Borboletas e Km do teu 2.0d 150
Moderador: Staff
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
Eu trabalho em oficinas de marca... Por acaso não temos nenhuma BMW, mas há aqueles que tiram as borboletas....
Nos pré cat, havia os que substituiam o fexivel e os que só vendiam tudo junto... Como tudo na vida há sempre que não cumpra as regras....
Claro que a nota técnica da BMW manda trocar o colector só se eles fossem burros é que mandavam cortar as borboletas...
Nos pré cat, havia os que substituiam o fexivel e os que só vendiam tudo junto... Como tudo na vida há sempre que não cumpra as regras....
Claro que a nota técnica da BMW manda trocar o colector só se eles fossem burros é que mandavam cortar as borboletas...
-
- Membro Gold
- Mensagens: 5176
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
- Localização: Perto da Capital
Pois, "substitui-se é o colector de admissão".
Gostava de ver esse discurso de m*rda se lhes saísse do bolso.
_________________
Segundo sei e já postei isso há tempos os concessionários oficiais BMW NÃO TÊM AUTORIZAÇÃO para retirar borboletas o que eles fazem é trocar o colector de admissão por outro, segundo eles estes já não partem, aliás foi feito um upgrade, pois se forem ao ETK ver a refª que quase todos trazem 1161 7787318, foi descontinuada em 07/2005 e trocado pelo "tal" que não parte 1161 7800577.
Desculpa, mas verifica se tem relação ou não.
Gostava de ver esse discurso de m*rda se lhes saísse do bolso.
_________________
Segundo sei e já postei isso há tempos os concessionários oficiais BMW NÃO TÊM AUTORIZAÇÃO para retirar borboletas o que eles fazem é trocar o colector de admissão por outro, segundo eles estes já não partem, aliás foi feito um upgrade, pois se forem ao ETK ver a refª que quase todos trazem 1161 7787318, foi descontinuada em 07/2005 e trocado pelo "tal" que não parte 1161 7800577.
Desculpa, mas verifica se tem relação ou não.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- varader0zs
- Membro Gold
- Mensagens: 1319
- Registado: 17 set 2008, 12:13
- O meu Carro:: BMW 320d E46 136
- Localização: Margem Sul / Montijo
-
- Membro Juvenil
- Mensagens: 279
- Registado: 28 jan 2008, 19:32
- O meu Carro:: EXX
- Localização: por decifrar
Nos EUA estavam todos em tribunal a pagar dezenas de milhares de dollars a todos os lesados...
Nos cá somos totós pronto....nada a fazer
Se há uma ordem de serviço para troca de uma peça que eles sabem que não está boa não percebo como se justificam para não fazer o recall...sai muito caro n é?venderam mtos carros nao foi?....
Outra....quero ver quem é o eng mecânico que vai vir a publico dizer que um colector de admissão é material de desgaste a ser trocado numa revisao como se de umas pastilhas de travão ou um filtro de óleo se tratasse.
De qq forma as minhas ja saltaram....por causa das tosses...
Nos cá somos totós pronto....nada a fazer
Se há uma ordem de serviço para troca de uma peça que eles sabem que não está boa não percebo como se justificam para não fazer o recall...sai muito caro n é?venderam mtos carros nao foi?....
Outra....quero ver quem é o eng mecânico que vai vir a publico dizer que um colector de admissão é material de desgaste a ser trocado numa revisao como se de umas pastilhas de travão ou um filtro de óleo se tratasse.
De qq forma as minhas ja saltaram....por causa das tosses...
sErIAl
- varader0zs
- Membro Gold
- Mensagens: 1319
- Registado: 17 set 2008, 12:13
- O meu Carro:: BMW 320d E46 136
- Localização: Margem Sul / Montijo
Mas nao se pode vender algo realmente isento de falhas..senao o que é feito das oficinas
etc etc??
é obvio que tem de se fabricar algo que mais tarde de problemas.
Onde andariam os lucros?
E como nos dentistas..acham que quando la vamos eles retiram toda a carie?? Ou arranjam aquilo a 100%?
Desenganem-se.. fica la sempre algo pra terem de la voltar de novo e ganharem mais dinheiro..e, este metodo funciona em quase todo o tipo de serviços.
etc etc??
é obvio que tem de se fabricar algo que mais tarde de problemas.
Onde andariam os lucros?
E como nos dentistas..acham que quando la vamos eles retiram toda a carie?? Ou arranjam aquilo a 100%?
Desenganem-se.. fica la sempre algo pra terem de la voltar de novo e ganharem mais dinheiro..e, este metodo funciona em quase todo o tipo de serviços.
- varader0zs
- Membro Gold
- Mensagens: 1319
- Registado: 17 set 2008, 12:13
- O meu Carro:: BMW 320d E46 136
- Localização: Margem Sul / Montijo
- Vespomaniaco
- Membro Iniciado
- Mensagens: 8
- Registado: 06 out 2008, 01:43
- Localização: Vila Nova de Gaia
- JPimpao01
- Membro Gold
- Mensagens: 4232
- Registado: 08 set 2006, 16:27
- O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
- Localização: https://www.facebook.com/BmTechCoding/
- Contacto: