Muito obrigado pelo esclarecimento!cap Escreveu:Se não queres altas velocidades, em baixa rotação é precisamente onde o turbo original brilha. Aliás arrisco a dizer q não deve haver turbo nenhum montado neste motor que supere a performance do original na faixa 2000-3000rpm. Já foi dito 1000x mas pronto, uma repro e não ias reconhecer o carro.
Meter 2 turbos claro que n é impossível mas é ridiculamente trabalhoso e dispendioso.. Para no fim ter algo que pouco supera um bom turbo normal de geometria variável de 3ª geração (por exemplo um garrett da série gtb).

Já agora, algum em concreto que sugiras? Eu estive a ver e os GTB segundo percebi é para motores mais potentes. Estou certo?
Ou seja, se for esse o caso, não será um GTB um pouco abusado? Isto é, para um motor de 150cv, não ficará com algum lag?
PS: Se eu estiver a dizer uma grande asneira, desculpem-me. É que estou agora a começar a informar-me acerca de turbos, coisa que ainda não percebo "patavina".
