coisas assim, no entanto e desde que o forum ficou deixou-se de ocorrer, mas agora que o forum está activo axo boa ideia voltarmos a reuniar a malta toda e lembrei-me da rapaziada dos E90's e por ai fora
viewtopic.php?f=33&t=26903
:lovebmw
Moderador: Staff
Pois, isso já não te sei dizer, mas desde já adianto que qualquer alteração que se faça nestes modelos tens que ir à marca para eles actualizarem na centralina ou computador de bordo. É que está lá tudo configurado e registado. Até o simples acender dos medios não se limita ao rodares o botão. O rodar do botão é uma ordem dada ao computador.tubarao Escreveu:oi, estava pensndo em procurar nas sucatas ai sim poderei arranjar a bom preço mas primeiro gostava de saber se dava ou nao.
twinspark Escreveu:Pois, isso já não te sei dizer, mas desde já adianto que qualquer alteração que se faça nestes modelos tens que ir à marca para eles actualizarem na centralina ou computador de bordo. É que está lá tudo configurado e registado. Até o simples acender dos medios não se limita ao rodares o botão. O rodar do botão é uma ordem dada ao computador.tubarao Escreveu:oi, estava pensndo em procurar nas sucatas ai sim poderei arranjar a bom preço mas primeiro gostava de saber se dava ou nao.
Corrijam-me se estou a dizer alguma asneira.
:silenced
Granda jante..... :wink1Speedy Escreveu:Boa Maquina :fixe