Linha directa
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- anatolpiupiu
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Re: Linha directa
Mas sem catalisador ganho alguma coisa num a gasolina?
Posso sempre meter o catalizador para ir à inspecção e tirar dps.... Certo ?
-- Sábado Jul 04, 2009 2:01 pm --
Eu tenho angel eyes e não implicaram cmg na IPO. Além disso tinha só mesmo as rodinhas, sem os leds q trazia em baixo e não disseram nada. Apesar dos meus angels serem fracos e de dia não se notarem :S
Posso sempre meter o catalizador para ir à inspecção e tirar dps.... Certo ?
-- Sábado Jul 04, 2009 2:01 pm --
Eu tenho angel eyes e não implicaram cmg na IPO. Além disso tinha só mesmo as rodinhas, sem os leds q trazia em baixo e não disseram nada. Apesar dos meus angels serem fracos e de dia não se notarem :S
- pedrosousa
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Re: Linha directa
NÃO ACREDITO... :lol1 :lol1 :lol1Br][nK Escreveu:anatolpiupiu, epá já tenho tado ao pé de compacts que estão de origem e fumam como o meu chipado, depende tambem do estado do material, injectores etc
- ricao.s3
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Re: Linha directa
eu no meu audi s3 tirei os catalizadorese perdi ponta...no 330d meti linha directa fazia safe mode aos 250km...
so resolvi a questao do 330d metendo a panela final de origem...
so resolvi a questao do 330d metendo a panela final de origem...
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
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- ricardoguedes
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Re: Linha directa
ai esse map... ou o file n estava bem feitoricao.s3 Escreveu:eu no meu audi s3 tirei os catalizadorese perdi ponta...no 330d meti linha directa fazia safe mode aos 250km...
so resolvi a questao do 330d metendo a panela final de origem...

- ricao.s3
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Re: Linha directa
ai esse map... ou o file n estava bem feito
[/quote]
de qual?? do s3 ou do 330d??e que se for o do 330d ainda tenho o mesmo

de qual?? do s3 ou do 330d??e que se for o do 330d ainda tenho o mesmo
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- varader0zs
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Re: Linha directa
Boas..só tenho uma pergunta..TdiSportR Escreveu: Mas generalizando, num diesel e turbo... escape com menos obstrução melhora a fiabilidade e isto é ponto assente dado que reduz temperaturas de escape.
Mas diz-me uma coisa. O turbo nessas condições iria ter menos trabalho?
Ao ter menos trabalho "melhora a fiabilidade"?
Foi o que eu entendi.
Abraço
Re: Linha directa
boa pergunta...tentei uma resposta mais atras...mas continuei na minha ignorancia...
malta ajudem eheh

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Re: Linha directa
Não é menos trabalho.. É o facto dos gases de escape não ficarem tão presos na zona perto do turbo, o que não provoca tanta subida de temperatura na zona.
- varader0zs
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Re: Linha directa
copeiro Escreveu:boa pergunta...tentei uma resposta mais atras...mas continuei na minha ignorancia...
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Sim só mesmo os entendidos na matéria é que se podem pronunciar..
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Re: Linha directa
pois, mas talvez faça com que o turbo demore mais tempo a criar pressao. nao sei digo eu, mas isto foi o que me aconselharam em casas de escape.
se for por uma questao de fiabilidade, tudo bem, poderá ser bom retirar o pre-catalizador.
por uma questao de performance ja acho o contrario.
nunca andei sem o pre-catalizador, nao posso testemunhar as diferenças, mas pelo que li, retirar o pre-catalizador trouxe alguns incovenientes a alguns users.
se for por uma questao de fiabilidade, tudo bem, poderá ser bom retirar o pre-catalizador.
por uma questao de performance ja acho o contrario.
nunca andei sem o pre-catalizador, nao posso testemunhar as diferenças, mas pelo que li, retirar o pre-catalizador trouxe alguns incovenientes a alguns users.
Bruno Linhares

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Re: Linha directa
É precisamente o contrário, ao haver menos pressão após-turbo, os gases fluem pela turbina com maior facilidade, girando-a e consequentemente a compressora mais depressa. 
Eu tirei o pré e o principal e só houve melhoras. Em toda a gama de rotação.
20d 150cv de origem.

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