes mas se puder ajudar em alguma coisa é só avisar :D
Cumprimentos
Tiago Nunes

Imagem
BMW 328ci viewtopic.php?f=59&t=53543
BMW z4 23i viewtopic.php?f=15&t=51965

navigator
Membro Gold

Mensagem por navigator »

300€? Já com portes para aqui? Se assim for, já não sei se compensa muito fazer...mas é questão de fazer umas contas.

Se essa de 300€ for em plástico, só fazer 2 moldes para vazar plástico, sai muito caro e são várias malas CSL para cobrir isso + mão de obra. Se for em fibra de carbono, só em material tem facilmente 1/3 do custo, mais fazer moldes e mão de obra...se for em fibra de vidro deve sair mais em conta.
Imagem

mircobio
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por mircobio »

navigator Escreveu:300€? Já com portes para aqui? Se assim for, já não sei se compensa muito fazer...mas é questão de fazer umas contas.

Se essa de 300€ for em plástico, só fazer 2 moldes para vazar plástico, sai muito caro e são várias malas CSL para cobrir isso + mão de obra. Se for em fibra de carbono, só em material tem facilmente 1/3 do custo, mais fazer moldes e mão de obra...se for em fibra de vidro deve sair mais em conta.
Boas,

Tens PM!!!

mircobio
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por mircobio »

Boas, amigos!

Finalmente a mala CSL chegou e é 100% perfeita, réplica feita a partir da original!

Já coloquei um tópico nas vendas, mas provavelmente demorará algum tempo a ser aprovado.

Seguem então algumas fotos e quem estiver interessado é só contatar por PM.

Imagem

Imagem

Imagem

Abraço!

mircobio
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por mircobio »

Boas, amigos

Uma vez que o tópico nas vendas foi colocado à um mês e penso que terá ficado esquecido, aproveito este tópico para fazer um UP à mala CSL que já se encontra disponível para venda.

Membro Lion já tem uma com ele (E que tal, já está montada?) :) Não te esqueças de postar aqui o resultado.
A do Ricardo também já vai a caminho ;)

Neste momento ainda tenho uma disponível a excelente preço.

Para mais informações enviem PM.

Este tópico já vai em 5 páginas devido ao interesse que todos tinhamos nestas malas, no entanto, após muito custo para conseguir arranjar réplicas perfeitas, parece que afinal todos perderam o interesse.

Cumprimentos

Lion
Membro Gold
Registado: 11 fev 2012, 01:23
O meu Carro:: e46 coupe

Mensagem por Lion »

fui eu que criei este topico , e como tal ja tenho uma mala destas :fixe

o negocio correu bem , user 5 estrelas

em relação ao material , não se pode comprar uma mala em fibra pensando que é igual a uma original em chapa...

quem comprar lembre-se que estar a compare uma MALA EM FIBRA , e que tem trabalho para fazer

mas tudo se faz :fixe

Imagem
***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***

Imagem

Responder

Voltar para “Série 3”