O 316i acho que era 12,7 segundos.
Edit: estes dois davam uma drag race interessantíssima

Moderador: Staff
:lol1 :lol1 :lol1jpsilence Escreveu:E eu tava a falar dos 0 aos 180!!![]()
manelcompact Escreveu:Finalmente colocas-te o xokes m3 a frente hein...sim ja me falaram nesse estrangulador k esta dentro do escape mas pensei k os nosos ñ tivexem no meu ñ vi nada...e sim isso confirma-se pk o gajo dos escapes diz k tirou isso dum m3 e46 e o gajo diz k foi a via experimentar e o carro enrolava-se todo p fazer 260 dps voltaram a montar e ele disse k ja conseguia tocar nos 300...foi o k ele dixe m3 e46 343cv deslimitado.
ao reprogramares a centralina aumenta o binário jpsilence...consegues meter 5ª a subir e tirar o pé do acelerador??se kiseres poxo filmar e mostrar.vai a 30km/h +/- a 800rpm.
jpsilence Escreveu:5ª a subir e tirar o pé a 30km/h ??
Ou será uma 2ª ?
Hmm, não sei, mas estou em pulgas para os 3 meses que faltam para voltar a conduzi-lo e testar essas coisas todas.
Do pouco que pude andar com ele (apenas umas horas com 17'') notei que em curva molhado não fugia nada e em recta (ic2 sentido sta-iria - lisboa) demorava bastante a desenvolver desde os 150/160 em diante. Acho que só tentei até aos 190, tive pena de ir a meter tanta gasolina sem notar avanços em condições.
Creio que tenho que afinar injectores e assim... Talvez mudar-lhe algo na injecção de gasolina de modo a tirar um pouco mais de rendimento (válvula de pressão por exemplo, aconselham??)
Cumps
tira-lhe o catalizador que vais ver que notas mais agilidadejpsilence Escreveu:Daí que o que me interessa é mais o torque e não a velocidade de ponta!!
Mas parece que para ganhar mais força só mesmo turbinando...
E não é uma opção para já, primeiro vou investir em segurança!
Cumps
manelcompact Escreveu:jpsilence Escreveu:5ª a subir e tirar o pé a 30km/h ??
Ou será uma 2ª ?
Pois por enquanto ainda sei meter mudanças e é msm em 5ª...mas km ja disse ñ tnh problema nenhum em filmar e colocar aqui...mas ñ é em subidas a pike tipo 30% de inclinação.
Pms xkece isso por mt k invistas nestes motores ñ passam de carraços...podes conseguir melhorar alguma coisa mas nada significativo.vais colocar turbo numa caixa automática?sou contra isso mas o dinheiro e o carro são teus...em principio este fds vou ver 1 320td aki na zona cinzento c o kit m. ñ ando mt de carro mas 1.50€ o litro de gasolina 98 p mim xega.
majinboo Escreveu:ja agora se alguem me puder ajudar..![]()
viewtopic.php?f=43&t=42511
O gajo ta em Espanha amigo!!!pms e36 Escreveu:manelcompact Escreveu:jpsilence Escreveu:5ª a subir e tirar o pé a 30km/h ??
Ou será uma 2ª ?
Pois por enquanto ainda sei meter mudanças e é msm em 5ª...mas km ja disse ñ tnh problema nenhum em filmar e colocar aqui...mas ñ é em subidas a pike tipo 30% de inclinação.
Pms xkece isso por mt k invistas nestes motores ñ passam de carraços...podes conseguir melhorar alguma coisa mas nada significativo.vais colocar turbo numa caixa automática?sou contra isso mas o dinheiro e o carro são teus...em principio este fds vou ver 1 320td aki na zona cinzento c o kit m. ñ ando mt de carro mas 1.50€ o litro de gasolina 98 p mim xega.
em relação ao preço da gasolina eu tambem pensava assim man, mas andei uma semana com 220cdi ca da casa e digo-te o gasoleo tambem ta caro e quando um gajo puxa tambem gasta, por acaso tive mesmo pa comprar um 320d de 2002 man por um bom preço dava o 206 de entrada mas parece que não o dinheiro que ia gastar ainda da pa eu andar uns bons tempinhos pelas minhas contas 3 anos com carros a gasolina como já sabes tou a investir numa casa tambem não convem fazer investimentos em carros a parva mas se tudo correr bem sou capaz de ir no final do ano buscar um 206hdi comerçial 1.6cc mas o bimmer fica cá em casa, em relação ao turbo na caixa automatica ela aguenta bem man é a mesma que o 325tds de 150cv ou sej ata preparada pa mais, como ja sabes eu não ando ai em corridas com o carro é mesmo só pa ter um bocado mais de baixas que é o que ele precisa.
-- Quinta Abr 01, 2010 1:47 am --
majinboo Escreveu:ja agora se alguem me puder ajudar..![]()
viewtopic.php?f=43&t=42511
tão man tava ai uma alminha que já fez isso e ofereçeuse pa te ajudar