mala m3 csl
Moderador: Staff
Re: mala m3 csl
Ja agora...essa tua conversa foi do dia 1 de março...
como disse eu não tenho problema nenhum em partilhar, e já tinha dito que queria ter criticas do people nomedeadamente a tua, eu apenas disse que n partilho o 3D completo do carro, quanto à mala é na boa. o que não é necessario são picardias. Eu sei bem que altura foi Vitor, cada um tem a sua vida não!?!?... tens ideia de quantos projectos a nivel 3D ando envolvido e quanto tempo andei para fora!?! penso que n tenho que dar justificações nesse nivel.

mais uma vez digo...fico a espera de algo.
- NunesTiago
- Membro Gold
- Registado: 06 jun 2011, 16:02
- O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99
Menos barulho... e mais trabalho :lol1
- mircobio
- Membro Juvenil
- Registado: 25 jan 2012, 21:35
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/08
- Contacto:
Hello!!!
Deixem lá isso...
Ludwig, como sabes a minha mala CSL está a caminho e a partir dela poderemos fazer as que quisermos exatamente iguais às OEM, nem que a que vem fique estragada em testes (que vai ficar), o que importa é conseguirmos construir as que forem necessárias para quem desejar... aliás, para fazermos uma vão-se estragar duas, mas enfim, já está decidido!
Abraço!
Deixem lá isso...
Ludwig, como sabes a minha mala CSL está a caminho e a partir dela poderemos fazer as que quisermos exatamente iguais às OEM, nem que a que vem fique estragada em testes (que vai ficar), o que importa é conseguirmos construir as que forem necessárias para quem desejar... aliás, para fazermos uma vão-se estragar duas, mas enfim, já está decidido!

Abraço!
- mircobio
- Membro Juvenil
- Contacto:
Boas, amigo!navigator Escreveu:mircobio, a tua é adaptada para o teu ou é para coupé?
A que eu tinha montada no meu teve um toque hand-made, de qualquer forma não ficou perfeita, ou melhor, ficou a faltar a parte da matrícula exatamente igual à OEM sem pega... vendi-a à pouco tempo a um user aqui do forum que provavelmete irá postar fotos depois de a pintar à cor do carro dele...vamos aguardar!
Quanto à que está a caminho, é para coupé e vou adaptá-la para sedan, de qualquer forma, de tiveres interesse numa para o teu carro, manda PM para falarmos melhor.
Cumprimentos
Bem, eu interesse tenho, há bastante tempo. Como não posso pagar os preços que vi no ebay, nunca comprei.
Agora, acerca dessa discussão, acho que se pode criar um tópico a discutir plano de execução de réplicas dessa réplica
Eu teria todo o gosto em me envolver pessoalmente no projecto mas sendo de Setúbal, não consigo. No entanto, com a minha experiência de engenharia + experiência de construção de pranchas de kitesurf em fibra (em tempos idos) gostava de tentar ajudar a delinear o plano e a encontrar os materiais. Hoje arranja-se tudo pela net a preços que são melhores do que aqui em loja...
Já tinha falado com o Ludwig acerca disso e tudo. Ficou em stand-by. Cumps
Agora, acerca dessa discussão, acho que se pode criar um tópico a discutir plano de execução de réplicas dessa réplica

- mircobio
- Membro Juvenil
- Contacto:
Boas, amigonavigator Escreveu:Bem, eu interesse tenho, há bastante tempo. Como não posso pagar os preços que vi no ebay, nunca comprei.
Agora, acerca dessa discussão, acho que se pode criar um tópico a discutir plano de execução de réplicas dessa réplicaEu teria todo o gosto em me envolver pessoalmente no projecto mas sendo de Setúbal, não consigo. No entanto, com a minha experiência de engenharia + experiência de construção de pranchas de kitesurf em fibra (em tempos idos) gostava de tentar ajudar a delinear o plano e a encontrar os materiais. Hoje arranja-se tudo pela net a preços que são melhores do que aqui em loja...
O Ludwig está por dentro da situação a 100%, não tendo eu sequer ainda falado com mais ninguem acerca desta situação, mas como vi o desenvolvimento deste tópico, decidi postar, visto que a partir deste momento teremos tudo o que é necessário para fazermos os moldes para coupé e para sedan... restam finalmente analisar os custos, materiais e tempos de fabrico para chegarmos a um valor final.
De salientar que estou a suportar estes custos iniciais (que n são poucos), mas espero que pelo menos cheguemos a um final à tanto tempo esperado.
Por mim, penso que entre 1 a 2 meses já teremos novidades e preços finais para as malas.
Neste momento consigo arranjar-te a mala CSL para o teu carro em réplica perfeita na ordem dos 300eur...se tiveres interesse, claro!
Abraço
- NunesTiago
- Membro Gold
- Registado: 06 jun 2011, 16:02
- O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99
Como já tinha dito ao Ludwig também estou interessado neste projectomircobio Escreveu:Boas, amigonavigator Escreveu:Bem, eu interesse tenho, há bastante tempo. Como não posso pagar os preços que vi no ebay, nunca comprei.
Agora, acerca dessa discussão, acho que se pode criar um tópico a discutir plano de execução de réplicas dessa réplicaEu teria todo o gosto em me envolver pessoalmente no projecto mas sendo de Setúbal, não consigo. No entanto, com a minha experiência de engenharia + experiência de construção de pranchas de kitesurf em fibra (em tempos idos) gostava de tentar ajudar a delinear o plano e a encontrar os materiais. Hoje arranja-se tudo pela net a preços que são melhores do que aqui em loja...
O Ludwig está por dentro da situação a 100%, não tendo eu sequer ainda falado com mais ninguem acerca desta situação, mas como vi o desenvolvimento deste tópico, decidi postar, visto que a partir deste momento teremos tudo o que é necessário para fazermos os moldes para coupé e para sedan... restam finalmente analisar os custos, materiais e tempos de fabrico para chegarmos a um valor final.
De salientar que estou a suportar estes custos iniciais (que n são poucos), mas espero que pelo menos cheguemos a um final à tanto tempo esperado.
Por mim, penso que entre 1 a 2 meses já teremos novidades e preços finais para as malas.
Neste momento consigo arranjar-te a mala CSL para o teu carro em réplica perfeita na ordem dos 300eur...se tiveres interesse, claro!
Abraço

300€? Já com portes para aqui? Se assim for, já não sei se compensa muito fazer...mas é questão de fazer umas contas.
Se essa de 300€ for em plástico, só fazer 2 moldes para vazar plástico, sai muito caro e são várias malas CSL para cobrir isso + mão de obra. Se for em fibra de carbono, só em material tem facilmente 1/3 do custo, mais fazer moldes e mão de obra...se for em fibra de vidro deve sair mais em conta.
Se essa de 300€ for em plástico, só fazer 2 moldes para vazar plástico, sai muito caro e são várias malas CSL para cobrir isso + mão de obra. Se for em fibra de carbono, só em material tem facilmente 1/3 do custo, mais fazer moldes e mão de obra...se for em fibra de vidro deve sair mais em conta.

- mircobio
- Membro Juvenil
- Contacto:
Boas,navigator Escreveu:300€? Já com portes para aqui? Se assim for, já não sei se compensa muito fazer...mas é questão de fazer umas contas.
Tens PM!!!
- mircobio
- Membro Juvenil
- Contacto:
Boas, amigos!
Finalmente a mala CSL chegou e é 100% perfeita, réplica feita a partir da original!
Já coloquei um tópico nas vendas, mas provavelmente demorará algum tempo a ser aprovado.
Seguem então algumas fotos e quem estiver interessado é só contatar por PM.

Abraço!
Finalmente a mala CSL chegou e é 100% perfeita, réplica feita a partir da original!
Já coloquei um tópico nas vendas, mas provavelmente demorará algum tempo a ser aprovado.
Seguem então algumas fotos e quem estiver interessado é só contatar por PM.

Abraço!
- mircobio
- Membro Juvenil
- Contacto:
Boas, amigos
Uma vez que o tópico nas vendas foi colocado à um mês e penso que terá ficado esquecido, aproveito este tópico para fazer um UP à mala CSL que já se encontra disponível para venda.
Membro Lion já tem uma com ele (E que tal, já está montada?)
Não te esqueças de postar aqui o resultado.
A do Ricardo também já vai a caminho
Neste momento ainda tenho uma disponível a excelente preço.
Para mais informações enviem PM.
Este tópico já vai em 5 páginas devido ao interesse que todos tinhamos nestas malas, no entanto, após muito custo para conseguir arranjar réplicas perfeitas, parece que afinal todos perderam o interesse.
Cumprimentos
Uma vez que o tópico nas vendas foi colocado à um mês e penso que terá ficado esquecido, aproveito este tópico para fazer um UP à mala CSL que já se encontra disponível para venda.
Membro Lion já tem uma com ele (E que tal, já está montada?)

A do Ricardo também já vai a caminho

Neste momento ainda tenho uma disponível a excelente preço.
Para mais informações enviem PM.
Este tópico já vai em 5 páginas devido ao interesse que todos tinhamos nestas malas, no entanto, após muito custo para conseguir arranjar réplicas perfeitas, parece que afinal todos perderam o interesse.
Cumprimentos
fui eu que criei este topico , e como tal ja tenho uma mala destas :fixe
o negocio correu bem , user 5 estrelas
em relação ao material , não se pode comprar uma mala em fibra pensando que é igual a uma original em chapa...
quem comprar lembre-se que estar a compare uma MALA EM FIBRA , e que tem trabalho para fazer
mas tudo se faz :fixe

o negocio correu bem , user 5 estrelas
em relação ao material , não se pode comprar uma mala em fibra pensando que é igual a uma original em chapa...
quem comprar lembre-se que estar a compare uma MALA EM FIBRA , e que tem trabalho para fazer
mas tudo se faz :fixe

***A perfeição da obra é a beleza em cada detalhe!***