Proprietários 316i - 38 (novas fotos pág.82)

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

jpsilence
Membro Gold
Registado: 08 abr 2009, 20:14
O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05

Re: Proprietários 316i

Mensagem por jpsilence »

O problema é que tenho OBC, e queria meter um 2 Din (carpc em principio) e nesse caso tenho que passar o AC para baixo. e Fico sem esse espaço para meter o manómetro. N tinha ideia que era um tubo, pensei que fossem só fios!!
Pois, mas para mim terá mesmo que ser escondido.

Pena os e36 não terem a portinha debaixo do comando de luzes exterior... era o sítio ideal para colocar isso.

Cumps
O meu projecto - '95 316i - e36 blue M - Impossible is nothing!

New signature to come

pms e36
Membro Juvenil
Registado: 22 out 2009, 15:40
O meu Carro:: bmw 316i e36 - 1993/05

Mensagem por pms e36 »

manelcompact Escreveu:Coils p mim é V-maxx baratinhos confortáveis e o bote curva nas horas.
Sistema de travagem podes optar pelo sistema do 320d e46 pelo k disseram é plug & play ja ficas c bombas maiores e discos ventilados.manómetro de turbo discreto p mim ñ existe ou se tem e ve-se ou ñ se tem...na porta xkece...akilo é 1 tubo k vem da admissão ao manometro ao passar na porta espalma e ñ te da leitura de pressão...podes optar por meter denro do cinzeiro fazer 1 pórtico e tal.

ia essa do cinzero dá para o que ele quer ou então ao centro do tablier por baixo dos comandos do A/C.

Já agora manel diserame que os raceland e v-maxx e tudo igual tu que tens v-maxx que tens a dizer é que o preço ainda é uma beca diferente

-- Sábado Abr 10, 2010 10:46 pm --
jpsilence Escreveu:O problema é que tenho OBC, e queria meter um 2 Din (carpc em principio) e nesse caso tenho que passar o AC para baixo. e Fico sem esse espaço para meter o manómetro. N tinha ideia que era um tubo, pensei que fossem só fios!!

Pena os e36 não terem a portinha debaixo do comando de luzes exterior... era o sítio ideal para colocar isso.

Cumps
mas podes por na parte abaixo basta um buraquinho

FilipeS
Membro Iniciado
Registado: 20 fev 2009, 16:26
O meu Carro:: "BMW 316i E 46"

Mensagem por FilipeS »

316 i de 99 com 147000km.

jante 17 pneu 225/45

O meu brinquedo ( que por vezes fica muito caro :dance :dance )

pms e36
Membro Juvenil

Mensagem por pms e36 »

e fotos

jpsilence
Membro Gold

Mensagem por jpsilence »

FilipeS mete lá umas fotos para o pessoal ver !! :D

pms e36, mas eu não queria nada de fora... Queria manter stock. Já vi uns que no sítio de baixo têm uma tampa com 3 buracos e têm 3 manómetros embutidos, esses até ficam bem, mas eu não tenho esses espaço se meter o 2 din!! :|

New signature to come

FilipeS
Membro Iniciado

Mensagem por FilipeS »

Vou tirar umas fotos a e amanha coloco um abraço

manelcompact
Membro Juvenil
Registado: 17 nov 2007, 18:07
O meu Carro:: BMW e36 316i compact powered by T88

Mensagem por manelcompact »

jpsilence Escreveu:O problema é que tenho OBC, e queria meter um 2 Din (carpc em principio) e nesse caso tenho que passar o AC para baixo. e Fico sem esse espaço para meter o manómetro. N tinha ideia que era um tubo, pensei que fossem só fios!!

Cumps

Então km kerias k o manometro te desse leitura da pressão?os fios é p iluminação de fundo lol akilo é 1 tubo p ai de 5mm de diametro mas ñ pode ficar dobrado.

Pms eu ja experimentei uns e outros...os piores são os ta-technics são msm mt duros, os raceland são intermédios e os v-maxx são os melhorzinhos.isto dentro da gama baixa pk se kiseres algo em condições mete kw variante3 regulaveis em altura e dureza ou então opta por 1a suspensão k fica mt + barato.
Eu no meu carro ando c rebaixamento ao máximo atras e faltam 3cmt de rosca a frente,estão confortáveis...mas se kiseres é so xperimentares!a única cena é k de carro xeio roça nas caves e a minhas ja estão dobradas por isso roça em cima.
Imagem

jpsilence
Membro Gold

Mensagem por jpsilence »

Podia ter um sensor no turbo, que lesse a tal pressão, e o manómetro só mostrar os valores lidos à frente... Para mim até tinha uma certa lógica, mas como não tenho conhecimentos sobre isso é que pensava assim.
Obrigado pelo esclarecimento !! ;)

New signature to come

manelcompact
Membro Juvenil
Registado: 17 nov 2007, 18:07
O meu Carro:: BMW e36 316i compact powered by T88

Mensagem por manelcompact »

é possivel k exista mas ñ tnh conhecimento acerca disso...o k costumamos usar são esses c tubo custam por volta de 30€. na boa abraço
Imagem

FilipeS
Membro Iniciado

Mensagem por FilipeS »

aqui vao umas fotos do bicho

Imagem

Imagem
Para quem diz que isto bebe muito...

Imagem

Imagem
Já agora podem comentar.

Um abraço
Última edição por FilipeS em 12 abr 2010, 18:48, editado 2 vezes no total.

pms e36
Membro Juvenil

Mensagem por pms e36 »

manelcompact Escreveu:

Cumps

Então km kerias k o manometro te desse leitura da pressão?os fios é p iluminação de fundo lol akilo é 1 tubo p ai de 5mm de diametro mas ñ pode ficar dobrado.

Pms eu ja experimentei uns e outros...os piores são os ta-technics são msm mt duros, os raceland são intermédios e os v-maxx são os melhorzinhos.isto dentro da gama baixa pk se kiseres algo em condições mete kw variante3 regulaveis em altura e dureza ou então opta por 1a suspensão k fica mt + barato.
Eu no meu carro ando c rebaixamento ao máximo atras e faltam 3cmt de rosca a frente,estão confortáveis...mas se kiseres é so xperimentares!a única cena é k de carro xeio roça nas caves e a minhas ja estão dobradas por isso roça em cima.

epa tou mesmo pa ir pos raceland, pois suspensão pensei apenas por uns amortecedores novos só que o pro é como tenho molas mais curtas os amortecedores depois vão-se a vida num estante dai querer por tudo junto, tambem quero alevantar o carro um nadinha atras ta muito baixinho man, tava mesmo inclinado pos raceland, quando da para ir experimentar o teu caro man para ver como isso fica em termos de conforto?

-- Segunda Abr 12, 2010 3:49 pm --
manelcompact Escreveu:é possivel k exista mas ñ tnh conhecimento acerca disso...o k costumamos usar são esses c tubo custam por volta de 30€. na boa abraço

é que é isso mesmo

curto dessas jantes já agora são 16 ou 17?

FilipeS
Membro Iniciado

Mensagem por FilipeS »

Se estavas a referir-te ás minhas são 17 :wink1 :wink1

curto dessas jantes já agora são 16 ou 17?[/quote]

metale
Membro Gold
Registado: 12 mai 2005, 12:17
O meu Carro:: 318tds '95

Mensagem por metale »

pms e36 Escreveu:epa tou mesmo pa ir pos raceland, pois suspensão pensei apenas por uns amortecedores novos só que o pro é como tenho molas mais curtas os amortecedores depois vão-se a vida num estante dai querer por tudo junto
Podes pôr os bilstein B8, são para molas de rebaixamento.
'95 E36 318tdS
Pormenores aqui.

'02 E46 320d
Pormenores aqui.

majinboo
Membro Juvenil
Registado: 05 fev 2009, 03:19
O meu Carro:: Bmw 316i Coupe

Mensagem por majinboo »

FilipeS Escreveu:aqui vao umas fotos do bicho

Imagem

Imagem
Para quem diz que isto bebe muito...

Imagem

Imagem
Já agora podem comentar.

Um abraço
Bonito carro, estimadinho e muito bom consumo!!
Adoro E46 sao simplesmente brutais, os coupés então... :evil:
Tas de parabens, abraço!
..o0 BmwMotorSport 0o..
Imagem
..Cone não é solução... Carrega o ficheiro!

pms e36
Membro Juvenil

Mensagem por pms e36 »

fogo 7 aos 100 hepa muita nice

Responder

Voltar para “Série 3”