TdiSportR Escreveu:Tanta conversa... Onde anda esse GTC? O 320TD ja esta a espera.
LOOOL!
Não há perdão!!
Moderador: Staff
Concordo!!Anusko Escreveu:Um amigo meu tem uma Ibiza FR Van, 100% stock e a subir a A5 cmg vem sempre atrás no meu cone, não larga.
Tenho mais 70cv e 350kg q ele... são carros q quando mexidos, só temos 2 maneiras de lá chegar: top speed e curvas
O GTC 1.9cdti sendo mais leve que um 320d/cd/td tem obrigação de ter melhores tempos de aceleração. Um GTC stock (só deslimitado) vs um 320d stock é capaz de sair melhor mas vai perder em ponta.
Não sei qual é o teu e como tá, mas tambem concordo..Anusko Escreveu:Um GTC com cerca 200cv contra o meu vai andar atrás de mim até aos 230 e há de me começar a passar aí pq a minha caixa acaba, mas se tivesse caixa de 6 ia continuar atrás até aos 240 e poucos, velocidade da qual nenhum de nós conseguirá passar.
Um FR de caixa de origem, n acredito..Anusko Escreveu:Uma Ibiza com 200cv Vs ou GTC ou 320d com 200cv, a sair... dobra-nos as portas LOL
Abraço,
João
Na boa, as vezes acontece..D&G Escreveu:Qt a info. sobre o PD 130 tens razao.. desculpa.. foi um lapso da minha parte.. com tantas conversas de carros por x erramos e nao damos conta.. sorry + uma x..
Sim, GTC 5 lug e Sport 2 lug.. De resto é tudo igualD&G Escreveu: se calhar estamos aqui a debater um assunto em q poderemos estar a falar de coisas diferentes.. ou seja.. o Astra q tenho em casa e um Sport (comercial) e a denominaçao de GTC segundo sei e para um carro de 5 lugares e o nivel de equipamento do mesmo.. sera q entre o GTC e o Sport a caixa e diferente??? podera estar aqui a minha duvida se isso se confirmar e ai sim estamos a falar de coisas diferentes..
o Astra com q ando de x em qd faz 4500 rpm sem quebrar (e o ponto ideal para trocar caixa naquele carro... por isso fiz 220) .... agora se a caixa do GTC ja for outra entao ai dou-te td a razao mas penso ser a mesma ou n??
Não, o astra não tem um VB, quem me dera k tivesse.....D&G Escreveu:Qt a comparaçao q fiz entre o Ibiza e o Astra obviamente q o Hardware de que falei era apenas para o Ibiza uma x q o Astra ja o tem td de origem.. a unica coisa q lhe falta para atingir os 200 cvs e mesmo so a repro... o ibiza de origem vem com turbo kkk e com IC mais pequeno... o Astra ja traz o IC grande (tipo Cupra) e o turbo ja difere para o VNT17VB..... e acredita q um astra apenas com 200 cvs o maximo q fara e mesmo 240 (tal como o video de algumas paginas anteriores o demontra).... se apanhares um Sport com esse Hardware acredita q faz bem a vontade 250... um FR fara perto de 240 tb (dps neste caso.. carros semelhantes.. mesmo harware e electronica tb semelhante vai a frente quem conseguir saltar para a frente inicialmente.. ou seja.. mais binario ou entao td tb depende de quem vai ao volante).
Eu não preciso de confirmação nenhuma, porque sei k anda para essas velocidades..D&G Escreveu:Qt a questao q te fiz acerca das velocidades maximas do Ibiza vs Leon em banco de potencia posso-te afirmar com td a certeza q o ibiza sport caixa longa tem caixa para fazer 310 km´s/h enquanto q o leon 280+/-.... isto querera dizer alguma coisa?? talvez sim ou talvez nao... se quiseres um video de um ibiza a fazer 280 tb te arranjo para confirmares...
abraço
Pois, mas num astra é..pedrosousa Escreveu:Puxar em 5º até aos 220/230 não é estragar pois há carros com caixa de 6v em que não é na 6ª que se atinge a velocidade máxima por isso se é para ver velocidade máxima é preciso esticar 5ª!!
Um 320cd com pouco mais de 214cv turbo stock pode dar na ponte 270 reais ou muito perto disso real!!
Eu normalmente vejo por digital (no astra), k é no maximo 2kmh a mais k o real á maxima velocidade..joelob Escreveu:boas.Pessoal gostava que me imformassem de k maneira voces vem a velocidade real.Eu vejo por ponteiro,digital e GPS e praticamente todos indicam o mm tirando k o ponteiro engana-me em talvez 1,2 kmh.Pk plo k sei os astras tem um erro superior ao bmw falo p um kolega k ia perto dos 230 +/- e eu aos 215 passei por ele.Mas gostava de saber essa de kmo ver a velocidade real sem ser gps dig e ponteiro.So se for na banca de potencia.Fiko a espera de resposta.Abrc
O GTC anda em Leiria e Caldas da Rainha.. Porque??TdiSportR Escreveu:Tanta conversa... Onde anda esse GTC? O 320TD ja esta a espera.
EDIT: tambem ja tenho um Seat Ibiza 6L TDI 130 Sport e FR. Disponíveis.
E qual é a semelhança??320dvcpower Escreveu:este topico está a fazer-me lembrar um que li sobre um GRANDE PUNTO 1.3 mj by speedfactor, que passava tudo e todos e sem fumo
eu sei que a semelhança nao é nenhuma,mas por momentos fez-me lembrar...tem algum malCDCI Escreveu:E qual é a semelhança??320dvcpower Escreveu:este topico está a fazer-me lembrar um que li sobre um GRANDE PUNTO 1.3 mj by speedfactor, que passava tudo e todos e sem fumo
Voces têm ca uma lata.. Vêm praqui falar de um carro k nem conhecem, eu só vim responder, e adivinhem la porquê.........PORQUE O CARRO É MEU!!!!!!!!!!!!
Um 6L com caixa FR com repro faz 240Km/H reais em plano. ( 175cv ).CDCI Escreveu:Um FR de caixa de origem, n acredito..Anusko Escreveu:Uma Ibiza com 200cv Vs ou GTC ou 320d com 200cv, a sair... dobra-nos as portas LOL
Abraço,
João
Se for uma caixa sport, ai tudo bem..
O Astra possui um turbo semelhante ao utilizado no TDI150/160, neste caso semelhante ao dos 2.0d da BMW.Não, o astra não tem um VB, quem me dera k tivesse.....D&G Escreveu:Qt a comparaçao q fiz entre o Ibiza e o Astra obviamente q o Hardware de que falei era apenas para o Ibiza uma x q o Astra ja o tem td de origem.. a unica coisa q lhe falta para atingir os 200 cvs e mesmo so a repro... o ibiza de origem vem com turbo kkk e com IC mais pequeno... o Astra ja traz o IC grande (tipo Cupra) e o turbo ja difere para o VNT17VB..... e acredita q um astra apenas com 200 cvs o maximo q fara e mesmo 240 (tal como o video de algumas paginas anteriores o demontra).... se apanhares um Sport com esse Hardware acredita q faz bem a vontade 250... um FR fara perto de 240 tb (dps neste caso.. carros semelhantes.. mesmo harware e electronica tb semelhante vai a frente quem conseguir saltar para a frente inicialmente.. ou seja.. mais binario ou entao td tb depende de quem vai ao volante).
Mas o problema ate nem é o turbo, porque a maior parte dos problemas k os JTDs dão é o rachar dos colectores..
Depois o IC nada tem a ver com o do CUPRA.. O do astra é tipo sandwiche e muito mais fino..
Depois, se o astra é equivalente ao ibiza ambos de origem, é logico k se tiverem os 2 a mesma potencia o IBIZA vai á frente, por isso, temos k ir por percentagens k ia fazer com k o ibiza tivesse por volta dos 170cv..
Eu sempre disse k a caixa do ibiza sport fazia muita velocidade, e um ibiza com esse hardware claro k passa o astra só com a repro..
Mas o astra com o mesmo hardware (turbo, IC, caixa mais longa) n dará hipoteses ao ibiza.. Pelo menos em altas velocidades..
Mas como tambem ja disse, isto é o k eu axo...
Ready for run test. Vem a Lisboa ou tenho que arranjar forma de fazer a A8. É de aproveitar que em breve vou encostar.O GTC anda em Leiria e Caldas da Rainha.. Porque??TdiSportR Escreveu:Tanta conversa... Onde anda esse GTC? O 320TD ja esta a espera.
EDIT: tambem ja tenho um Seat Ibiza 6L TDI 130 Sport e FR. Disponíveis.
eu gostava de testar esse bimmer mas era sentir o poder disso .. LOLTdiSportR Escreveu:Isto é so troca de opinioes e possivel partilha de experiencias. Ja testei com um Astra GTC com 208cv e... posso trocar impressoes até em termos práticos com quem nunca testou com um Bimmer com 210cv. Sem stress.