230Km/h de ponteiro

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
Ronin
Membro Junior
Mensagens: 487
Registado: 22 fev 2004, 20:19
O meu Carro:: BMW 525i E34 - 1992/03
Localização: Lisboa / Massamá

Mensagem por Ronin »

Porque não apresentam aqui os valores de potência, binário, aceleração e velocidade máxima do 320d (136 cv e 150 cv) e do 325tds? Ficava o assunto já resolvido...
Sócio N.º 14
ImagemImagem
Imagem Imagem

the_killer
Membro Junior
Mensagens: 627
Registado: 20 jun 2004, 17:35
Contacto:

Mensagem por the_killer »

"Não sei a real, tava só na brincadeira mas podemos descobrir. O ponteiro vai aos 235 +-. "

ok ok hehehee, manda pm, gostava de ver um 325i a andar :)

ponta experimentei recentemente, na crel, bate no limitador 238km/h reais

"Então olha... por akilo k o meu avião faz, e pela jarda k tem em 5ª tenho-te a dizer k não levas vantagem... pk o meu marcou 230 e não ia a dar o maximo:) Não tou a dizer k dá a boca, mas fugir não foges de certeza... "

325tds de 143cv vs 325i de 193cv ?

eu aposto o meu dinheiro no 325i! :lol:

o 325tds é o melhor para chipar?
sim, se contarmos ate 2001 que é quando saiu o 320d 150cv..
a nao ser que conheças algum 325tds que só com repro passe dos 200cv..

penso que o correcto a nivel de performances de carros stock é algo deste genero :
325i
320d 150cv
325tds
320d 130cv

paulo325tds
Membro Juvenil
Mensagens: 69
Registado: 25 jul 2004, 18:02

Mensagem por paulo325tds »

Como é obvio eu estava a referir-me a uma comparação entre 325tds e 320d de 150cv....E que não hajam ilusões, o carro anda bem mas os 320d de 150cv não dão hipótese.....Só em velocidade de ponta é que o 325tds anda um pouco mais mas não é muito.
Não se esqueçam que existe uma grande diferença em termos de binário a favor dos 320d (150cv)...cerca de +25%

Vejam o seguinte link...

http://zeperfs.com/duel691-470.htm

Ahhh e conduzo habitualmente os 2 modelos em questão por isso sei bem as diferenças entre os dois. É claro que o 320d é de 2002 e o 325tds de 1994...a idade tb pesa...

Luis Ascenção
Membro Iniciado
Mensagens: 31
Registado: 25 dez 2006, 05:03

Mensagem por Luis Ascenção »

Mas a final tavam a falar de um 325i ou de um 320i... é k obviamente o tds não acompanha o 325i mas o 320i não tenho duvidas nenhumas... O meu tds ag deu um problema, mas qd tiver bem de saude... logo vemos. E mesmo assim não querendo ser exagerado, se o 320 d (150 cv) tiver de origem não sei se leva muita vantagem... são menos 7 cavalos mas mais 500 cc... Sinceramente, não sei.
325 Tds e36 '93

Avatar do Utilizador
Nuno Moreira
Membro Juvenil
Mensagens: 181
Registado: 26 ago 2004, 19:01
Localização: Margem Sul / Sobreda
Contacto:

Mensagem por Nuno Moreira »

Luis Ascenção Escreveu:Mas a final tavam a falar de um 325i ou de um 320i... é k obviamente o tds não acompanha o 325i mas o 320i não tenho duvidas nenhumas... O meu tds ag deu um problema, mas qd tiver bem de saude... logo vemos. E mesmo assim não querendo ser exagerado, se o 320 d (150 cv) tiver de origem não sei se leva muita vantagem... são menos 7 cavalos mas mais 500 cc... Sinceramente, não sei.
Epá não tenhas essas certezas com um 320i porque o 325tds fica agarrado à corda....
Tuning is in the car...... Street Racing is like fuel for my veins...... ;)

320I Vanos : Cold Air Intanke; FSE; High Flow Exhaust ( No Cat ); Kony Sport Dumpers & H&R Springs.
100% Legal segundo a IPO :):):)
http://clientes.netvisao.pt/bmwracing (BMW & Mini Performance...)

Luis Ribau
Membro Juvenil
Mensagens: 303
Registado: 17 out 2006, 14:34

Mensagem por Luis Ribau »

Nuno Moreira Escreveu:
Luis Ascenção Escreveu:Mas a final tavam a falar de um 325i ou de um 320i... é k obviamente o tds não acompanha o 325i mas o 320i não tenho duvidas nenhumas... O meu tds ag deu um problema, mas qd tiver bem de saude... logo vemos. E mesmo assim não querendo ser exagerado, se o 320 d (150 cv) tiver de origem não sei se leva muita vantagem... são menos 7 cavalos mas mais 500 cc... Sinceramente, não sei.
Epá não tenhas essas certezas com um 320i porque o 325tds fica agarrado à corda....
sem duvida k fica... mas é se o 320i for chipado... kaso contrário.... não se safa... falo disto porke já houveram 2 tipos filados k me iam "comer" com os 320i deles e ficaram-se por ali... é k nem abriram + a bokinha... nem em arranque nem de ponta.. eu só sei é k tive 2 jantares á pato á custa deles... agora se tiver mexido já não digo nada...
**Bmw 325Tds**

Avatar do Utilizador
Nuno Moreira
Membro Juvenil
Mensagens: 181
Registado: 26 ago 2004, 19:01
Localização: Margem Sul / Sobreda
Contacto:

Mensagem por Nuno Moreira »

O meu não tem chip...
És de Onde? 8) :driving
Tuning is in the car...... Street Racing is like fuel for my veins...... ;)

320I Vanos : Cold Air Intanke; FSE; High Flow Exhaust ( No Cat ); Kony Sport Dumpers & H&R Springs.
100% Legal segundo a IPO :):):)
http://clientes.netvisao.pt/bmwracing (BMW & Mini Performance...)

Luis Ascenção
Membro Iniciado
Mensagens: 31
Registado: 25 dez 2006, 05:03

Mensagem por Luis Ascenção »

Ah poix...o 325 tds é uma máquina... o ppl é k não sabe :D . Mas de qq maneira deve ser um bom pikanço! Mas o 325 tem mais binário e sente-se em cada toque k dá no acelerador, e qd o turbo dispara então... é um disparate:)! Mas axo k sim k dá para o 320i, não falando do 318is k já levei um atrás de mim todo pikonet e qd pisei a 5ª foi lindo (hasta la vista)... ag o 325i já não vale a pena.

Em relação ao 320d (150cv) já me calei , mas mm assim não fiquei despontado com as diferenças já k o meu velhote até anda lá perto! eh eh!

Já ag... qd é k se combina um encontrozito em lx? Podia ser no cabo da roca ou assim... Era bacano! ;)

//M
Membro Senior
Mensagens: 777
Registado: 19 abr 2005, 16:28

Mensagem por //M »

O 325 tds têm mais ponta que um 320d de 150 cv os dois de origem é claro.
Mas o 320 d 150 em todas as situações é mais rapido a acelerar. Mas não é uma coisa louca.
E= ///M*c²

MARTZ
Membro Juvenil
Mensagens: 58
Registado: 22 fev 2007, 22:05
Localização: LISBOA

Mensagem por MARTZ »

DEVE SER 220, MAS NO PONTEIRO AINDA CHEGA AOS 250 :shock:

Luis Ascenção
Membro Iniciado
Mensagens: 31
Registado: 25 dez 2006, 05:03

Mensagem por Luis Ascenção »

Ag a parte mais fod....! levei-o ao mecanico e ele diz-me k tá todo escafiado! e ag tou pa ver se o bacano não gosta do orçamento e diz pa levar o meu menino a oficina dele
:evil: fico logo fod... e passo-me da marmita e kero o guito de volta. Isto é k vai aki um belo serviço
ha gajos k realmente são uma bela mer.. Já lá vai uma semana
325 Tds e36 '93

paulo325tds
Membro Juvenil
Mensagens: 69
Registado: 25 jul 2004, 18:02

Mensagem por paulo325tds »

escafiado, como? quais os problemas detectados??

Avatar do Utilizador
Luis e46
Membro Juvenil
Mensagens: 89
Registado: 15 ago 2005, 16:27

Mensagem por Luis e46 »

Eu tenho uma e46 Touring de 150 cavalos e um 325tds Sedan ate aos 200 não consegui rigorosamente nada, e eu levava 4 pessoas e ele 2. Dai para a frente não sei, poderia passar como não. Não faço ideia.

Avatar do Utilizador
tY
Membro Juvenil
Mensagens: 209
Registado: 12 nov 2006, 13:36
Localização: Povoa de Varzim

Mensagem por tY »

Eu tenho uma e46 Touring de 150 cavalos e um 325tds Sedan ate aos 200 não consegui rigorosamente nada, e eu levava 4 pessoas e ele 2.
Quem levava 4 pessoas ?
Pouco esclarecedor o teu post
Imagem

Bmw E30 316i/ E36 318I Cabrio/ 530d E60 kit //M . Bi-Xenon; 19" Wheels... . Gps Prof.
BncS Confort. Para breve repro MB Power

Luis Ascenção
Membro Iniciado
Mensagens: 31
Registado: 25 dez 2006, 05:03

Mensagem por Luis Ascenção »

Eu axo k o k quis dizer foi k até aos 200 km/h com o 320 d dele não conseguiu alcançar o 325 tds... o k até não axo de estranhar. mas sem dúvida pouco esclarecedor... O arranjo do meu avião fica em 524.99E leva resguardos, polis. correia do alternador, tensor e mais qq coisa k tem a ver com o alternador. La pa 2ª feira ja o tenho... EH EH EH :driving Tenho mais saudades k sei lá... além do mais é o bacano do stand k paga 8)

Responder

Voltar para “Série 3”