230Km/h de ponteiro
Moderador: Staff
-
- Membro Junior
- Mensagens: 627
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto:
"Não sei a real, tava só na brincadeira mas podemos descobrir. O ponteiro vai aos 235 +-. "
ok ok hehehee, manda pm, gostava de ver um 325i a andar
ponta experimentei recentemente, na crel, bate no limitador 238km/h reais
"Então olha... por akilo k o meu avião faz, e pela jarda k tem em 5ª tenho-te a dizer k não levas vantagem... pk o meu marcou 230 e não ia a dar o maximo:) Não tou a dizer k dá a boca, mas fugir não foges de certeza... "
325tds de 143cv vs 325i de 193cv ?
eu aposto o meu dinheiro no 325i!
o 325tds é o melhor para chipar?
sim, se contarmos ate 2001 que é quando saiu o 320d 150cv..
a nao ser que conheças algum 325tds que só com repro passe dos 200cv..
penso que o correcto a nivel de performances de carros stock é algo deste genero :
325i
320d 150cv
325tds
320d 130cv
ok ok hehehee, manda pm, gostava de ver um 325i a andar

ponta experimentei recentemente, na crel, bate no limitador 238km/h reais
"Então olha... por akilo k o meu avião faz, e pela jarda k tem em 5ª tenho-te a dizer k não levas vantagem... pk o meu marcou 230 e não ia a dar o maximo:) Não tou a dizer k dá a boca, mas fugir não foges de certeza... "
325tds de 143cv vs 325i de 193cv ?
eu aposto o meu dinheiro no 325i!

o 325tds é o melhor para chipar?
sim, se contarmos ate 2001 que é quando saiu o 320d 150cv..
a nao ser que conheças algum 325tds que só com repro passe dos 200cv..
penso que o correcto a nivel de performances de carros stock é algo deste genero :
325i
320d 150cv
325tds
320d 130cv
-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 69
- Registado: 25 jul 2004, 18:02
Como é obvio eu estava a referir-me a uma comparação entre 325tds e 320d de 150cv....E que não hajam ilusões, o carro anda bem mas os 320d de 150cv não dão hipótese.....Só em velocidade de ponta é que o 325tds anda um pouco mais mas não é muito.
Não se esqueçam que existe uma grande diferença em termos de binário a favor dos 320d (150cv)...cerca de +25%
Vejam o seguinte link...
http://zeperfs.com/duel691-470.htm
Ahhh e conduzo habitualmente os 2 modelos em questão por isso sei bem as diferenças entre os dois. É claro que o 320d é de 2002 e o 325tds de 1994...a idade tb pesa...
Não se esqueçam que existe uma grande diferença em termos de binário a favor dos 320d (150cv)...cerca de +25%
Vejam o seguinte link...
http://zeperfs.com/duel691-470.htm
Ahhh e conduzo habitualmente os 2 modelos em questão por isso sei bem as diferenças entre os dois. É claro que o 320d é de 2002 e o 325tds de 1994...a idade tb pesa...
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 31
- Registado: 25 dez 2006, 05:03
Mas a final tavam a falar de um 325i ou de um 320i... é k obviamente o tds não acompanha o 325i mas o 320i não tenho duvidas nenhumas... O meu tds ag deu um problema, mas qd tiver bem de saude... logo vemos. E mesmo assim não querendo ser exagerado, se o 320 d (150 cv) tiver de origem não sei se leva muita vantagem... são menos 7 cavalos mas mais 500 cc... Sinceramente, não sei.
325 Tds e36 '93
- Nuno Moreira
- Membro Juvenil
- Mensagens: 181
- Registado: 26 ago 2004, 19:01
- Localização: Margem Sul / Sobreda
- Contacto:
Epá não tenhas essas certezas com um 320i porque o 325tds fica agarrado à corda....Luis Ascenção Escreveu:Mas a final tavam a falar de um 325i ou de um 320i... é k obviamente o tds não acompanha o 325i mas o 320i não tenho duvidas nenhumas... O meu tds ag deu um problema, mas qd tiver bem de saude... logo vemos. E mesmo assim não querendo ser exagerado, se o 320 d (150 cv) tiver de origem não sei se leva muita vantagem... são menos 7 cavalos mas mais 500 cc... Sinceramente, não sei.
Tuning is in the car...... Street Racing is like fuel for my veins...... 
320I Vanos : Cold Air Intanke; FSE; High Flow Exhaust ( No Cat ); Kony Sport Dumpers & H&R Springs.
100% Legal segundo a IPO
:):)
http://clientes.netvisao.pt/bmwracing (BMW & Mini Performance...)

320I Vanos : Cold Air Intanke; FSE; High Flow Exhaust ( No Cat ); Kony Sport Dumpers & H&R Springs.
100% Legal segundo a IPO

http://clientes.netvisao.pt/bmwracing (BMW & Mini Performance...)
-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 303
- Registado: 17 out 2006, 14:34
sem duvida k fica... mas é se o 320i for chipado... kaso contrário.... não se safa... falo disto porke já houveram 2 tipos filados k me iam "comer" com os 320i deles e ficaram-se por ali... é k nem abriram + a bokinha... nem em arranque nem de ponta.. eu só sei é k tive 2 jantares á pato á custa deles... agora se tiver mexido já não digo nada...Nuno Moreira Escreveu:Epá não tenhas essas certezas com um 320i porque o 325tds fica agarrado à corda....Luis Ascenção Escreveu:Mas a final tavam a falar de um 325i ou de um 320i... é k obviamente o tds não acompanha o 325i mas o 320i não tenho duvidas nenhumas... O meu tds ag deu um problema, mas qd tiver bem de saude... logo vemos. E mesmo assim não querendo ser exagerado, se o 320 d (150 cv) tiver de origem não sei se leva muita vantagem... são menos 7 cavalos mas mais 500 cc... Sinceramente, não sei.
**Bmw 325Tds**
- Nuno Moreira
- Membro Juvenil
- Mensagens: 181
- Registado: 26 ago 2004, 19:01
- Localização: Margem Sul / Sobreda
- Contacto:
O meu não tem chip...
És de Onde?

És de Onde?


Tuning is in the car...... Street Racing is like fuel for my veins...... 
320I Vanos : Cold Air Intanke; FSE; High Flow Exhaust ( No Cat ); Kony Sport Dumpers & H&R Springs.
100% Legal segundo a IPO
:):)
http://clientes.netvisao.pt/bmwracing (BMW & Mini Performance...)

320I Vanos : Cold Air Intanke; FSE; High Flow Exhaust ( No Cat ); Kony Sport Dumpers & H&R Springs.
100% Legal segundo a IPO

http://clientes.netvisao.pt/bmwracing (BMW & Mini Performance...)
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 31
- Registado: 25 dez 2006, 05:03
Ah poix...o 325 tds é uma máquina... o ppl é k não sabe
. Mas de qq maneira deve ser um bom pikanço! Mas o 325 tem mais binário e sente-se em cada toque k dá no acelerador, e qd o turbo dispara então... é um disparate:)! Mas axo k sim k dá para o 320i, não falando do 318is k já levei um atrás de mim todo pikonet e qd pisei a 5ª foi lindo (hasta la vista)... ag o 325i já não vale a pena.
Em relação ao 320d (150cv) já me calei , mas mm assim não fiquei despontado com as diferenças já k o meu velhote até anda lá perto! eh eh!
Já ag... qd é k se combina um encontrozito em lx? Podia ser no cabo da roca ou assim... Era bacano!

Em relação ao 320d (150cv) já me calei , mas mm assim não fiquei despontado com as diferenças já k o meu velhote até anda lá perto! eh eh!
Já ag... qd é k se combina um encontrozito em lx? Podia ser no cabo da roca ou assim... Era bacano!

-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 31
- Registado: 25 dez 2006, 05:03
Ag a parte mais fod....! levei-o ao mecanico e ele diz-me k tá todo escafiado! e ag tou pa ver se o bacano não gosta do orçamento e diz pa levar o meu menino a oficina dele
fico logo fod... e passo-me da marmita e kero o guito de volta. Isto é k vai aki um belo serviço
ha gajos k realmente são uma bela mer.. Já lá vai uma semana

ha gajos k realmente são uma bela mer.. Já lá vai uma semana
325 Tds e36 '93
-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 69
- Registado: 25 jul 2004, 18:02
Quem levava 4 pessoas ?Eu tenho uma e46 Touring de 150 cavalos e um 325tds Sedan ate aos 200 não consegui rigorosamente nada, e eu levava 4 pessoas e ele 2.
Pouco esclarecedor o teu post

Bmw E30 316i/ E36 318I Cabrio/ 530d E60 kit //M . Bi-Xenon; 19" Wheels... . Gps Prof.
BncS Confort. Para breve repro MB Power
-
- Membro Iniciado
- Mensagens: 31
- Registado: 25 dez 2006, 05:03
Eu axo k o k quis dizer foi k até aos 200 km/h com o 320 d dele não conseguiu alcançar o 325 tds... o k até não axo de estranhar. mas sem dúvida pouco esclarecedor... O arranjo do meu avião fica em 524.99E leva resguardos, polis. correia do alternador, tensor e mais qq coisa k tem a ver com o alternador. La pa 2ª feira ja o tenho... EH EH EH
Tenho mais saudades k sei lá... além do mais é o bacano do stand k paga 

