Sim, já sei que o meu sofre de jipose, mas daí a mandares-me para o mato com ele... Coitado

Moderador: Staff
O LSD, também chamado de ácido, pills, cones ou trips é uma droga com acção alucinogénia ou psicadélica. A dietilamida do ácido lisérgico é sintetizada clandestinamente a partir da cravagem de um fungo do centeio (Claviceps purpúrea).jpsilence Escreveu:O que significa LSD? :S (desculpa a ignorância)
Sim, já sei que o meu sofre de jipose, mas daí a mandares-me para o mato com ele... Coitado
Não encontrei do petro, agora não podemos por as gajasl!! :lol1jpsilence Escreveu:Hmm, quando for aí abaixo logo pagas isso! x) LOL
E porque tens um avatar de um gasolina se és dos petroleiros?
jpsilence Escreveu:Então se eu soldar o diferencial ambas as rodas vão rodar sempre o mesmo, certo ?
Ou seja, arrisco-me a andar a driftar em qualquer curva que abuse um pouco da velocidade...
Hmm, não me parece nada seguro, nem é o objectivo. Até porque adoro condução em estrada rural/montanha cheia de curvas com muito trabalho de braços e caixa.
Cumps
majinboo Escreveu:Nao me levem a mal, mas vejo tanta cena e mods e fala-se em tanta cena para se continua a dar os mesmos 210 ? Para que arriscar tanto quando o resultado vai ser igual..?se ele passa.se a andar 230...ai ja a historia era outra..
Cumps a todos!!
olha man pelo que me diseram faz o ar enrolar-se todo no bocal do debimetro (maf)....olha la man uma cena o teu quando tiraste o cat aquilo antes do cat tinha um genero de estrangulamento na linha? é que o meu tinha e quando meti a linha directa não referi ao men se queria aquilo ou não e o gajo não pos e hoje o memo pessoal que me falou dessa tal peça que fica na caixa do ar disse para eu voltar a mandar a fazer o tal estrangulamento no tubo mesmo sem cat para criar um genero de presão lá dentro, dava pa confirmares isso ai pos teus lados com o nosso amigo T.... ?manelcompact Escreveu:ya é isso msm always side way eheheh
é pah e exa m*rda k fika dentro da caixa de ar rectangular faz o kê msm?o carro perde potencia?alatamente potencia perde ele só de a admissão de ar fazer tantas curvas...já sakei a borboleta fora continua a fazer bem 210...
Não faz isso??jpsilence Escreveu:Eu preferia o que o meu só desse 180, desde que chegasse lá em 15 segundos no máximo x)
Teu carro ta mt bom amigo, esse interior entao...upa upapms e36 Escreveu:tanks