ATEÑÇÃO A TODOS OS E46 RADIO 2DIN TIPO ORIGEM
Moderador: Staff
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
Re: ATEÑÇÃO A TODOS OS E46 RADIO 2DIN TIPO ORIGEM
pedrosousa, Como disse num post anterior se o sistema for semelhante aos dos Audi comercializados pelos mesmo fabricante, os comandos do volante vão funcionar.
No Audi A4 foi plug and play.
Atenção ao codec de Tv. Provavelmente em Portugal não vai funcionar. De fabrica o equipamento vem com mpeg2 e penso que em Portugal esta a ser emitido em mpeg4. É possivel fazer a alteração mas sem essa alteração não é possivel ver Tv em Portugal.
Apanha os canais mas não dá imagem... Actualmente é o que acontece no Audi onde vi este genero de equipamento instalado.
No Audi A4 foi plug and play.
Atenção ao codec de Tv. Provavelmente em Portugal não vai funcionar. De fabrica o equipamento vem com mpeg2 e penso que em Portugal esta a ser emitido em mpeg4. É possivel fazer a alteração mas sem essa alteração não é possivel ver Tv em Portugal.
Apanha os canais mas não dá imagem... Actualmente é o que acontece no Audi onde vi este genero de equipamento instalado.
- Asazul
- Membro Juvenil
- Registado: 10 set 2005, 03:06
- O meu Carro:: BMW 535d E61
o rádio parece ser fixe.. venha lá o preço
Última edição por Asazul em 21 out 2009, 20:24, editado 1 vez no total.
Satisfação diária ----> Conduzir um BMW
Ricardo Fragoso
Ricardo Fragoso
- PuNiShEr
- Membro Juvenil
- Registado: 05 set 2007, 17:15
- O meu Carro:: BMW 320td E46 ///M - 2002/05
Se houver group buy, em principio tb alinho!
Cumps
Cumps
- azemeis
- Membro Juvenil
- Registado: 23 abr 2009, 16:19
- O meu Carro:: BMW 320 E46 136 1999
espero que saia rapido, assim vai haver mais oferta de business cd para eu comprar 

- chino.320td
- Membro Juvenil
- Registado: 06 mar 2007, 13:06
- O meu Carro:: BMW 320td Compact 07/2002
Oi pessoal!!
Entao nunca mais houve novidades acerca deste módulo?
Cumps,
Ricardo Costa.
Entao nunca mais houve novidades acerca deste módulo?
Cumps,
Ricardo Costa.
Bmw e46 320td Compact - 150cv
-
- Membro Juvenil
- Registado: 12 out 2009, 10:26
- O meu Carro:: BMW E46 2005/2
novidades ainda nao ha nada ... eu tambem alinho
- hcox
- Membro Senior
- Registado: 17 mar 2007, 05:58
- O meu Carro:: BMW E46 M3
isso nunca mais sai......... :'(
BMW 320 td old one
BMW E46 M3 still old but new for me
BMW E46 M3 still old but new for me

-
- Membro Senior
- Registado: 14 out 2007, 19:41
- O meu Carro:: BMW 320cd Cabrio
- Contacto:
Já tou a achar muita fruta...
Primeiro traz muitissimas coisas, tudo espectacular, muito simples de instalar... agora até ja lê office e da para jogar jogos... ou melhor, até traz 2 comandos para jogar!!!! Sinceramente ja tou a achar demasiado.. Isto deve ser treta... Mas pronto, espero que seja verdade e que tenha qualidade, pk com isto tudo cativa....
Resta saber se, tendo em conta tudo o que "dizem" ter, e pedindo qualidade, o preço não será igual ou superior ao sistema oficial bmw :S
Primeiro traz muitissimas coisas, tudo espectacular, muito simples de instalar... agora até ja lê office e da para jogar jogos... ou melhor, até traz 2 comandos para jogar!!!! Sinceramente ja tou a achar demasiado.. Isto deve ser treta... Mas pronto, espero que seja verdade e que tenha qualidade, pk com isto tudo cativa....
Resta saber se, tendo em conta tudo o que "dizem" ter, e pedindo qualidade, o preço não será igual ou superior ao sistema oficial bmw :S
- nurdie
- Membro Juvenil
- Registado: 07 set 2007, 19:09
- O meu Carro:: BMW 320d Touring E46
Eu continuo interessado, apesar de ter pequenos pormenores que mereciam melhorias.
Porem, foi colocada uma questão pertinente. ( E porque parece que se vai organizar um group buy com o nome do forum, faço este reparo).
Em portugal, não há razão para comprar com antena analógica, visto no fim do próximo ano deixar de haver emissão com esse sinal.
Os equipamentos para transmitir TDT por cá, têm de ser compatíveis com a tecnologia DVB-T e com a norma MPEG-4/H.264. Se não for, tem de se comprar um descodificador.
Como será com este equipamento?
Porem, foi colocada uma questão pertinente. ( E porque parece que se vai organizar um group buy com o nome do forum, faço este reparo).
Em portugal, não há razão para comprar com antena analógica, visto no fim do próximo ano deixar de haver emissão com esse sinal.
Os equipamentos para transmitir TDT por cá, têm de ser compatíveis com a tecnologia DVB-T e com a norma MPEG-4/H.264. Se não for, tem de se comprar um descodificador.
Como será com este equipamento?
- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Será que através do site não se consegue saber novidades disto ?!
Nem que eu ligue pra lá e aplique o meu espanhol ..
Nem que eu ligue pra lá e aplique o meu espanhol ..

Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
mira espanholito CG7, liga & ve por tu miesmo

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Em breve vou saber o ponto da situação disto .. 

Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 abr 2008, 08:48
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 07/2001
Citando o ADMIN da loja espanhola:
2009-11-05 Francisco .... ADMIN: Siento temor poder decir algo sea lo que sea y no poder atenderos aún con exactitud a todas las cuestiones.
La verdad estamos muy agradecidos por vuestro enorme interés y se me hace muy muy muy difícil leer a diario vuestros comentarios sin poder daros una información más concreta y detallada.
Algo se puede adelantar: las pruebas físicas perfectas salvo 2 pequeños detalles en el soport interno, a falta de un pequeño rebaje, en los soportes internos laterales, encajará tal como la original. Lo mismo sucede con tres pestañas que inexplicablemente en la original no "estorbaban" y en esta sí, fueron quitadas con una dremel y se ha pedido que desde fábrica las quiten del molde. Si todo va bien la próxima semana tendremos de nuevo el aparato con estos detalles corregidos.
De ser así el lanzamiento sería inminente para antes de Navidad según el fabricante.
COLOR: NI ROSA NI VERDE. Será naranja como el original.
IMPORTANTE: UNIDADES DISPONIBLES LIMITADAS ANTES DE NAVIDAD. Actualmente tenemos la señal recogida de 17 clientes (y eso que está a falta de saber el precio final así como ciertas preguntas técnicas) y el primer envío antes de Navidad no sabemos aún lo voluminoso que será.
PRECIO: es incógnita aún hasta para SSO lo que si se puede “entrever” desde las instrucciones de fábrica son 2 cosas, a nuestro juicio entendibles y no por ser distribuidores OFICIALES en España y Portugal (y quizás Francia), sino por las razones siguientes:
a) Diseñar un nuevo modelo puede suponer hasta 75.000USD, hay que tener en cuenta que se han aventurado en un modelo desde cero (no como el grupo VAG que puede haber hasta 40 modelos y lo cual favorece y allana todo el trabajo a los ingenieros). Según el fabricante, deben recuperar su inversión a la mayor brevedad posible para poder mejorar y producir nuevos equipos y modelos para las nuevas series de BMW.
b) Al ser un modelo nuevo exclusivo se podría incrementar el coste habitual en razón a lo que la propia frase indica, en este punto se podrá pensar de forma distinta a lo que me toca exponer en estas líneas, pero podéis estar seguros que nuestra respuesta es lo más sincera que podáis imaginar:
SSO TRABAJA CON UN MARGEN COMERCIAL MUY SIMILAR EN TODOS LOS PRODUCTOS.
CON ESTO QUEREMOS AFIRMAROS QUE LOS DOS PUNTOS EN LOS QUE SE PUEDA JUSTIFICAR POR LA FÁBRICA UN POSIBLE AUMENTO DEL PRECIO, EN LOS PRIMEROS MESES DE VENTA, SSO NO PARTICIPARÁ DE LOS MISMOS, AJUSTÁNDO LOS P.V.P. DE E-46 A LAS EXIGENCIAS DEL FABRICANTE Y A LAS MISMAS REGLAS COMERCIALES QUE EL RESTO DE NUESTROS PRODUCTOS.
En este punto: www.SuperSoundOne.com garantiza que sólo se aumentará el precio en la medida que lo haga el fabricante, es más, estamos trabajando duro en crear precios especiales para grandes grupos de compras, así como una gran oferta de lanzamiento durante 1-2 meses hasta dejar su precio definitivo pasado ese plazo.
Importante recordaros nuestros puntos fuertes y novedosos como tienda, los mismos, muchos ya los conocéis y no me extenderé en este comentario, más allá de recordaros los links al efecto:
a) SISTEMA DE PREMIOS AL CLIENTE Y FIDELIZACIÓN (ya lo veníamos trabajando en nuestras anteriores páginas web):
http://www.supersoundone.com/cms.php?id_cms=6
b) GRAN SORTE DE NAVIDAD, Y POSTERIORMENTE EL MISMO, PERO DE PRIMAVERA/VERANO (apuesta personal desde el inicio de SSO):
http://www.supersoundone.com/cms.php?id_cms=7
c) Y por último, ¿PORQUÉ COMPRAR EN ESPAÑA? (antes de distribuidores hemos sido compradores):
http://www.supersoundone.com/cms.php?id_cms=1
Entendemos vuestras inquietudes y esperamos poder dedicaros unas respuestas más concretas y definitivas en nuestro siguiente post.
Att. Administrador.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 31 jul 2008, 15:55
- O meu Carro:: BMW
quando tudo tiver ok, tambem alinho
BMW 318tds E36 (95) 2008-2009
-
- Membro Juvenil
- Registado: 25 abr 2008, 08:48
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 07/2001
Se não for este, é muito parecido:
http://www.bahicar.com/BMW-E-46-DVD-GPS ... 152636.htm
Por esse preço, não o compro de certeza... mesmo com o potencial group buy, para eu o comprar teria de ser menos 50%!!
http://www.bahicar.com/BMW-E-46-DVD-GPS ... 152636.htm
Por esse preço, não o compro de certeza... mesmo com o potencial group buy, para eu o comprar teria de ser menos 50%!!